Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

  • Agência de Marketing Digital Agência de Marketing Digital
    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

  • Agência de Marketing Digital Agência de Marketing Digital
    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

  • Agência de Marketing Digital Agência de Marketing Digital
    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

  • Agência de Marketing Digital Agência de Marketing Digital
    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

Agência de Marketing Digital

INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

Agência de Marketing Digital

REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

Agência de Marketing Digital

CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

Agência de Marketing Digital

CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

Agência de Marketing Digital

Blog

Conheça as 6 novas funções do Instagram que prometem potencializar as vendas na rede
07/01/2021
novas funções do Instragram Em 2020, os usuários do Instagram contaram com diversas atualizações e funcionalidades que tornaram o app ainda mais interessante e atrativo, um dos motivos pelo qual é um dos mais acessados no mundo todo. E para 2021 não seria diferente, a expectativa é que sejam lançadas 6 novas funções do Instagram, entre elas: o uso de palavras-chave para as buscas e a possibilidade de pagamentos via Instagram Shop, disponível em outros países. Mas, o Instagram gosta de surpreender e não brinca quando o assunto é aprimorar seus serviços, por isso, além dessas mudanças há também a espera pela chegada do recurso do calendário de planejamento de conteúdo, além do compartilhamento de tuítes na rede e muitos outros que você vai descobrir ao longo deste texto. Quer ficar por dentro dessas novidades? Confira a seguir:

