Seg a Sex : 08:30 - 17:30
Rua Fernandes Pinheiro, 287 -A Tatuapé
contato@integracaodigital.com.br
(11) 3181-5076 | 3181-5077

Blog - Integração Digital

31
jan

Como Anunciar no Linkedin Ads?

Linkedin Ads. Muitos empreendedores focam seus esforços de mídia nas plataformas do Google e do Facebook, por exemplo. O que eles não sabem é que, na verdade, estão deixando uma série de oportunidades de lado neste tipo de prática. Por isso, saber como anunciar no Linkedin Ads e entender a importância desse investimento é essencial.

Hoje nós vamos te ensinar um passo a passo sobre como anunciar no Linkedin Ads e ainda explicar as razões pelas quais deve apostar nessa rede social tão especial! Veja abaixo e aprenda tudo sobre o assunto!

Por que anunciar no Linkedin Ads?

O Linkedin é uma rede social muito diferente das demais que trabalhamos nos dias de hoje. Ela surgiu em 2003 e, desde então, já acumulou mais de 500 milhões de usuários ativos em todo o mundo.

Anunciar no Linkedin Ads é abrir o leque para um novo público que pode fazer a diferença para o sucesso das suas campanhas!

Passo a passo de como anunciar no Linkedin Ads 

Agora que você já entende porque deve aprender como anunciar no Linkedin Ads, chegou a hora de realmente aprender a fazer o processo. Veja o passo a passo que preparamos para você aqui embaixo:

  1. Crie uma página corporativa na rede social acessando Interesses > Empresas;
  2. Vá para linkedin.com/ads;
  3. Clique em New ad campaign;
  4. Escolha o idioma;
  5. Selecione o tipo de mídia;
  6. Escreva a copy de seu anúncio;
  7. Segmente seu anúncio;
  8. Escolha a forma de pagamento;
  9. Defina os orçamentos;
  10. Defina os horários;
  11. Coloque sua campanha no ar!

Lembre-se de que, da mesma forma que ocorre com anúncios em outras redes sociais, existem vários pontos de atenção que não podem ser deixados de lado.

A segmentação desse tipo de campanha precisa ser pensada para o público do Linkedin, que não é nada parecido com o público que temos no Facebook ou no Instagram, por exemplo.

Além disso, a copy dos anúncios também é extremamente importante. Caso contrário, mesmo que impactar o público certo, a campanha pode não surtir o efeito desejado.

Gostou de aprender um pouco mais sobre como anunciar no Linkedin Ads? Lembre-se de que o blog da Integração Digital tem muito mais artigos como esse para você ficar sempre por dentro!