Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

  • Agência de Marketing Digital Agência de Marketing Digital
    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

  • Agência de Marketing Digital Agência de Marketing Digital
    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

  • Agência de Marketing Digital Agência de Marketing Digital
    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

  • Agência de Marketing Digital Agência de Marketing Digital
    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

Agência de Marketing Digital

INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

Agência de Marketing Digital

REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Agência de Marketing Digital

CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

Agência de Marketing Digital

CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

Agência de Marketing Digital

Blog

Mensagens do Whatsapp: como funciona o novo limite de encaminhamento?
19/05/2020

Mensagens do Whatsapp: novo limite de encaminhamento

Mensagens do Whatsapp: como funciona o novo limite de encaminhamento?

Você já recebeu mensagens do Whatsapp com setas duplas hoje? A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) intensificou o compartilhamento de mensagens falsas na ferramenta, obrigando a empresa a impor um novo limite de encaminhamento. Com o isolamento social as pessoas estão usando o Whatsapp para manter o contato não só com amigos e familiares, mas também com lojas, restaurantes, profissionais da área da saúde e educação, entre outros. Apesar de todas as mensagens serem protegidas com criptografia, não tem como garantir a veracidade da informação. Somente um lugar seguro para conversas privadas. Uma forma que a empresa encontrou de diferenciar uma suposta mensagem falsa de um conteúdo autêntico, foi analisando a sua frequência de compartilhamentos. A lógica é simples: entende-se que quando uma mensagem é muito disseminada, há grandes chances de se tratar de uma fake news.  

Atenção as mensagens com duas setas!

Mas como comunicar isso ao usuário? Para deixar claro a ‘“classificação da mensagem”, o Whatsapp resolveu criar uma nova etiqueta. Além do tradicional símbolo de “encaminhamento” (uma seta), as mensagens com alto índice de compartilhamentos ganharão o sinal de “encaminhada com frequência”, representadas com duas setas.   Desta forma, qualquer pessoa que receber uma mensagem encaminhada com duas setas, saberá que deve buscar fontes confiáveis e validar a informação. Lembre-se, o mais sensato é evitar compartilhar mensagens suspeitas de serem fake news, assim você contribui para a circulação de notícias reais.  seo-marketing-integração-digital

Mensagens do Whatsapp com limite de compartilhamento

As restrições não param por aí! Além de identificar supostas mensagens falsas, o Whatsapp também limitou o compartilhamento de conteúdos. Agora, qualquer usuário só poderá repassar mensagens do Whatsapp para até cinco conversas por vez. Mas se ela for uma mensagem encaminhada com frequência (com duas setas), só poderá ser reencaminhada para um contato ou grupo por vez.  Isso porque, como disse o próprio o Whatsapp no seu blog pessoal “Geralmente, as mensagens encaminhadas muitas vezes podem conter informações falsas e não são tão pessoais quanto as mensagens típicas enviadas pelos seus contatos no Whatsapp.” Segundo o Whatsapp, a medida visa conter a disseminação de mensagens falsas. O Facebook, empresa responsável pelo mensageiro, afirma que desde que o primeiro bloqueio foi ativado, o número de mensagens encaminhadas em todo o mundo sofreu uma queda significativa de 25%.   

Whatsapp com recurso de pesquisa na web

Tem novidade chegando… Apesar de ter lançado recentemente sua nova medida restritiva para conter a propagação de mensagens falsas. O Whatsapp já lançou em sua versão beta um ícone de lupa. Ele permite que o usuário busque na internet se a informação encaminhada é verdadeira ou não. Um recurso que promete trazer mais agilidade e segurança.  A intenção com essa funcionalidade é criar um hábito investigativo nos usuários, fazer com que desejem descobrir a veracidade de uma informação antes de pensar em repassar o conteúdo para a sua rede de contatos. Uma forma de preservar seus amigos, familiares e conhecidos, além de reduzir a circulação de conteúdo falso na rede.   

Anuncie no Google, Facebook e Instagram

O comportamento do consumidor mudou e muito com essa pandemia do coronavírus. Comprar pela internet, pedir comida por delivery, fazer as compras do mês por aplicativo, acompanhar lives dos seus artistas favoritos e estudar por plataformas 100% online é só o começo. Muita coisa ainda está para surgir, e o que posso adiantar é que grande parte delas vão acontecer no ambiente digital. Por isso, o melhor lugar para a sua marca estar é na internet! Anuncie seus produtos e serviços no Google, Facebook e Instagram e alcance o máximo da sua audiência.  google-ads-integração-digital Aqui, na Integração Digital, realizamos um estudo minucioso do seu público, seus hábitos e comportamentos para criar campanhas que convertem e trazem resultados. Anúncios programados para os melhores dias e horários da semana. Receba relatórios mensais de desempenho e acompanhe seus resultados.  Oferecemos condições especiais para os primeiros meses de contrato. ➡ Entre agora em contato e solicite um orçamento! Implementar estratégias de Marketing Digital é o caminho mais seguro para vencer a pandemia e manter seu negócio prosperando.    Nós da Integração Digital, especialistas em SEO Marketing, estamos preparados e a postos para ajudá-lo a digitalizar seu negócio e deixá-lo ainda mais forte. Isso porque Marketing Digital é a nossa especialidade. #juntossomosmaisfortes ??
Messenger Rooms: o novo serviço de videoconferência do Facebook!
14/05/2020

