Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITE

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Mais de 40 milhões de brasileiros estarão no Linkedin em 2020
20/02/2020
Lançada em 2002, atualmente o Linkedin já conta com mais de 660 milhões de usuários no mundo todo. São números expressivos e que revelam a importância de estar inserido na rede de relacionamento para negócios que promete crescer ainda mais neste ano. O Brasil ocupa a quarta posição no ranking dos países presentes na mídia social, deixando para trás França, Reino Unido e Canadá. Segundo o Linkedin, cerca de 30 milhões de empresas usam a rede, por isso tem se tornado cada vez mais atrativa para quem busca novas parcerias e oportunidades de emprego. De acordo com estudo realizado pelo HUBSPOT o Linkedin é a rede social que mais gera leads qualificados, com taxas de conversão 4 vezes maior que o Twitter e o Facebook. Isso porque hoje a rede não é conhecida apenas com uma plataforma para anúncio de currículos, sendo voltada também para vendas e marketing. E como usar o Linkedin para divulgar a sua empresa e gerar novos negócios? É o que veremos a seguir, confira:

Linkedin para negócios, marcas e empresas

O empreendedorismo no Brasil está em alta, em 2019, calculou-se que há mais de 1 milhão de microempreendedores no país. Muitas dessas novas empresas estão inseridas no Linkedin, visto que é uma mídia que permite a conquista de parcerias e vendas. O Linkedin é um ambiente profissional que contribui para que as marcas tenham mais autoridade, já que o compartilhamento de conteúdos relevantes promove a valorização e o reconhecimento da empresa. Por meio da interrelação profissional, as marcas apresentam sua participação em projetos sustentáveis, gratificações e o sucesso com endomarketing. Esse tipo de relacionamento é essencial para consolidar a imagem da marca, obtendo maior credibilidade. Fatores que ajudam a ganhar mais leads e conversões. Além disso, por ser uma mídia de negócios os recursos para anúncios de produtos e serviços alcançam melhores resultados, visto que atingem o público certo, sendo o ambiente ideal para vendas. A sua empresa já está no Linkedin? Então, não perca mais tempo e crie um perfil na rede! ?‍? ?
TikTok, Instagram e Tangi: o que esses aplicativos têm em comum?
13/02/2020

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TikTok, Instagram e Tangi: o que esses aplicativos têm em comum?

  Impossível negar que o TikTok entrou no mercado para causar tumulto e provocar mudanças. A recente chegada do Tangi e a nova funcionalidade do Instagram são o reflexo do barulho que o aplicativo de entretenimento chinês está causando no império de Mark Zuckerberg e da Gigante Google. A proposta do texto de hoje é explorar um pouco de cada aplicativo, apresentando suas funcionalidades, diferenciais de mercado, público-alvo e o que eles têm em comum, afinal. Bora lá?! ?  

Tangi

O segmento de aplicativos de entretenimento tornou-se uma febre entre o público mais jovem, com o lançamento do TikTok. Visando ocupar um espaço nesse mercado tão promissor, o Google surpreende a todos com o Tangi: seu mais novo app de vídeos curtos e educativos.  “Tangi é um aplicativo de compartilhamento de vídeo social para aprender coisas novas todos os dias. Leve suas habilidades de arte, bricolage, culinária e estilo para o próximo nível em menos de 60 segundos. Use o “Try It” para compartilhar sua visão de projetos com a comunidade. “, disse o Google em nota.  Quando lançado o conteúdo disponível era de parceiros, mas o aplicativo já permite que os usuários criem seus próprios vídeos e compartilhem com os demais membros da rede. Inclusive, para quem gosta de fazer parte de comunidades, o Tangi vem com essa função e a de acumular seguidores.   Pesquisei na Play Store e nem vestígio do Tangi por lá, o que houve? Calma, acontece que o aplicativo de entretenimento só está disponível na versão IOS e nos EUA, e sem previsão de lançamento para sistema Android, assim como chegar em terras brasileiras.    TikTok Considerado o assunto do momento, o
TikTok veio para o Brasil e conquistou geral o público jovem. Para quem não tem vergonha das câmeras e gosta de se divertir, esse é sem dúvida o aplicativo certo para dar boas risadas e deixar de lado as coisas chatas da vida.  Como em toda rede social, o usuário pode criar um perfil e postar todos os conteúdos que cria, compartilhando com os amigos e membros da rede. Os vídeos produzidos na plataforma são curtos, sincronizados e podem ser aperfeiçoados com uma série de recursos áudio visuais disponíveis no TikTok, criando efeitos incríveis que tornam o conteúdo mais interessante.  O TikTok também trás a função de curtir, compartilhar e comentar, recursos estes que promovem a interação no app, cria audiência e ajuda promove pessoas pessoas e marcas. Assim como no Tangi, só que com outra proposta.    Instagram Para fechar, temos o Instagram e sua nova funcionalidade: Cenas! Após analisar o recente sucesso do TikTok, a marca decidiu investir na  gravação de vídeos sincronizados e com músicas, além de recursos de edição básicos. A função também restringe o tempo de duração de vídeo, mantendo-o na classificação de vídeos curtos.  A ferramenta também permite criar transições de cenas com o mesmo personagem em diferentes lugares. Um recurso que possibilita a criação de efeitos, ao mesmo tempo que torna o vídeo mais animado e divertido. A novidade foi lançada no Brasil e anunciada pelo cantor Luan Santana em seu perfil, no qual testa o Cenas e convida as pessoas a experimentá-lo. Você já descobriu o que esses aplicativos têm em comum? Todos eles seguem os fundamentos da economia colaborativa, que se sustenta através da criação e compartilhamento de conteúdo realizado pelos próprios usuários. Neste caso, no modelo de vídeos curtos e sincronizados com música e diferentes cenas.    Gosta de produzir vídeos? Então posta aqui um vídeo seu no TikTok ou no Instagram (usando o Cenas) e conte o que achou. Enquanto isso, vamos aguardar o Google disponibilizar o Tangi no Brasil e ver no que vai dar. ??
TikTok promete bombar em 2020
06/02/2020

