Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Conheça a nova versão de publicidade do Pinterest para empresas!
06/05/2021
 Pinterest para empresas   Lançado no dia 05 de abril de 2021 aqui no Brasil, o Pinterest Ads é uma nova opção de publicidade do Pinterest para empresas que buscam se destacar nas redes sociais e estar mais perto de seu público-alvo. Essa nova opção, permite que as empresas tenham acesso a diferentes formatos de anúncios e opções de segmentação, de forma que possam alcançar mais pessoas com seus conteúdos, uma vez que a plataforma é a principal escolha do público na busca por fotos, inspirações e tendências do momento. O Pinterest Ads é uma ferramenta que já estava sendo utilizada na Europa, e com o projeto de expansão global do programa de anúncios da rede social, escolheram o Brasil para ser o primeiro país da América Latina a ter essa opção liberada para uso. Pouco antes da liberação definitiva, a plataforma já havia aberto essa ferramenta para algumas empresas brasileiras, como o Itaú, Westwing, Diageo, O Boticário, Eudora, AMARO, Mobly e Samsung. banner-desk-redes-sociais-id mobile-redes-sociais-integração-digital

Como funciona o Pinterest Ads e como poderá ajudar as empresas?

O Pinterest é uma rede social visual, sendo a maior rede de compartilhamento de fotos e inspirações do mundo, tendo atualmente mais de 400 milhões de usuários no mundo. Isso porque, os usuários da plataforma não apenas colecionam imagens, mas buscam e salvam tudo aquilo que lhes atraem em suas pastas virtuais, de forma que, é comum que busquem comprar produtos que viram no Pinterest. Com a vinda do Pinterest Ads, as empresas poderão utilizar a plataforma para seu meio de publicidade patrocinando ‘pins’ em formato de imagem, vídeo, carrossel e app pin. Além disso, ela permitirá que as marcas estejam mais próximas de seus consumidores, de modo que conseguirão definir um público-alvo mais focado e mensurar os resultados do investimento. Assim, as marcas têm mais uma ferramenta para aumentar o alcance do seu perfil, podendo dessa forma, gerar mais tráfego e conversões. Isso porque, os usuários utilizam em geral o Pinterest como uma vitrine para buscar produtos, permitindo assim que as empresas que desejam vender e divulgar seus itens e serviços, possam fazê-lo na plataforma. Dessa forma, os “pins”, como são chamadas as imagens e ideias salvas, podem ser promovidas por localidade, facilitando a comunicação com o público local. É importante destacar ainda que o Pinterest Ads é uma ferramentas-chave de marketing, e que poderá ser utilizado tanto para tornar anunciantes conhecidos, como para aumentar a intenção de compra dos consumidores, e até mesmo promover vendas.

O Pinterest já tinha ferramentas disponíveis para empresas

Apesar do Pinterest Ads só estar sendo utilizado no Brasil agora, as empresas já estavam a algum tempo utilizando a plataforma como meio de divulgação. Isso porque, apesar de ser uma uma rede social que permite descobrir, compartilhar e salvar ideias, as empresas aproveitaram para divulgar seus produtos dentro dela. Desse modo, o Pinterest quando percebeu a entrada de empresas em sua plataforma, desenvolveu funcionalidades para negócios, como a conta business que contam com diversas facilidades de ingressar seus produtos e até mesmo o link de seus sites. Assim, ele também se tornou uma grande plataforma de negócios. Vale destacar ainda que existe a ferramenta de análise de dados chamada de Pinterest Analytics, que permite ter uma visão geral da conta com métricas como impressões, engajamentos, closeups, cliques no link, pins salvos, público total e público engajado. Além disso, é possível ainda visualizar os principais pins da conta de acordo com as métricas. banner-desk-google-ads-id mobile-google-ads-integração-digital

Saiba como ingressar sua empresa no Pinterest

Para empresas que buscam ingressar na plataforma e não sabem como, o processo é simples. Para isso, é só acessar o Pinterest e escolher a opção “Criar uma conta business” na página inicial. Para marcas que já possuam uma conta, basta acessar as configurações e tornar o perfil comercial. Ao ingressar na plataforma, será necessário informar dados como nome e o tipo de negócio, e pode até adicionar um link para o site, integrar com outras redes sociais. O Pinterest ainda solicita que seja escolhido assuntos que melhor descrevam o seu negócio, dentre as opções que ele oferece: humor, arquitetura, natureza, moda e entre outros. Com a conta criada, é possível publicar pins e criar pastas, além de interagir com os usuários. Após esse processo é só começar a utilizar a plataforma e aproveitá-la da melhor forma possível para atrair o público para suas ideias. Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre como destacar sua empresa na internet? A Integração Digital é uma empresa especializada em marketing digital, e pode te ajudar a se destacar nas redes sociais e no Google Ads, além de te ajudar a captar novos clientes. Para saber mais sobre como melhorar seus negócios na internet, entre em contato com a Integração Digital!
Com o Google Ads, atacadista de roupas aumentou em 111,7% sua taxa de conversão
23/04/2021