Messenger Rooms: o novo serviço de videoconferência do Facebook

Messenger Rooms: o novo serviço de videoconferência do Facebook!

Com o isolamento social causado pela pandemia do COVID-19, a busca por ferramentas que facilitem a comunicação e o trabalho remoto só aumenta. Para suprir essa necessidade e ajudar as pessoas a se sentirem juntas, o Facebook lança seu novo serviço de videoconferência: o Messenger Rooms!  Agora os usuários do Facebook podem fazer chamadas por áudio e vídeo em salas de chat online da rede social, de um jeito mais fácil e natural. O recurso é voltado tanto para profissionais que necessitam realizar reuniões de trabalho quanto para pessoas que desejam se conectar com seus amigos e familiares de um jeito diferente, a fim de encurtar distâncias.  
Entre ligações no Messenger e Whatsapp, estima-se que mais de 700 milhões de pessoas, em todo o mundo, façam pelo menos uma videoconferência todos os dias!   Facebook Newsroom
  A princípio, as salas virtuais de conversa do Messenger Rooms têm capacidade para acomodar até 50 pessoas online, sem limite de tempo. É possível criar uma sala de bate-papo e compartilhar pela sua timeline, grupos e eventos. Contudo, o Facebook anunciou que em breve vai liberar a função no Instagram Directs Whatsapp também.   

Como o Messenger Rooms funciona?

O mais interessante é como as salas do Messenger Rooms funcionam. Estamos realmente falando de um recurso de videoconferência, portanto, não é só realizar uma chamada de vídeo, ou simplesmente ligar para alguém e esperar que a pessoa atenda.  Você precisa criar uma sala de conversa, as chamadas “rooms”, aí então convidar seus amigos e matar a saudade, ou aproveitar para fechar aquele negócio tão importante para a sua empresa. Os perfis convidados poderão entrar e sair da sala a qualquer momento, enquanto ela estiver aberta, contanto que tenham o link de acesso. Também é possível bloquear a entrada, além de criar “rooms” com configurações de privacidade e segurança.  criação-de-loja-virtual-integração-digital Falando um pouco mais sobre as funcionalidades, usuários do Messenger podem aplicar efeitos de realidade aumentada, como orelhas de coelho, e recursos de AI, como fundos imersivos em 360º e iluminação ambiente.  

Crie salas para diferentes grupos de pessoas

A segmentação é uma das vantagens do Messenger Rooms. Você pode criar salas para diferentes grupos de pessoas, como: colegas de trabalho, familiares, amigos e comunidades em geral. A videoconferência pode ser iniciado por dispositivos móveis ou desktops, sem restrições e com a mesma qualidade de áudio e vídeo.  Vale ressaltar, que não precisa ter conta no Facebook para participar das chamadas. A ideia não é aumentar o número de usuário na rede social, mas oferecer às pessoas um ambiente seguro e acolhedor, onde possam se reunir e falar sobre assuntos diversos. Se você correu para experimentar o Messenger Rooms, muita calma nessa hora! O comunicado oficial diz que a implementação será feita para usuários de alguns países, mas não citou quais poderão experimentar a nova funcionalidade primeiro. Teremos que esperar, ansiosos, pela nossa vez… Enquanto isso, que tal dar uma olhada em algumas ferramentas gratuitas de videoconferência? A chance perfeita para economizar e tornar suas reuniões mais produtivas, só que remotamente.   