Novas funções do Instagram aguardadas para 2021

Com uma presença expressiva de internautas na rede social, o Instagram, é hoje umas das plataformas mais utilizadas para se fazer negócio. Segundo a pesquisa do Instituto Qualibest, cerca de 80% dos usuários seguem perfis de empresas e cerca de 60% deles descobrem novos produtos através da plataforma. É devido a esses números que o Instagram está sempre trazendo ferramentas exclusivas e recursos que visam ajudar as marcas a se conectarem com os clientes, além claro de proporcionar um aplicativo no qual os usuários possam desejar estar cada vez mais online. Então, vamos agora conhecer as novas funções do Instagram em 2021: Pesquisa por palavra-chave As pesquisas no Instagram serão mais rápidas e fáceis, já que a plataforma anunciou em novembro de 2020 que a rede social vai inserir na aba Explorar a possibilidade de buscas por palavras-chave. Atualmente as pesquisas são realizadas por hashtags, localização ou nome do perfil do usuário. O resultado exibido nas buscas será feito a partir dos tipos de conteúdos que o app entende serem relevantes para a conta. Além disso, o usuário ainda terá acesso a uma barra de pesquisas na qual poderá encontrar posts diversificados e sem marcações. E, quando a novidade chega por aqui? Está em fase de testes e deve ser lançado no decorrer do ano de 2021 para os internautas brasileiros. Pagamento através do Instagram Shop Muitas marcas investem nas vendas pelo Instagram, sendo a grande aposta de lucratividade de muitos negócios. Por essa razão, o aplicativo vem ampliando suas ferramentas da aba Shop para que as compras pela plataforma sejam facilitadas, ajudando as empresas a venderem seus produtos. Seja por vídeos do IGTV e publicações, hoje, o usuário que se interessa por um determinado produto é automaticamente direcionado para o carrinho de compras do e-commerce, finalizando o pedido no site. Porém, o Instagram Shop traz a disponibilidade de pagamento direto via app, um recurso que já é encontrado em alguns países e que deve chegar em breve ao Brasil. Calendário de planejamento de conteúdo Outra grande novidade aguardada é o calendário de planejamento de conteúdo, uma ferramenta que vai otimizar as atividades dos responsáveis por criar os conteúdos gerados no perfil da rede. Se você é um produtor de conteúdo com certeza ficou feliz com este recurso, né ?. Com essa função o usuário terá uma visão geral do calendário, incluindo as postagens no Instagram que foram publicadas ou agendadas. O recurso também oferece a opção de inserção de ícones para atualizações das imagens, carrosséis e outras funcionalidades que vão melhorar a organização e programação dos posts na rede social. A ferramenta está sendo testada e após todos os ajustes poderá ficar disponível no painel do Estúdio de Criação do Facebook. Timer com a duração dos Stories de um perfil Desde seu lançamento o Stories é uma das opções de entretenimento que agita a rede, tanto que há sempre um botão novo para tornar essa função ainda mais atrativa. Assim, o Instagram pensa em adicionar os timers para aumentar o engajamento no app. O objetivo é permitir que a pessoa veja quanto tempo falta para que aquele storie seja apagado, mostrando o time abaixo dos balões dos Stories. Contudo, a forma de utilização e exibição do timer está em estudo. Compartilhamento de tuítes no stories Para 2021, os internautas podem aguardar a integração do Instagram com as demais redes sociais, entre elas o Twitter. Isso mesmo, seus tuítes poderão ser compartilhados no Instagram. Essa atualização une as forças entre os dois apps. No entanto, a ideia é manter os usuários em cada plataforma, proporcionando apenas mais opções de compartilhamento de postagens. Habilitar recurso de recomendação de Reels no Facebook O Reels do Instagram é um recurso que garante uma enorme interação no app, por isso o aplicativo vem testando uma nova maneira de permitir que esses conteúdos possam ser replicados em outras redes, como o Facebook. Por meio dessa atualização o internauta poderá compartilhar os vídeos em seu feed de notícias ou em listas de exibição do Facebook. Essa novidade também vem com o propósito de disputar a concorrência com o TikTok, visto que os usuários terão seus vídeos do Reels visualizados no Facebook. Portanto, as marcas e empresas que utilizam esse formato de conteúdo poderão alcançar um maior número de público. banner-mobile-redes-sociais-id banner-desk-redes-sociais-id A sua marca está preparada para aproveitar todas as novas funções do Instagram e alcançar mais clientes e vendas? Nós da Integração Digital podemos te ajudar a aumentar o engajamento do seu perfil no aplicativo. Temos um time de especialistas em mídias sociais. Nós desenvolvemos conteúdos e ações para a sua rede social, focando em aumentar sua visibilidade e presença online. Quer fortalecer o reconhecimento da sua marca com as redes sociais? Entre em contato e conheça as nossas soluções digitais! Fonte: Techtudo
Conheça as novas ferramentas do LinkedIn e suas funcionalidades!
12/11/2020
novas-ferramentas-do-linkedin _blog-texto Com cada vez mais destaque entre os internautas, principalmente no ramo profissional, o LinkedIn criou novos recursos em sua plataforma com a intenção de conectar ainda mais empresas e funcionários nesses tempos de pandemia. As novas ferramentas do LinkedIn tem como objetivo principal aproximar os funcionários, uma vez que devido ao novo modelo de trabalho adotado pelas empresas, o home office, a maioria dos colaboradores acabam por se distanciar cada vez mais uns do outros, diminuindo até mesmo o contato profissional. Foi para mudar esse problema de comunicação que o LinkedIn criou as guias:
  • Minha Empresa; Eventos; Ver seguidores da página.

Saiba mais sobre as guias e como funciona cada uma delas

No começo do ano, o LinkedIn anunciou a integração de duas de suas ferramentas, a Pages e Elevate, que possibilitou que as organizações tivessem uma comunicação mais direta com as pessoas. Foi através dessa função que a plataforma pode identificar que os funcionários eram os maiores divulgadores das publicações da empresa dentro do LinkedIn. Assim, surgiu então a ideia da criação das novas ferramentos do LinkedIn, que pudessem permitir um maior engajamento entre empresa e funcionário. banner-mobile-redes-sociais-id banner-desk-redes-sociais-id

Entenda como funciona a ferramenta Minha Empresa

A guia My company, ou Minha empresa, é uma das novas ferramentas do LinkedIn que está presente na página das organizações na plataforma. Através dela, é fornecido acesso a um grupo fechado, sendo apenas aos funcionários da empresa, onde poderão ser compartilhadas informações entre os usuários, aumentando assim o engajamento dentro da comunidade e conectando mais os funcionários. Isso porque, em geral os colaboradores tendem a repostarem publicações de suas empresas, e dessa forma, eles ainda poderam visualizar e interagir uns com os outros. Na guia, ainda é possível incluir informações como promoções de funcionários, datas de aniversário e até mesmo sobre novas contratações. O LinkedIn pretende ainda no futuro fazer com que a guia possa oferecer mais opções, como a capacidade de selecionar conteúdo exclusivo, transmitir esse conteúdo para que os funcionários possam ser compartilhado organicamente e medir o impacto do alcance.

