Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Com o Google Ads, empresa de ar condicionado teve alta de +175% nas conversões
23/09/2021
google-ads-integração-digital

Apenas com anúncios no Google Ads, uma empresa de ar condicionado reduziu em 25,6% o custo de novos leads e aumentou em 33,2% sua taxa de conversão.

Devido ao aumento da temperatura média da Terra e os impactos gerados pelas mudanças climáticas, o mercado de ar condicionado segue em alta! Segundo o relatório da Technavio (2020), estima-se que até 2025 o setor deve chegar a um faturamento mundial de R$103 bilhões, com um crescimento de 3% ao ano. Sem dúvida, a oportunidade perfeita para investir na captação de novos clientes pelo Google Ads!  Atenta à movimentação do mercado e suas oportunidades, uma empresa de ar condicionado contratou a Integração Digital, agência especialista em marketing digital, para aumentar sua base de clientes e a visibilidade da marca no cenário digital. Após um ano de parceria e investimento no Google Ads, a empresa potencializou suas conversões em 175,8%. Também elevou sua taxa de conversão em 33,2%, além de reduzir o custo por aquisição de novos clientes em 25,6%. Hoje, ela continua em crescimento e aproveitando essa onda. Quer saber como essa empresa de ar condicionado conseguiu se destacar no setor, apenas investindo em campanhas patrocinadas no Google Ads? Continue lendo e saiba quais estratégias foram usadas e o que fazer para obter bons resultados e aumentar suas vendas. 

Estratégias de Google Ads e seus resultados

Em tempos de pandemia, a corrida por novos clientes só aumenta. Além de lidar com a saturação do mercado, as empresas precisam aprender a driblar as altas taxas de inflação e a constante queda do cenário econômico mundial. Por outro lado, o período de isolamento intensificou o uso da internet, tornando as relações sociais e de consumo ainda mais digitais.  Com o objetivo de manter-se competitiva no mercado e, com a intenção de aproveitar a compra por demanda, essa empresa de ar condicionado decidiu investir em marketing digital.  Depois de contratada, a equipe da Integração Digital realizou uma análise detalhada — a partir do levantamento de aspectos macro e microambientais da empresa —  para então construir a estratégia ideal para a empresa de ar condicionado. Isso, com base nos seus objetivos e respeitando o orçamento.  Devido aos momentos de instabilidade em que o mundo se encontra, e pela necessidade de obter resultados a curto prazo, decidiu-se pela implementação de campanhas patrocinadas no Google Ads. Isso porque, com o público e as otimizações certas, mesmo com um investimento inicial moderado, seria possível trazer resultados mais rapidamente. E foi o que aconteceu! Hoje, ao comparar os números de junho e agosto de 2021, é possível visualizar um aumento significativo nos resultados. Confira pelo gráfico, logo abaixo: 
  • Obteve 91 conversões (leads) em Agosto, um aumento de 175,8% em relação ao mês de Junho. 
  • Teve 33,2% de taxa de conversão, um aumento de 54% em relação a Junho.
  • Reduziu em 25,6% os custos com a aquisição de novos leads, conquistando um CPC (Custo por Clique) médio de R$7,13. Hoje, seu custo por conversão marca R$ 21,45. 
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Por que investir em Google Ads?

Anúncios patrocinados no Google é a melhor solução para quem busca retorno rápido sobre investimento e exposição imediata, quando comparada às outras estratégias de marketing digital. Estar em evidência, no maior buscador do mundo, oferece inúmeras vantagens estratégicas para o seu negócio, dentre elas:
  • Apresentar a marca, produto ou serviço para o público certo.
  • Aumentar o tráfego do website e dessa forma gerar mais oportunidades.
  • Geração de leads qualificados. 
  • Melhoria dos resultados a curto prazo.
Para o nosso case de sucesso, isso não foi diferente! Contudo, a verdade é que as campanhas de Google Ads vão muito além da plataforma do Google, pois envolvem também:
  • A criação de landing pages devidamente otimizadas para o buscador.
  • Realização de melhorias constantes nas campanhas (configuração por região, segmentação por público, definição e negativação de palavras-chave, entre outras otimizações).
  • Acompanhamento contínuo de todas as ligações, para qualificação adequada dos leads.
  • Monitoramento periódico e documentação dos resultados.
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Como fazer da minha empresa um caso de sucesso?

