Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Com anúncios no Google Ads, Distribuidora de Água aumentou em 114% suas conversões
19/07/2021
Google Ads Com investimento em anúncios no Google, nosso cliente elevou o número de conversões em 114%, com uma redução de custos de 60% para a conquista de novos clientes e um crescimento de 98% na taxa de conversão O mercado de distribuição de água é altamente competitivo, no qual se destacar é a chave para obter mais vendas. Foi com esse propósito que o nosso cliente chegou até a Integração Digital e, para nós, o desafio nos move a alcançar o sucesso. Por isso, traçamos uma estratégia voltada para o Google Ads buscando conquistar mais clientes e convertê-los em vendas. O Google Ads é uma das melhores ferramentas para impulsionar negócios, uma técnica que possibilita colocar as empresas à frente de seus concorrentes. Com um plano de ação bem planejado é possível obter ótimos retornos com a ferramenta, no entanto, garantir excelentes resultados envolve aplicar uma estratégia forte que promova em maior taxa de leads e conversões. É preciso ajustar, testar e rastrear o que funciona e o que não funciona para chegar a uma taxa de conversão notável, como a que Integração Digital entregou ao cliente: com um crescimento de 98% na taxa de conversão, se comparado o mês de maio de 2020 ao de 2021. Quer entender como chegamos a este resultado? Acompanhe o texto a seguir:

Crescimento de 98% na taxa de conversão nos anúncios do Google Ads

Toda ação definida tem como foco atingir um alvo, para chegar a esta finalidade é necessário entender o melhor caminho, o que garantirá a conquista do objetivo. É assim no Google Ads, a estratégia é moldada para atrair mais clientes, elevando consequentemente as vendas do negócio. Definir uma meta para cada uma de suas campanhas do Google Ads é a chave para medir seu sucesso. Você quer aumentar o tráfego do seu site? Ou quer aumentar as vendas ou conversões? Seja qual for sua meta, é a partir dela que os resultados são medidos e alterados para que haja um investimento efetivo. Entendendo este primeiro passo podemos ir ao que interessa: Como aumentar as conversões e conquistar mais leads com a campanha? Os leads são os clientes que se interessam pelo que a sua marca tem a oferecer, neste caso - vendas de água. Eles clicam no anúncio, preenchem um formulário ou entram em contato através de um botão que o direciona até seu negócio, é o que chamamos de conversão. A grande verdade é: não existe um método pronto para uma campanha de sucesso, o segredo está na análise. Todos os anúncios são feitos seguindo a mesma etapa que envolve busca da palavra-chave, segmentação e otimização. No entanto, a etapa mais importante para aumentar suas vendas e outras conversões é prestar muita atenção aos dados de conversão e atualizar as campanhas com base no que descobrir. Depois de rastrear as conversões, pode-se notar que uma determinada palavra-chave leva a muitas conversões, enquanto outra não. Deste modo, devemos alocar maior investimento nas palavras-chave que produzem mais conversões. Trata-se de medir seu ROI (retorno sobre investimento) e a partir dele se concentrar no que tem gerado mais resultados. Basicamente, foi o que a nossa equipe desenvolveu para o cliente, estudamos a palavra-chave relevante para o anúncio, acompanhamos quais geraram mais cliques e o perfil dos consumidores, assim, construímos uma campanha de valor. Por meio desses esforços alcançamos os resultado dos gráficos abaixo:   Parece fácil, mas quando uma campanha vai ao ar ela não volta com grandes retornos de um dia para outro, é preciso avaliar o que está tendo um bom direcionamento e o que precisa ser eliminado. Um trabalho que demandou a prática e conhecimento da nossa equipe. Com a otimização certa e segmentação da audiência conseguimos os seguintes índices:

Quer saber mais sobre como funciona um anúncio do Google, clique aqui!

Google Ads pode levar sua empresa ao topo

A Integração Digital conta com a expertise de uma equipe especializada e atenta às novidades da área para trazer soluções inteligentes a cada projeto. Focamos em alcançar resultados reais que superam as expectativas de nossos clientes. Desenvolvemos ações de marketing com alta performance que visam aumentar sua taxa de conversão, gerando mais vendas. Quer conhecer nossas soluções digitais? Entre em contato!   mobile-google-ads-integração-digital google-ads-integração-digital
O que esperar de um cenário pós-pandemia? Veja qual será a tendência de consumo!
02/07/2021
tendência de consumo As medidas restritivas adotadas durante a pandemia geraram impactos na economia, mudanças que afetaram principalmente os comércios, e a tecnologia se tornou uma das grandes aliadas para amenizar essas perdas. Com as pessoas mais conectadas na internet, o que era físico se transformou em online, trazendo uma tendência de consumo que movimentou o mercado. Mesmo antes do Covid-19 as expectativas de compras pela internet já eram grandes, no entanto, devido ao isolamento social o ritmo de crescimento para o comércio eletrônico acelerou. Pessoas que não se viam comprando pela web foram levadas a fazer, visto que shoppings, restaurantes e lojas tiveram que fechar as portas. A pergunta que todos fazem é: essa tendência de consumo vai permanecer? Acompanhe o texto e confira:

