Seg a Sex : 08:30 - 17:30
Rua Fernandes Pinheiro, 287 -A Tatuapé
contato@integracaodigital.com.br
(11) 3181-5076 | 3181-5077

Blog - Integração Digital

26
out

O Que a Campanha da Brastemp Diz Sobre o Cenário Digital

A Brastemp lançou no mês de outubro uma campanha cativante e bem-humorada que visa estabelecer uma ligação entre passado e presente, mesclando seus queridos e tradicionais garotos propaganda aos memes gerados pela internet, na tentativa de estabelecer uma linha cômica e divertida entre os atores e as cenas apresentadas.

Atrizes recriam seus memes inesquecíveis como o “não sou capaz de opinar” de Gloria Pires e o clássico “Não tenho a menor paciência pra quem ta começando” da Suzana Vieira, estabelecendo conexão direta com os produtos da marca, amarrando toda a peça com o tradicional bordão da marca “Não é assim uma Brastemp” que perpetua no linguajar das pessoas até hoje.

A campanha é um excelente exemplo de como unir questões digitais às não digitais e promover a integração entre tradição e modernidade que a internet tanto trouxe ao decorrer dos anos.

Observar uma marca tão consolidada e tão forte no mercado como Brastemp utilizando de um humor tão banal e corriqueiro do dia a dia com certeza encoraja outras marcas a imergir nesta vertente tão promissora que é unificar os dois lados da publicidade, meios digitais e meios tradicionais.

Não é mais possível ignorar os avanços da tecnologia e a mudança comportamental do consumidor, desta forma ser flexível e estar disposto a pensar de forma mais interligada é o que diferenciará sua marca das concorrentes presentes neste mercado.