Você sabia que existem diversas formas de anunciar no Google Ads? Dentre as opções pagas, as campanhas de links patrocinados são as mais famosas, com exibição de anúncios em diferentes formatos e espaços. Já para quem deseja investir a longo prazo e conquistar posicionamento orgânico, as boas práticas de SEO são as ideais.  Na Integração Digital, estamos sempre atentos às novidades e aos acontecimentos de impacto no mundo. Em constante aperfeiçoamento, nossa equipe traça estratégias digitais que dão resultados. Além do Google Ads, implementamos projetos completos de SEO e campanhas nas redes sociais (Facebook e Instagram). Caso ainda não tenha um site ou uma loja virtual, também podemos ajudar! Esteja o seu negócio inserido no mercado de vendas de produtos ou prestação de serviços, nós podemos trazer resultados com marketing digital. Entre em contato e saiba como banner-mobile-google-ads-id banner-desk-google-ads-id
SEO para Web Stories, saiba como destacar seus conteúdos no Google!
09/09/2021
seo-para-web-stories-blog Preciso fazer SEO para Web Stories do Google? Quem já está habituado às políticas de ranqueamento na web, sabe que para potencializar seu tráfego orgânico todo e qualquer conteúdo digital deve ser otimizado para busca. Desta forma, a resposta é “SIM, COM CERTEZA!” A boa notícia, é que as práticas de SEO para web stories são simples e fáceis de implementar. Se você entende de otimização para motores de busca e está familiarizado com ferramentas de edição de stories, vai ser moleza criar destaques dignos da primeira página.  No artigo de hoje, vamos apresentar esse novo formato de conteúdo do Google, explicar como fazer e o que é preciso para ativá-lo no seu site. Além disso, você vai aprender a destacar seus conteúdos nesse espaço [tão concorrido] a partir de técnicas específicas de SEO para web stories, recomendadas pelo próprio Google. Bora conferir? 

O que é e como funciona o Google Web Story?

Também conhecidos como AMP Stories, os Web Stories do Google são cards de conteúdos rápidos e dinâmicos. Dispostos em lugares estratégicos, facilitam o consumo de conteúdos web ao mesmo tempo que promovem uma boa experiência ao usuário.  O formato já é bem familiar e aceito no meio digital. Desde sua criação pelo Snapchat em 2011, passou a fazer parte do ecossistema de grandes redes, como o Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e LinkedIn. A popularidade dos stories só aumenta seu potencial de alcance e o coloca entre os espaços mais desejados pelas marcas.  Com menos de um ano desde a data do seu lançamento, o Google registrou mais de 20 milhões de histórias na rede. Em média, 100.000 novos stories são publicados diariamente, vindos de mais de 6.500 domínios ativos na ferramenta. (Relatório de julho de 2021). O formato é mais voltado à experiência mobile, contudo, também é compatível com dispositivos desktop. Atualmente, os web stories são exibidos na busca convencional, no Google Images e na home do Google Discover, em uma seção própria e em destaque. O usuário é apresentado a uma série de histórias que se desenrolam em um carrossel.  Inicialmente, o formato está disponível apenas no Brasil, Estados Unidos e Índia.  google-web-stories

SEO para Web Stories, como fazer?

De modo geral, o SEO para web stories segue as mesmas diretrizes já aplicadas nos conteúdos web. Ou seja, é preciso encontrar o tema certo, otimizar seus posts e estruturar o conteúdo seguindo as boas práticas de UX. Veja, em detalhes, cada um desses itens logo abaixo:

TEMA

No universo digital, assuntos que são tendências têm maiores chances de gerar tráfego. Desta forma, o ideal é que realize uma pesquisa e encontre as palavras-chave mais pertinentes para o seu segmento. Palavras abrangentes são mais competitivas, então uma dica é usar termos específicos (de cauda longa).  Mesmo que o tráfego seja menor, com essa estratégia é possível atingir um público qualificado. Contudo, é preciso ficar atento ao volume de busca de uma palavra-chave. O aceitável é algo em torno de 30 a 1.000 buscas mensais, porque mais que isso começa a ficar competitivo. No SEO para web stories essa seleção é fundamental. Além da palavra-chave posicionar o seu conteúdo nas buscas do Google, ela serve como guia na produção textual. Por isso, aqui na Integração Digital usamos as melhores ferramentas para seleção e otimização de palavras-chave, como o Google Planner, SemRush e Ubersuggest