taxa de conversão

Com uma estratégia voltada para anúncios no Google Ads, um atacadista do segmento de roupas obteve um aumento de 111,7% na taxa de conversão, reduzindo os custos em 52,2% para a conquista de novos clientes e um crescimento de 101,4% em leads captados Localizado em um dos bairros mais populares para o comércio de roupas, o centro de São Paulo, nosso cliente atacadista de roupas trouxe a Integração Digital um grande desafio: colocar a sua marca à frente dos inúmeros concorrentes presentes neste segmento. Com a proposta de oferecer um novo modelo de negócio para aqueles que pretendiam criar sua própria fonte de renda, o cliente apresentou à equipe o desejo de atingir o maior número de pessoas com este objetivo. A partir deste panorama montamos um time de especialistas que desenvolveram uma estratégia de marketing que em poucos meses - de outubro a dezembro de 2020 - gerou um crescimento além do que se esperava, trazendo um crescimento de 101,4% em contatos, considerando os números obtidos antes do nosso plano entrar em ação. Quando iniciamos o projeto na agência o cliente tinha apenas 3,40% em taxa de conversão, mostrando que seus retornos pela internet eram mínimos. A Integração Digital com empenho, técnica e amplo conhecimento aumentou essa taxa, garantindo oportunidades melhores de vendas e visibilidade no ambiente digital para atrair mais clientes.

Plano de ação com a ferramenta Google Ads foi fundamental para a busca dos resultados

O Google Ads foi o recurso utilizado, isso porque essa é uma das ferramentas mais eficazes para o investimento em audiência qualificada. Por oferecer diferentes formas de anunciar é possível fazer com que a marca expanda sua presença na internet maximizando a atração de potenciais clientes. No momento em que uma busca é realizada ocorre uma exibição de variados tipos de anúncios relacionados a essa palavra-chave digitada, esse é um dos meios usados pelo Google Ads para que uma marca seja encontrada nesse universo gigante que é a internet. Por mês, a página marca o número de 10 bilhões de buscas e mais de 2 trilhões ao ano. Além disso, um anúncio no Google pode ser veiculado em diversas mídias, entre elas o Youtube, uma das plataformas mais acessadas na atualidade. Diante desse poder de alcance a ação principal para o nosso cliente atacadista foi aplicada em anúncios do Google. Desse modo, os direcionamentos do projeto foram criados através da pesquisa de palavras-chave associado ao perfil do consumidor alvo dos anúncios. Houve um estudo para compreender as necessidades deste público, como também entender a sua jornada até a compra. Com este cenário moldamos as campanhas ligadas aos produtos que o cliente fornece, voltados às expectativas que se pretendiam alcançar. Para intensificar os retornos, nossa equipe montou uma ação de Inbound Marketing na qual envolve a produção de conteúdos relevantes que fornecem dicas, tendências do segmento e ensinam sobre a maneira mais efetiva para obter mais vendas. Por meio desses esforços entregamos ao cliente o resultado dos gráficos abaixo:     Mas, não se trata de um retorno que vem do dia para a noite, é preciso testes, pesquisas e técnica. Em 3 meses testamos o tipo de anúncio que mais trazia conversões, analisando as interações com o público-alvo para desenvolver campanhas específicas e de alto valor. Com a otimização certa e segmentação da audiência conseguimos nesse período os seguintes resultados: Muito mais do que colocar uma campanha no ar, na Integração Digital temos como meta buscar um retorno que vai além do esperado, impulsionando o crescimento da sua empresa.

Seja um case de sucesso, venha para a Integração Digital!