O ambiente digital é o novo comércio de rua

Parece que estamos vivendo o novo amanhã. Esperar essa crise passar e torcer para que tudo volte ao normal não é uma opção. Para manter seu negócio vivo e forte, você vai ter que se reinventar, que TORNÁ-LO DIGITAL! Mas você não precisa estar sozinho. ?? Se você tem um comércio e está com as portas fechadas, que tal abrir uma loja online e começar a operar no ambiente digital? Funcione 24 horas, todos os dias e amplie suas vendas. Caso ainda não tenha um site, esse é o momento ideal para criar um e começar a aparecer nas páginas de resultados de buscas do Google. Uma boa estratégia de SEO e Google Ads pode ajudá-lo com isso.  seo-marketing-integração-digital-01 Com o aumento da transmissão de lives e compartilhamento de conteúdos, as pessoas estão se voltando para as redes sociais. Anunciar no Facebook e Instagram é a oportunidade perfeita para tornar sua marca conhecida e vender mais.  Como você pode ver, com o isolamento social o ambiente online concentrou boa parte das operações comerciais e de entretenimento. E assim será por muito tempo, mesmo depois que essa crise e seus efeitos passarem. Portanto, aproveite agora para conquistar seu lugar ao sol no Google, na mente e coração dos consumidores, para continuar a ser lembrado depois.   Pensar suas estratégias de Marketing Digital é o caminho mais seguro para vencer a pandemia e manter seu negócio prosperando. Nós da Integração Digital, especialistas em SEO Marketing, estamos preparados e a postos para ajudá-lo a digitalizar seu negócio e deixá-lo ainda mais forte. Isso porque Marketing Digital é a nossa especialidade. #juntossomosmaisfortes ??
Videoconferência Grátis: confira as 8 melhores ferramentas!
07/05/2020
Videoconferência Grátis: confira as 8 melhores ferramentas!

Videoconferência Grátis: confira as 8 melhores ferramentas!

Com a demanda crescente de home office, impulsionada pelo isolamento social decorrente da epidemia do Coronavírus, reuniões online tornaram-se uma constante nas rotinas de trabalho remoto. Poder contar com ferramentas de videoconferência grátis ajuda e muito a manter a equipe unida e a fechar novos negócios com economia. 

8 Ferramentas de Videoconferência Grátis

Plataformas como o Zoom Meetins, Skype e o Microsoft Teams são fáceis e rápidas de configurar, além de não exigir que todos os participantes tenham conta no site. Indo muito além das chamadas de vídeos, essas e outras tantas ferramentas oferecem uma série de recursos que tornam o dia a dia de trabalho ainda mais eficiente e produtivo.  Confira agora  8 das melhores ferramentas de videoconferência grátis para trabalhar em casa durante a quarentena:   

#1. Zoom Meetings

Sem precisar ter conta no site para usar, o Zoom Meetings é considerado o queridinho entre as ferramentas de videoconferência grátis! Própria para reuniões online de grande porte, sua versão paga suporta até 500 participantes, já em webinars o público pode chegar até 10 mil pessoas. Contudo, o pacote free é limitado e permite até 100 participantes, entre eles 25 usuários online.  Destaque para seu funcionamento simples e rápido. Basta uma pessoa (administrador) para criar a sala de reunião e convidar os demais participantes via e-mail ou link. Depois é só acessar a URL e informar um nome para entrar na videoconferência. Durante a mesma, os participantes podem conversar por chat, transferir arquivos, compartilhar a tela, gravar a reunião na nuvem, usar o quadro de anotações e controlar o microfone, tudo isso em tempo real. A versão gratuita limita as reuniões em grupo em 40 minutos. Para reuniões entre duas pessoas não há restrições. O Zoom Meetings é uma ferramenta de videoconferência grátis para ambientes corporativos, disponível para Android, iPhone (IOS), Windows e macOS.   

#2. Skype

O Skype é uma das ferramentas grátis mais completas para chamadas de áudio e vídeo. Tanto com o aplicativo para celular quando com a versão web do mensageiro os usuários conseguem ligar para pessoas ao redor do mundo, de um jeito simples e eficiente. Também é possível realizar chamadas de videoconferência grátis com até 50 participantes.  Para participar de reuniões online não é preciso ser cadastrado na plataforma, a sala pode ser acessada via link. Já para aproveitar de outros recursos, sim! Porém, basta baixar a ferramenta, criar uma conta e fazer login. Durante a chamada, o programa permite que o usuário envie mensagens para o grupo via chat, compartilhe a tela, transfira arquivos entre outras funções. Destaque para o Skype Translator, que traduz as mensagens trocadas em tempo real. Disponível para Windows, Android e iPhone (iOS).  criação-de-website-integração-digital

#3. ezTalks

Desenvolvida para chamadas corporativas e webinars, o ezTalks comporta até 100 participantes em reuniões online com duração máxima de 45 minutos, em sua versão gratuita. Dentre os recursos disponíveis, podemos citar suporte a chats privados e coletivos, compartilhamento de tela,  anotações e enquetes em tempo real.  A principal diferença desta ferramenta para as demais já apresentadas, é que para participar de uma chamada é preciso fazer download do software. Por mais que seja possível agendar reuniões online pelo navegador, para realizar uma videoconferência grátis o programa é indispensável.   