OTIMIZAÇÃO

Agora que você já definiu a palavra-chave do seu conteúdo, é hora de otimizar para web! Isso quer dizer que essa palavra deve se repetir em lugares estratégicos e imprescindíveis, tais como: 
  • No título
  • No primeiro parágrafo do post.
  • Na descrição da imagem (atributo ALT).
  • Algumas vezes ao longo do texto, ou até variações da mesma. 
Além disso, separamos 10 dicas de SEO para web stories definidas pelo Google e fruto da nossa experiência enquanto especialista em SEO. 

01. Escreva títulos atrativos e com até 70 caracteres. 

02. Produza conteúdos autênticos, relevantes e que engajam. 

03. Explore os elementos visuais e crie copys que despertam o interesse do público. Para isso, busque usar imagens, animações e vídeos curtos ao longo dos cards. Mas atenção, dê preferência por imagens livres de textos para não interferir na leitura do conteúdo, melhorar a experiência do usuário e promover a acessibilidade.  

04. Aplique todos os metadados! Título, logo, imagem destacada e o nome do publicador, para assim o robô do Google indexar e posicionar o seu conteúdo.

05. Adicione um texto alternativo às imagens (ALT). 

06. Inclua a estrutura de web stories ao seu sitemap.

07.Sempre que possível, link os web stories a outros conteúdos do seu site. 

08. [PARA WEBMASTERS] Adicione dados estruturados ao seu site, para uma pesquisa aprimorada.

09. Trabalhe com imagens na proporção correta. Quando vinculadas ao atributo poster-portrait-src devem ter, no mínimo, 640x853 px (3:4).

10. Use o logo no tamanho correto (mínimo de 96x96 px, quadrado) e vinculado ao atributo publisher-logo-src.  

[video width="730" height="630" mp4="https://www.integracaodigital.com.br/blog/wp-content/uploads/2021/09/1783_g_stories_HowItWorks_discover_ds_v03.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]

CONTEÚDO

Você precisa saber que os motores de busca não são fãs de textos longos e sem parágrafos. Como o propósito do buscador é promover a melhor experiência ao usuário, ele penaliza conteúdos mal estruturados. Para evitar cair na malha fina no Google, fique atento:
  • Crie uma narrativa envolvente e mantenha-a até o final do carrossel. Em outras palavras, é preciso despertar a curiosidade do usuário, para que este continue a passar para o próximo card
  • Divida o conteúdo por cards, em pequenos blocos. Uma dica é não ultrapassar os 50% de texto na imagem. Desta forma, permitirá que o usuário visualize a imagem ou animação de fundo, além de tornar a leitura mais dinâmica. 
  • Sempre que puder destaque partes importantes do texto, deixando-as em itálico ou negrito.
  • Use a estrutura base de títulos, em que H1 é o título mais importante e os demais Hs são subtítulos. 
  • Diferencie os títulos do corpo do texto. 

Ativação e verificação

O Google indica uma série de ferramentas para criar web stories, incluindo uma versão para desenvolvedores. Clique aqui e confira! Assim que você criar o seu web story é preciso verificar se atende a todos os critérios do buscador. Isso pode ser feito por meio da ferramenta de teste de AMP e Web Stories do Google, ou pela ferramenta de Inspeção de URL do Google Search Console.  

Quero implementar o SEO para web stories na minha empresa!