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TikTok promete bombar em 2020

Por mais que você seja fã do Instagram, precisa aceitar que o TikTok é a bola da vez e vai arrebentar em 2020. Para te ajudar a se convencer, criamos esse artigo que traz dados e uma visão clara do vem para o futuro, então leia com a mente aberta. Caso você ainda não tenho corrido para baixá-lo na loja de aplicativos do seu smartphone, eu sugiro que faça isso agora e comece a navegar para ter uma ideia do quão imenso é esse universo. Contudo, acredito que até o final deste artigo você já terá feito isso e criado sua conta. Bom, vamos começar a explorar o TikTok?  

TikTok: o aplicativo de vídeos em números

O aplicativo chinês foi destaque no ano passado no mundo, com mais de 738 milhões de downloads ultrapassando o Instagram e Facebook. Considerado, portanto, o segundo aplicativo mais baixado, atrás apenas do Whatsapp para a alegria do tio Zuck. A pesquisa realizada pela Sensor Tower também revelou que as instalações de 2019 representam 44% dos seus 1,65 milhões de usuários.  Há especulações quanto ao desejo de Mark Zuckerberg querer comprar o TikTok no futuro, mas no momento ele só se pronunciou para criticar o sistema de segurança do app e aproveitar para ressaltar a tecnologia dos seus produtos, com proteções de criptografia e privacidade.  Abaixo vamos conferir mais alguns números da TikTok:
  • Possui mais de 500 milhões de usuários ativos no mundo. DATAREPORTAL, 2019
  • Cerca de 44% dos usuários são mulheres e 56% são homens. APP APE LAB
  • 41% dos usuários ativos têm idade entre 16 e 26 anos. GLOBALINDEX, 2019
  • As pessoas passam em média 52 minutos/ dia no app. BUSINESSFAPPS, 2019
  • O TikTok está presente em 152 países e disponível em 75 idiomas. APPTRACE, 2019
  • Mais de 1 bilhão de vídeos foram vistos por dia, todos os dias, em 2019!
   

Apps mais baixados em 2019, segundo a Sensor Tower!

  1. Whatsapp
  2. TikTok
  3. Facebook Messenger
  4. Facebook
  5. Instagram
  6. Likee
  7. SHAREiT
  8. YouTube
  9. Snapchat
  10.  Netflix
 

Por que minha marca deve entrar no TikTok?

O crescente consumo de vídeos é um dos fatores que tornam o TikTok tão interessante para as marcas. Isso sem falar dos números apresentados anteriormente. Marcas como o Netflix e a Rádio Disney estão explorando essa nova mídia, divulgando os bastidores de eventos e filmagens. Mas sua atuação ainda é bem tímida.  Os vídeos postados no TikTok pelas pessoas são curtos e divertidos, talvez seja por isso que as marcas ainda estão receosas. Já que não veem como podem fazer parte desse universo tão descontraído. Contudo, vale dizer que está tudo muito no início, da mesma forma que o Facebook foi criado para armazenar e compartilhar álbuns de fotos e acabou tornando-se um dos maiores pontos de conexão entre pessoas de diferentes cantos do mundo, muita coisa ainda pode mudar.  O que importa mesmo é sua empresa já se preparar para assumir seu lugar no TikTok e criar audiência enquanto a competitividade é baixa. Logo, o consumo de vídeos curtos vai explodir de uma tal maneira, que a rede social chinesa se tornará a favorita de todos, inclusive tem potencial para alcançar pessoas de todas as faixas etárias.    Por fim, quero fechar com uma notícia quente!? O Google lançou o Tangi para concorrer com o TikTok. Disponível para IOS e WEB, a proposta do aplicativo é educar as pessoas com vídeos curtos inspirados no movimento DIY (Do It Yourself). Ainda estamos aguardando a versão Android, mas vale a pena já ir se preparando para a novidade. Em breve falaremos sobre ele aqui.  

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