Seg a Sex : 08:30 - 17:30
Rua Fernandes Pinheiro, 287 -A Tatuapé
contato@integracaodigital.com.br
(11) 3181-5076 | 3181-5077

Blog - Integração Digital

facebook-messenger-para-desktop
04
jun

Facebook lança Messenger para desktop e arrasa na experiência!

Facebook lança Messenger para Desktop e arrasa na experiência!

Facebook lança Messenger para desktop e arrasa na experiência!

Se você era usuário assíduo do Messenger, vai adorar saber que o aplicativo ganhou uma nova versão para desktop. Agora ele roda em Windows e MacOs também! Muitos dos recursos presentes em outras versões foram mantidos no app. 

Com recursos divertidos e fáceis de usar, o Facebook eleva a experiência de comunicação. É possível se conectar com seus amigos, familiares e colegas de trabalha de diversas maneiras. Seja por chat, grupos, chamadas, ou salas de videoconferência. 

Sabe aquela funcionalidade nova da tela no modo escuro? Então, ela também foi habilitada a versão do Messenger para desktop. Afinal, trata-se de um recurso que preza pela saúde visual dos usuários, oferecendo um descanso para os olhos. 

 

Messenger para desktop e suas funcionalidades mais queridas

De um jeito rápido e fácil, você se conecta a outra pessoa e começa um bate-papo. Não há limite de participantes e nem de tempo para suas conversas, chamadas e videoconferências. Sendo assim, que tal reunir toda a equipe do escritório e falar sobre aquele novo projeto? 

As diferentes opções de GIFs e figurinhas animadas vão divertir suas conversas. Um recurso que te ajuda a expressar o que sente da melhor forma, de um jeito leve e descontraído.  

O Messenger para Desktop também permite tirar e enviar fotos modificadas com doodles. Capture o momento com a câmera do Messenger, adicione um filtro e envie para seus contatos, ou compartilhe nos Stories. 

Em tempos de pandemia as funcionalidades que se tornaram mais queridas foram as ligações ou bate-papos em grupo. O recurso ideal para reunir a galera e colocar a conversa em dia. Tal recurso também pode ser usado por empresas, agora que o aplicativo ganhou uma versão para desktop. Para evitar cobranças é preciso estar conectado a internet. 

Os recursos de privacidade e segurança permitem conversas mais descontraídas e confidenciais, sem o risco de vazarem informações importantes. Você pode configurar tais recursos como bem entender e decidir o nível de privacidade que deseja. 

Com o Messenger para desktop você também pode enviar mensagens de voz, jogar com seus amigos e conversas com empresas para realizar reservas, fazer pedidos e tirar dúvidas. 

criação-de-website-integração-digital

Com a nova versão do Messenger, app entra para o mercado de videoconferência

É verdade que o Messenger para desktop já vinha há muito tempo sendo requisitado pelos usuários. Especula-se que o Facebook vem trabalhando na sua versão desde 2016. Com a notícia do lançamento, o público já começa a sonhar com a volta do Facebook à Microsoft Store, que foi retirado no mês passado. 

Vale dizer que o Messenger agora entra para o grupo de programas dedicados para chamadas de videoconferência no computador! Agora compete diretamente com o Zoom e o Microsoft Teams. 

Eles tiveram um salto nesta época de pandemia, visto que muitas operações de trabalho estão sendo mantidas à distância. Além disso, como por causa da quarentena as pessoas estão sendo impedidas de visitarem seus familiares e entes queridos, a melhor forma de matar a saudade é através de chamadas de vídeo. 

Gostou da novidade? Você já pode deixar o Messenger para desktop aberto durante todo o dia enquanto trabalha e, ainda assim, não perder nenhuma novidade! 

 

Traga o seu negócio para a internet e aproveite o momento!

Com o isolamento forçado, é verdade que muitos negócios não conseguiram sobreviver. Contudo, aqueles que encontraram formas de manterem suas operações tiveram a oportunidade de passar por uma transformação digital. 

Os consumidores voltaram-se, mais do que nunca, para a internet. O consumo de delivery disparou. As pessoas trocaram as lojas físicas pelos e-commerces. O atendimento presencial pelo online. As academias pelas videoaulas. Os artistas agora fazem shows ao vivo de um estúdio, enquanto as pessoas assistem de suas salas por lives em redes sociais.

As coisas estão realmente mudando. E mesmo quando tudo isso passar, porque vai passar, nada será como antes. Isso porque muitos empresários começaram a entender que é possível otimizar suas operações e gerar resultados.  

 

seo-marketing-integração-digital-01

 

Portanto, se você ainda não está na internet agora é o momento! Você precisa ter um site, uma loja online, anunciar no Google Ads e nas redes sociais, manter uma estratégia forte de SEO e garantir o seu lugar na primeira página do Google. 

Você precisa investir em Estratégias de Marketing Digital. URGENTE!

Quanto antes você começar a otimizar o seu site, mais cedo estará se beneficiando com os resultados. Por isso, nós da Integração Digital, oferecemos condições especiais para os primeiros meses de contrato. ➡ Entre agora em contato e solicite um orçamento!

 

Digitalize o seu negócio e aumente as suas vendas. #juntossomosmaisfortes 👊💙