Conheça a guia Eventos e suas funcionalidades

Diferente da ferramenta Minha Empresa, que tem como objetivo a interação maior dos funcionários com a empresa e entre si, a guia Eventos ou Events, tem como foco fazer com que os colaboradores consigam acompanhar os acontecimentos da empresa de forma online. Por meio dela, será possível visualizar datas de compromissos como conferências virtuais, painéis e webinars que irão acontecer ou já aconteceram na empresa. Isso porque, a página conseguirá exibir os eventos que aconteceram no passado, estarão acontecendo no momento e futuros eventos. Além disso, ela estará de fácil acesso para os seguidores uma vez que a guia se encontrará no lado esquerdo da página da empresa.

Quais as vantagens da nova ferramenta Ver seguidores da página

Se antes as empresas podiam apenas acompanhar o número de seguidores que possuíam e dados demográficos gerais dos mesmos, com a criação da guia All Followers ou Ver seguidores, agora elas poderão ter muito mais informações úteis para ajudar as empresas a terem mais detalhes sobre seu público. Isso porque, a ferramenta permitirá que os administradores tenham acessos a informações como os membros que estão seguindo a página, permitindo assim que a empresa entenda melhor seu consumidor e possa compartilhar conteúdos mais focados para essa comunidade. Dessa forma, a empresa pode ganhar mais destaque e captar ainda mais um público fiel e direcionado.

Saiba mais sobre as motivações da criação das novas ferramentas do LinkedIn

Tendo como o principal foco a conexão e aproximação de forma online dos funcionários, o LinkedIn acredita que com a utilização dessas ferramentas, ele terá a oportunidade de reaproximar os funcionários e fazerem com que se sintam mais conectados as empresas. Isso porque, segundo a pesquisa realizada pela empresa Glint, os funcionários se sentem cada vez mais distantes de seus colegas de trabalho, e uma boa parte até mesmo de seus líderes e gerentes. Assim, a comunicação da empresa com o funcionário acaba se tornando cada vez mais difícil e restrita. Por isso, o LinkedIn acredita que essas novas guias podem facilitar essa comunicação online, diminuindo o distanciamento virtual dos funcionários entre si. banner-desk-seo-mkt-01-id banner-mobile-seo-mkt-01-id

Quer saber como ingressar sua empresa no LinkedIn e nas redes sociais?

Para empresas que estão buscando ingressar no meio digital, o recomendado é investir em redes sociais e mídias pagas. Para isso, deve-se contar principalmente com empresas de marketing digital especializadas que possam oferecer o suporte para criação e administração de campanhas e publicações. A Integração Digital é uma agência de marketing digital que possui experiência no trabalho de campanhas nas redes sociais e no Google. Quer saber saber mais? Entre em contato com a empresa.
Geração C: o que esperar do consumidor que surge com a COVID-19?
29/10/2020
geracao-c-o-que-esperar-do-consumidor _blog-texto   Uma pesquisa recente realizada pela agência de relações públicas e marketing digital, FleishmanHillard, revelou o surgimento de um novo perfil de consumidores. Definidos pelos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, surge a chamada Geração C. Como as gerações são estabelecidas a partir de acontecidos históricos, nada mais justo que incluir nessa nova definição as pessoas que nasceram em meio ao caos de 2020. Contudo, aqueles que adquiriram novos hábitos de consumo por causa da crise do COVID-19 também fazem parte da geração C, mesmo que sejam baby boomers, X, Y (millenials) ou Z.  Portanto, surge uma geração unida por um evento histórico de repercussão mundial. Mas qual vem  ser o ponto incomum? O que as marcas devem esperar dessa geração? A resposta a essas e outras perguntas você encontra nas próximas linhas, então, segue com a leitura e bora descobrir!  

Como surgiu a Geração C?