A Integração Digital conta com a expertise de uma equipe especializada e atenta às novidades da área para trazer soluções inteligentes a cada projeto. Focamos em alcançar resultados reais que superam as expectativas de nossos clientes.  Desenvolvemos ações de marketing com alta performance que visam aumentar sua taxa de conversão, gerando mais vendas. Quer conhecer nossas soluções digitais? Entre em contato!  banner-mobile-google-ads-id banner-desk-google-ads-id
Os 3 tipos de leads que a sua empresa pode atrair com o marketing digital
08/04/2021
tipos de leads Toda estratégia de marketing é focada em conquistar leads, seja qual for a ferramenta ou o método adotado esse é o principal objetivo. Lead é o nome dado para os potenciais clientes do seu negócio, e existem vários tipos de leads e caminhos distintos para alcançar cada um deles. Até chegar a esse lead ocorre uma jornada, na qual define-se quem é o público ideal para a sua empresa. Assim, antes de buscar conquistá-los é preciso que a ação de marketing elaborada esteja corretamente planejada para atingir a audiência que vai realmente gerar o resultado almejado: a compra. Nesse caminho, a estratégia pode atrair 3 tipos de leads, entre eles algumas pessoas com uma intenção maior ou menor em adquirir o que seu negócio tem a oferecer. Sendo assim, como identificá-los e trabalhar para construir um relacionamento que amplie a oportunidade de venda? Acompanhe no texto a seguir:

Seeds, Neats, Spears: conheça a diferença entre esses 3 tipos de leads

O lead pode chegar a sua empresa de variadas formas, através de um material disponível no site como os e-books, experimentar um produto ou pedir o orçamento, por exemplo. Para isso, a pessoa envia seus dados o que permite que a empresa por meio desse contato possa estreitar uma relação com esse cliente conduzindo até a compra. No entanto, esse processo nem sempre acontece de maneira fácil, em que o cliente chega e logo faz a compra. Muitas vezes a pessoa ainda não está pronta para tomar essa decisão, pois ainda não conhece a marca, por isso precisa de uma abordagem na qual ajude a aumentar esse interesse. Desse modo, o primeiro passo para que este processo seja realizado de forma efetiva é conhecer quem são os seus leads. Vamos lá?

Seeds

O seed (semente) é o tipo de lead que todas as empresas desejam conquistar, já que tem uma taxa de conversão elevada, atraídos de maneira orgânica. Os principais meios utilizados para conseguir leads com esse nível de qualidade são: indicação de clientes, SEO (Search Engine Optimization) e o marketing de conteúdo. Mas, não é atoa que esse lead se chama seed (semente), pois apesar do grande poder de conversão que apresenta ele traz também um ponto negativo - sua colheita é muito mais demorada. Atrair um lead com este potencial leva tempo, já que deve haver uma relação bem construída, em que essa pessoa sinta que foi conduzida de modo natural até o caminho da compra. Aqui, o cliente conhece a sua marca, acredita nela e precisa apenas de um pequeno empurrão para efetuar a compra.

Nets

Se a intenção é captar o máximo de pessoas sem focar na maior conversão, a sua estratégia de marketing é voltada para os leads nets (rede). São chamados assim porque o objetivo é realmente jogar a rede e com isso pescar todos os tipos de pessoas. Claro que nessa pesca pode vir peixes bons e ruins. Para os leads nets utiliza-se a estratégia de Inbound Marketing, no qual a empresa oferece algum tipo de conteúdo, como um ebook ou um webinário com temas relacionados aos que os clientes procuram e em troca ganham os dados do lead. Além disso, os anúncios em redes sociais ou Google podem também ser usados com um canal para atingir uma maior audiência. No entanto, é preciso lembrar que apesar de parte das pessoas serem atingidas pela campanha não serão todas que se tornarão clientes. A melhor forma de aproveitar os leds nets é fazer um bom filtro - segmentar o seu público para atingir uma proporção considerável de pessoas qualificadas ajuda a evitar desperdícios na base de leads.

Spears

Nesta ação, a captação do lead spears acontece de uma forma mais direcionada, neste caso a estratégia é construída mirando em um público específico. O principal recurso usado para atingir esse tipo de lead é a venda outbound, onde há uma equipe de vendas que faz a prospecção ativa. A prospecção só rende em boas conversões com uma equipe bem preparada, visto que realizar uma venda desta maneira exige um pouco mais, sendo assim elabore um processo robusto para produzir o resultado esperado: escolha os contatos certos, entenda as dores e mostre a sua solução com os diferenciais e vantagens do serviço ofertado. banner-desk-seo-mkt-01-id banner-mobile-seo-mkt-01-id

Como desenvolver uma estratégia de marketing para atrair o lead certo?

Para os tipos de lead apresentados demanda-se uma ação de marketing que envolve conhecimento, técnicas e a ferramenta certa para alcançar o objetivo. Neste sentido, a Integração Digital é uma agência de marketing digital focada na alta performance, pois trabalhamos para superar as expectativas dos nossos clientes com resultados acima da média. Este é o nosso DNA - Conheça o nosso case de sucesso: clique aqui! Dispomos de uma equipe de especialistas, antenados e capacitados no que há de mais moderno em estratégias de marketing. Quer estar à frente da sua concorrência? Entre em contato e saiba mais.

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