O Google web stories é perfeito para quem deseja potencializar sua entrega de conteúdo de maneira direcionada e orgânica. Seja pela possibilidade de personalização ou sua proposta dinâmica, quando aplicado corretamente, ele engaja e fideliza o público.  Se você gostou da proposta e quer implementar técnicas de SEO para web stories, entre em contato com a Integração Digital e saiba como podemos te ajudar. Especialistas em SEO, já posicionamos mais de 3.000 palavras-chave na 1ª página do Google! Ligue para (11) 4750-1236 e confira.  banner-mobile-seo-mkt-01-id banner-desk-seo-mkt-01-id  
Saiba como rankear no Google com técnicas de SEO
27/08/2021
Toda empresa que investe em marketing deseja rankear o seu site ou conteúdo no Google, uma vez que isso permite que ele tenha maior visibilidade. Além disso, estar entre as primeiras posições aumenta suas possibilidades de ter mais conversões e visualizações. No entanto, para que isso ocorra, é importante que a empresa tenha um departamento interno ou uma agência de marketing digital qualificada, principalmente com experiência e expertise na área de conteúdo. O marketing de conteúdo é responsável por criar materiais e textos relevantes, de qualidade e estratégicos que gradativamente irão gerar um bom posicionamento no Google e em outros buscadores. Sendo uma agência especializada em marketing digital, a Integração Digital conseguiu rankear no Google seus conteúdos e palavras-chave nas primeiras posições, quando buscamos os seus principais serviços e soluções. A Integração Digital conseguiu estar entre as primeiras posições, pois foi aplicado um planejamento estratégico, utilizando o marketing de conteúdo e boas práticas de SEO para rankear suas páginas no Google. Quer entender a importância dessas estratégias e como funcionam? Continue a leitura! mobile-seo-01-integração-digital banner-desk-seo-mkt-02-id

Entenda como funciona as técnicas SEO para posicionamento orgânico

Search Engine Optimization ou SEO como chamamos, são técnicas de otimização para mecanismos de busca utilizadas no marketing digital. Esse conjunto de técnicas podem ser aplicadas para sites, blogs, páginas na web, entre outros. O SEO visa melhorar e rankear no Google as páginas nos resultados orgânicos dos buscadores, como Google, Bing, entre outros. Dessa forma, o conteúdo passa a ser relevante aos buscadores e gradativamente ficará entre as primeiras posições orgânicas. Devido a sua expertise, a Integração Digital possui páginas de conteúdo de blog, que possuem técnicas SEO, no qual estão ranqueadas entre as primeiras posições, quando se busca por termos como: As técnicas de SEO são utilizadas dentro do marketing de conteúdo, que é uma ação de atração do público-alvo por meio de textos para páginas de web em geral. O marketing de conteúdo é uma tática necessária para engajar seu público e fazer crescer sua rede de clientes e potenciais seguidores por meio de conteúdos relevantes. Dessa forma, para que sua página tenha maior probabilidade de rankear no Google, a Integração Digital produz conteúdos relevantes juntamente com as técnicas de otimização, para que os buscadores entendam a importância daquele conteúdo e favoreçam o ranqueamento do mesmo.

Saiba como a Integração Digital faz para rankear no Google com atendimento regionalizado

Quando buscamos por termos como Agência de Marketing Digital em Santana, Agência de SEO no Tatuapé, Agência de Marketing Digital em Pinheiros, Agência de Marketing Digital em Itu, Agência de SEO na Mooca, a Integração Digital está ranqueada nas primeiras posições orgânicas do Google. Isso acontece porque, ao contar com termos/palavras-chave regionalizadas, voltadas para uma cidade, bairro ou estado, permite que ao buscarem por aquele serviço ou produto para determinada região, a página seja uma das primeiras a aparecer no Google. Vale ressaltar que quando utilizado em conjunto com as técnicas SEO para regionalização, isso permite atrair novos clientes que estejam localizados próximo ao seu negócio, mas que ainda não o conhecem. Além disso, captar clientes próximos a sua empresa costuma torná-los consumidores fiéis, devido à localização privilegiada. banner-desk-google-ads-id banner-mobile-google-ads-id

Quer saber como fazer sua empresa rankear no Google?

Investir em marketing digital se tornou vital para qualquer empresa que deseja se destacar e principalmente para rankear no Google na primeira página. Porém, para que as ações de marketing alcancem resultado é preciso contar com uma agência especializada. Além de contar com textos que possuem técnicas de SEO, é necessário que seu conteúdo seja de qualidade e relevante, e é importante ainda investir em outras ações para que sua empresa tenha destaque, assim como a Integração Digital. Dessa forma, se deseja destacar sua empresa, a melhor opção é contar com uma agência de marketing digital, como a Integração Digital. Contando com uma equipe de profissionais especializados em marketing digital, a Integração Digital possui conhecimento em técnicas de SEO para conteúdo de páginas de site, blog, landing pages, além de trabalhar com redes sociais e Google Ads. Para saber mais sobre a agência e os serviços, entre em contato com a Integração Digital!

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