Com o fechamento do comércio e o isolamento social, as pessoas se voltaram ao ambiente digital. Se antes o relacionamento através das redes era contínuo, ele passou a ser intenso e essencial, a única fonte de contato entre amigos, familiares e novas possibilidades de relacionamento. Com isso, o consumo de conteúdo digital alcançou outra esfera. Conforme dados revelados pela pesquisa, o público se conecta por 4 C’s: Conectividade, Curadoria, Criatividade e Comunidade. Nas palavras dos pesquisadores: “[...] um público digital conectando, criando e fazendo curadoria em comunidades”. Possuem uma mentalidade conectada no mundo digital, interagindo através de dispositivos (mobile ou desk).  O que separa a geração C dos demais grupos, é a conectividade em seu sentido mais amplo. Mais que estar online, eles são ativos e envolvidos em comunidades digitais, indo desde as redes sociais familiares até os sites de revisão de produtos. Eles consomem, criam e cuidam do conteúdo distribuído em rede.   

Como as marcas podem alcançar a Geração C?

O que é preciso para alcançar a geração C? As marcas vão precisar ter uma compreensão aguda do valor do clique, aprimorando a arte de criar conteúdo compartilhável e divertido e que sejam, ao mesmo tempo, útil e altamente visual! Difícil? Nem tanto, o segredo está em investir profundamente em construir um relacionamento pelas redes sociais.  Dados, dados e mais dados! Já dissemos isso antes aqui, só que agora mais do nunca sua marca vai precisar entender a essência desse público, suas motivações e anseios. Se a sua equipe é capaz de perceber as mudanças mais sutis e agir com criatividade, você tem grandes chances de ser um vencedor em meio a esse cenário ainda incerto.  banner-desk-seo-mkt-01-id banner-mobile-seo-mkt-01-id Sua marca precisa ter comprometimento cultural. Você deve ter notado que os anúncios para varejo,  lançados durante a pandemia, traziam um discurso além do comercial, oferecendo dicas de como comprar com segurança,  informações sobre as novas regras de capacidade para cada estabelecimento, importância do uso das máscaras e do álcool em gel, assim como do distanciamento físico.  70% dos consumidores globais elogiaram esse tipo de posicionamento, afirmando ser esse o posicionamento que eles esperam das marcas. Para entender mais sobre os impactos da pandemia do coronavírus no comportamento do consumidor, vamos apresentar mais alguns dados: 78% dos entrevistados dizem que o COVID-19 mudou a forma como eles veem o mundo e 68% os produtos que eles consideram importante.  Mas será que essa mentalidade digital vai persistir com a chegada da vacina e o fim da pandemia? A estimativa é positiva, visto que 70% dos consumidores afirmam que irão continuar a fazer pedidos por delivery, e 52% esperam manter seus novos hábitos.   

Cuidado com a fadiga e a exaustão digital

Apesar de ser um cenário promissor, é preciso tomar cuidado com a fadiga digital e a associação negativa. Sua marca deve sim adotar uma postura mais humanizada frente aos acontecimentos mundiais, porém, como ninguém quer ficar marcado pelas ações desse período, recomenda-se ser consistente e tornar esta prática um dos valores da sua empresa. Assim como, não saturar o seu público com conteúdos e anúncios, afinal as pessoas vão ficar exaustas de tanto olharem para telas. Entenda e respeite os limites do seu público, descubra quem são seus reais consumidores e compradores habituais. A geração C será fiel às marcas, ou ao benefício agregado ao produto? Ainda não sabemos, mas a dica é ficar de olho nos próximos passos dessa geração e acompanhar as suas mudanças mais sutis.   

Enquanto isso...

Como estão a suas estratégias de marketing digital? Sua marca tem presença na internet, ou ainda está presa no mundo offline? Se você quer começar 2021 com novas perspectivas de negócios, então precisa conhecer a equipe de especialistas em posicionamento e presença digital da Integração Digital! Entre agora em contato e fale com um de nossos especialistas!  banner-desk-redes-sociais-id banner-mobile-redes-sociais-id  

INTEGRE-SE
COM A
GENTE!

RUA FERNANDES PINHEIRO, 287 - A TATUAPÉ
SÃO PAULO - SP
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital

Enviando formulário . . .
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital
Agência de Marketing Digital
mapa site