Mudanças no estilo de vida e a tendência de consumo

Com o home office, as pessoas passaram mais tempo em casa do que nunca, especialmente durante o auge da pandemia. Todos foram forçados a se ajustar à nova rotina, provocando mudanças comportamentais que impulsionaram o mercado com a criação de novos modelos de negócios, como o delivery, por exemplo. Um estudo da Infobase Interativa revela o comportamento dos clientes:
  • 13% dos consumidores brasileiros realizaram a sua primeira compra online durante a pandemia;
  • 1/4 da população do Brasil passou a dar preferência pela compra online;
  • Mais da metade dos brasileiros estão consumindo mais conteúdos pela internet.
O e-commerce cresceu de forma expressiva durante a pandemia. Isso porque, em 2020, os consumidores buscaram manter o distanciamento social e se voltaram para as opções online como uma solução para suprir suas necessidades. De muitas maneiras, o comércio eletrônico oferece uma alternativa mais conveniente de fazer compras. De acordo com os dados do indicador de e-commerce da Câmara Brasileira da Economia Digital e da empresa Neotrust, no ano de 2010, esse tipo de comércio alcançou R$ 15,4 bilhões em vendas. Já em 2019, havia crescido quatro vezes mais, fechando o ano com R$ 61.9 bilhões. Porém, foi com a pandemia que o e-commerce brasileiro chegou a números recordes de R$ 115,3 bilhões em vendas. O que representa um crescimento de 122% se comparado ao ano anterior. Neste cenário, o que se espera para o futuro é uma tendência de consumo cada vez mais engajada no ambiente digital. Porém, é preciso destacar que apesar das mudanças algumas vão desaparecer, outras serão permanentes e podem se transformar ao longo do tempo. Por isso, as marcas, negócio e comércios preparam-se para essa tendência de consumo aplicando algumas novidades:
  • Marcas que antes terceirizaram seus serviços de entrega (Rappi, iFood e UberEats), podem investir no desenvolvimento de seus próprios serviços de entrega internos;
  • Os comércios que tradicionalmente eram estabelecimentos fisicamente, migram para a web através do o e-commerce para ter uma presença online mais abrangente;
  • As empresas podem precisar adotar horários de trabalho flexíveis;
  • Novas formas de pagamento, como whatsapp, pix e outros, com transações menos burocráticas;
  • Os negócios devem considerar a implementação de estratégias de comunicação, como dar aos consumidores ideias sobre como usar seus produtos em casa, por exemplo.
A chave para saber quais atitudes e comportamentos serão permanentes após a pandemia é manter continuamente o foco no consumidor, adaptando-se aos seus hábitos e estar atualizado para atender suas demandas.

Por outro lado, alguns consumidores não mudam

Embora 2020 tenha trazido até agora grandes mudanças no comportamento do consumidor, não se pode ignorar que muitos consumidores realmente não mudarão seus hábitos e irão voltar às suas rotinas habituais como antes. Isso é particularmente relevante em setores mais tradicionais, como o bancário. Apesar do crescente uso de aplicativos, principalmente os que fornecem serviços financeiros como os dos bancos, há uma parcela da população que não se sente segura em fazer uso deste tipo de tecnologia. Neste sentido, é importante que as marcas tenham cuidado para não exagerar com mudanças radicais em suas interações com os clientes. Do contrário, podem frustrar os consumidores que demoram mais para se adaptarem à nova realidade pós-coronavírus.

O melhor está por vir

Aos poucos a economia retoma seu ritmo e a esperança de vacina fica cada vez mais próxima. Por isso, talvez podemos até dizer que o pior já passou ( ou está passando!). Contudo, não há como não notar os rastros deixados pela COVID-19. Mas, o momento agora é de recomeçar. Para empresas em todos os setores - não apenas aqueles que foram mais atingidos - agora é hora de começar a pensar sobre como os negócios devem ser conduzidos de forma diferente na era pós-pandemia. E a Integração Digital com toda sua expertise está pronta para te ajudar neste processo. Temos o que você precisa para ingressar ou potencializar sua presença no mercado digital e alavancar suas vendas. Conte com a gente para o sucesso do seu negócio - Entre em contato e conheça as nossas soluções digitais!   banner-mobile-criação-de-website-02-id banner-desk-criação-de-website-02-id
Saiba como um fabricante de embalagens aumentou seus contatos em 233%, sem investir em anúncios!
17/06/2021

case-fabrica-de-embalagens-novos-contatos

Aplicando técnicas de SEO, a Integração Digital conseguiu intensificar em 37.500% o seu volume de formulários preenchidos, aumentando em 178% o percentual de novos usuários, com um crescimento orgânico de 179%, que resultou em +233% de novos contatos