#4. Google Hangouts

Integrada ao Gmail, o Google Hangouts é uma ferramenta própria para criar salas de videoconferência grátis. Contudo, suporta apenas grupos menores, de no máximo 10 pessoas. O convite pode ser enviado por e-mail ou link através do site (hangouts.google.com), ao clicar em “Videochamada”. Dentre seus recursos, podemos destacar o compartilhamento de tela e conversas via chat em tempo real.  Compatível com computador e smartphones, a ferramenta está disponível para Android, iPhone (iOS), Google Chrome e Outlook. O usuário pode conversar via texto, áudio ou vídeo, além de compartilhar imagens e emoticons.   

#5. Microsoft Teams

O Microsoft Teams é o antigo Skype for Business. Trata-se de uma ferramenta 100% voltada para comunicação empresarial, que além de permitir chamadas de videoconferência grátis com até 250 participantes, armazena na nuvem até 10 GB de arquivos por equipe e 23 GB por usuário. Isso sem falar que traz recursos exclusivos, já que é integrado ao Office 365 Enterprise, como edição colaborativa de documentos e compartilhamento de tela, em tempo real. Outra função interessante é poder gerar reuniões direto no calendário do Outlook, assim como conectar aplicativos externos, como o Trello e Evernote. Uma ótima alternativa para quem já é usuário do Slack ou está acostumado a trabalhar em equipe, e precisa deixar seus trabalhos e tarefas em grupo mais organizados.  criação-de-loja-virtual-integração-digital

#6. Join.me

Gratuita por 15 dias, o Join.me é uma ferramenta de videoconferência exclusiva para desktop. Para participar de reuniões online você não precisa instalar ou ter cadastro na plataforma, apenas receber de um outro participante a URL de acesso e ser aceito pelo administrador da chamada.  Já para criar uma sala, o usuário define um link pessoal que será a sala de reunião permanente e encaminha por e-mail ou via link a URL para os demais convidados.   O serviço de videoconferência grátis inclui compartilhamento de tela, bate-papo, anotações, bolhas de vídeo para todos os participantes, controle de microfone e gravação da reunião na nuvem. Se você quiser a versão paga, os planos de assinatura vão de R$ 41 a R$ 102.   

#7. Teleport.video

Com um funcionamento semelhante a de outras plataformas disponíveis no mercado, o Teleport.video permite até 5 párticipantes com reuniõs online com duração máxima de 50 minutos, para videoconferência grátis. Contudo, não há limite para chamadas em dupla. Dentre os recursos, podemos citar o compartilhamento de tela e bate-papo em tempo real.  Para participar de uma reunião online, basta clicar no link enviado pelo administrador da sala. Quem quiser desbloquear outras funções, como gravação de reuniões deverá adquirir sua versão premium. Os preços vão de US$ 10 a US$ 45.   

#8. GoToMeeting

O GoToMeeting conquistou o mercado com a proposta de promover reuniões online com apenas um clique. Assim que o usuário finaliza seu cadastro, ele já ter permissão para criar salas de reunião online e começar a convidar os participantes, com uma URL que nunca expira. O serviço de videoconferência grátis tem duração de 14 dias, e dispõem de recursos especiais (integração com Google Calendar e participação de chamadas por telefone).  Para continuar a usufruir da ferramenta após o período de teste, é preciso adquirir um de seus planos. Os preços vão de US$ 12 a US$ 16 ao mês. Empresa de grande porte têm direito a um plano personalizado.  seo-marketing-integração-digital

Já pensou em tornar seu negócio digital?

A crise do Coronavírus está acelerando a Transformação Digital nas empresas. Com o fechamento do comércio, em muitos segmentos, só quem opera no ambiente online está conseguindo sobreviver. Muitas negócios tiveram que aderir a tendência de digitalização e partir para serviços de delivery, ou abrir lojas online. Se você ainda não tem um website profissional ou uma loja online, esse é o momento certo para tornar o seu negócio digital! Isolados em casa, os consumidores estão todos presentes na internet. Realizando compras online e contratando serviços pela web. Por isso, estar também em dia com suas estratégias de SEO é ótimo para aumentar as vendas, já que destaca sua empresa da concorrência nas buscas orgânicas do Google. Pensar suas estratégias de Marketing Digital é o caminho mais seguro para vencer a pandemia e manter seu negócio prosperando. Nós da Integração Digital, especialistas em SEO Marketing, estamos preparados e a postos para ajudá-lo a digitalizar seu negócio e deixá-lo ainda mais forte. Isso porque Marketing Digital é a nossa especialidade. #juntossomosmaisfortes ??

INTEGRE-SE
COM A
GENTE!

RUA FERNANDES PINHEIRO, 287 - A TATUAPÉ
SÃO PAULO - SP
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital

Enviando formulário . . .
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital
mapa site