Redes Sociais
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Hoje em dia, não tem como falarmos de marketing digital e não falar de SEO ou Otimização de Site.

Redes Sociais

Engraçado falar de Facebook e outras redes sociais hoje, pois enquanto antigamente elas eram símbolo de futilidade ou de falta do que fazer, hoje elas representam o faturamento de muitas empresas que vivem apenas do trabalho realizado dentro de suas fanpages ou perfis de empresa.

Ficou muito nítido a importância de estar presente nesse meio, independente do segmento da sua empresa. E o Facebook é uma das plataformas que entende isso e aprimora constantemente a experiência das empresas que inserem informação constantemente nessa mídia digital.

Diversão, Lazer e PROPAGANDA

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O Facebook inovou a experiência em redes sociais a partir do momento que decidiu inserir a famosa timeline (linha do tempo), na qual podemos estar informados de forma rápida e intuitiva de todas as atualizações de nossa família e amigos criando uma forte aproximação entre seus usuários, também podemos nos deparar com muitas notícias, piadas, vídeos, imagens e anúncios, MUITOS anúncios!

Mas por que o Facebook inovou tanto? Simplesmente pelo fato de que a plataforma mistura anúncios e notícias de forma tão genial que muitas vezes você nem percebe que foi fisgado por alguma empresa tentando lhe vender algo. E isso é o marketing sendo feito de forma inteligente.

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Anúncios só Para Quem Quer Comprar

Se já não bastasse o Facebook mesclar as atualizações de seus amigos e anúncios na sua linha do tempo, eles ainda fazem isso de forma diferente para cada pessoa. Mas como assim?Toda vez que você curte alguma foto, ou produto, ou escreve algo em algum grupo, comenta alguma notícia, entre outras ações disponíveis nesta rede social, o Facebook coleta seus dados e assim consegue saber do que você gosta e não gosta, do que você se interessa, e do que você pode QUERER COMPRAR! Usando isso, sempre que criamos anúncios no Facebook podemos selecionar diversos grupos de interesses, e assim garantir que sua campanha só seja apresentada para pessoas com forte chance de se interessarem por seu produto.

Diversas Ações para Cada Campanha

Além da possibilidade de atacar clientes interessados no seu produto, você também pode escolher diversas ações (call-to-action) para cada anúncio criado. Por exemplo, você pode criar uma campanha para aumentar as curtidas na sua fanpage, mas em paralelo criar outra para que comprem seu produto diretamente pelo anúncio, sem precisar chama-lo para sua fanpage.

Seguem abaixo os principais tipos de anúncios utilizados nos últimos meses do Facebook:

Anúncios no Facebook e Instagram

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Vale lembrar aqui, que a maior rede social de todos os tempos, o Facebook, adquiriu em 2012 o aplicativo mobile de fotografias e compartilhamento de maior sucesso da atualidade, o Instagram. Isso fez com que todos os trabalhos e compartilhamento de informações fossem integrados e sincronizados, ajudando assim as empresas que queiram anunciar nas 2 plataformas.

Hoje em dia quando falamos de anúncios no Facebook já contemplamos a propaganda dentro do Instagram, e isso quer dizer que, quando você quiser fazer um anúncio conjunto no Facebook e Instagram isso pode ser resolvido com apenas alguns cliques.

Consultoria em Redes Sociais

O principal intuito do trabalho da Integração Digital no Facebook da sua empresa é garantir o desempenho do seu anúncio de forma que ele tenha os resultados que você espera em sua estratégia de redes sociais.

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Criamos desde artes, configurações, análises da concorrência, palavras-chaves, até análises e monitoramentos constantes de resultados e alterações nas regras de anúncios do Facebook.

Nosso time técnico é certificado e especializado em redes sociais e propaganda, e por isso vai analisar e configurar a melhor forma de campanha para que sua empresa atinja o máximo de conversões, tendo como base o orçamento utilizado.

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