  Devido ao boom dos deliverys, o mercado de embalagens sofreu uma movimentação inesperada no período de pandemia, o que intensificou as buscas online por novos fornecedores. Empresas com visibilidade online se destacaram, como é o caso desse nosso cliente que é fabricante e distribuidor de embalagens de papel a nível nacional.  Com o fechamento dos comércios e o isolamento social, negócios de todos os segmentos voltaram-se para o ambiente online. Estratégias de marketing digital ganharam peso entre as ações de comunicação das empresas. Com isso, houve um aumento na procura por profissionais especializados em anúncios no Google, Facebook e Instagram Ads.  Contudo, clientes que já faziam uso de estratégias de SEO e estavam bem posicionados organicamente nas páginas de busca do Google, tiveram um aumento considerável de novos contatos, ampliando suas possibilidades de negócio. Hoje, vamos apresentar o caso de sucesso de um de nossos clientes que atua no segmento de embalagens de papel. Leia e confira!

Crescimento de +233% do índice de novos contatos com técnicas de SEO

Para que a sua marca esteja presente 24 horas por dia, 365 dias por ano no maior buscador do mundo, nossos profissionais estão sempre atentos às movimentações do mercado e as tendências e comportamento de consumo das pessoas. Além disso, aplicamos técnicas eficazes e sustentáveis de otimização de sites para as buscas orgânicas (SEO - Search Engine Optimization).  Mas, o que vem a ser essa tal otimização de sites? Como usuário, realizamos pesquisas no Google o tempo todo, a partir de palavras-chave (termos específicos), como, por exemplo: “comprar sacola de papel”, “onde posso comprar embalagem em papel”, “embalagem para delivery barata”. Com a aplicação de técnicas de SEO, tornamos o seu site ou página visível para a busca de determinados termos. Ou seja, quando alguém pesquisar pelos serviços ou produtos que oferece, a sua empresa estará entre os primeiros resultados do Google.  Foi exatamente isso que fizemos com essa fabricante de embalagens! Um trabalho contínuo, detalhista e de qualidade, que contribui para um aumento significativo de 233% no percentual de novos contatos, resultado da soma de ligações e formulários preenchidos. Trata-se de um comparativo dos resultados obtidos no mesmo período de um ano a outro, como pode ver com mais detalhes logo abaixo:

Confira o comparativo do crescimento da fabricante de embalagens através da Integração Digital

Comparativo de set.19 a set.20

Todos esses dados geraram um aumento de + 233% de novos contatos, o equivalente a 392 ligações + 376 formulários preenchidos, apenas no mês de setembro de 2020. Já em 2019, os resultados obtidos no mês de setembro foram: 229 ligações + 1 formulário de contato. 

Parcerias de sucesso e ferramentas-chave são essenciais na concretização de resultados

Como foi realizada a medição do índice de ligações? Essa é uma pergunta muito interessante! Porque uma boa agência não é feita apenas de ótimos profissionais, mas de parcerias de sucesso. Aqui na Integração Digital, usamos ferramentas renomadas no mercado de marketing digital, que possibilitam uma análise detalhada, contínua e em tempo real do crescimento do seu negócio.  Conseguimos não só medir o volume de ligações, como classificar a origem do contato (proveniente de campanhas pagas, como Facebook e Instagram Ads, Google Ads, ou resultados orgânicos). Além disso, nossa equipe também monitora chamadas perdidas, dando a oportunidade da sua equipe retornar o contato. A esse serviço damos o nome de Call Tracking.  Confira abaixo, uma prévia dos índices de ligações do nosso case de sucesso, em relação a set.19 e set.20:

SEO é uma estratégia de resultados orgânicos e sustentáveis!

Talvez esteja se perguntando como é possível impulsionar os resultados dessa forma, apenas usando técnicas de SEO?  Para quem não sabe, o SEO é uma estratégia que oferece resultados a médio e longo prazo. O grande diferencial é que ele prepara a empresa para uma presença sustentável no cenário digital. Isso quer dizer, que com as configurações certas e contínuas, sua empresa consegue se manter estrategicamente visível para novos possíveis clientes ao longo dos meses.  Dentre os benefícios do SEO, podemos destacar:
  • Presença full time no maior buscador do mundo.
  • Fluxo de caixa fixo, não paga por cliques.
  • Crescimento ao longo do tempo, permitindo ajustes organizacionais conforme a demanda aumenta.
  • Estar em destaque organicamente no maior buscador do mundo oferece uma vantagem estratégica contra a sua concorrência.
  • Exposição da marca, produtos e serviços de forma mais duradoura.
Na Integração Digital, realizamos uma avaliação gratuita do seu negócio, destacando pontos fracos e trazendo possíveis soluções para que consiga aumentar suas vendas e melhorar seu faturamento. O seu negócio tem as mesmas chances de crescimento que o nosso cliente de embalagens. Basta aplicar as técnicas e ferramentas certas.  Se você deseja aproveitar o melhor do mercado e investir em marketing digital, entre em contato com a Integração Digital e saiba como podemos conectá-lo com o seu público-alvo!  banner-mobile-seo-mkt-01-id banner-desk-seo-mkt-01-id  

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