Seg a Sex : 08:30 - 17:30
Rua Fernandes Pinheiro, 287 -A Tatuapé
contato@integracaodigital.com.br
(11) 3181-5076 | 3181-5077

Blog - Integração Digital

28
nov

Facebook Ads terá anúncios personalizados para cada usuário

Facebook Ads terá anúncios personalizados para cada usuário

Desde o seu nascimento o Facebook Ads vem passando por várias reformulações, as mudanças visam melhorar cada vez mais a experiência na plataforma e a grande novidade é que agora os anúncios serão personalizados de acordo com cada usuário.

O novo recurso tem como base os mecanismo do machine learning, criado através da inteligência artificial, assim será possível dinamizar e personalizar o anúncio para cada pessoa que o visualizar.

Com este algoritmo o Facebook Ads permite que o anunciante possa potencializar suas campanhas tendo mais opções de personalização, principalmente quando não puder segmentar totalmente o público.

Saiba mais sobre essa nova funcionalidade a seguir:

Conheça o novo algoritmo do Facebook Ads

A inteligência artificial atrelada aos dados ajudará o anunciante a criar anúncios criativos e mais dinâmicos, e assim melhorar os resultados das campanhas. O Facebook Ads sempre procura aperfeiçoar suas ferramentas para que tanto o anunciante quanto o usuário possam ter as melhores impressões na rede.

O processo de criação se dá a partir de previsões feitas pela plataforma que determinam o público certo para receber a mensagem. Essa análise leva em consideração as interações realizada pelas pessoas dentro e fora do Facebook, produzindo sinais de intenção que permite oferecer anúncios personalizados (orgânico e pago).

Para as marcas que abrangem seus serviços globalmente haverá um recurso para tradução automática, no qual o usuário ainda terá a opção de revisar ou fornecer uma tradução mais adequada.

E aí, o que achou dessa novidade do Facebook Ads? Conta pra gente 🙂

Deixe sua pergunta