Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Giphy entra para família Facebook, uma relação de R$2.2 bilhões!
02/07/2020
Giphy entra para família Facebook, uma relação de R$ 2,2 bilhões!

Giphy entra para família Facebook, uma relação de R$2.2 bilhões!

Mais uma vez o gigante das redes sociais surpreende a todos com sua nova aquisição. Recentemente o Facebook anunciou o mais novo integrante da família, o famoso Giphy! A negociação custou cerca de R$ 2.2 bilhões para o tio Mark, que contente comunicou da sua intenção de integrar o banco de gifs ao Instagram e outros aplicativos da casa.  Tudo indica que o Messenger, WhatsApp e o próprio Facebook vão se beneficiar com a chegada do Giphy a família, visto que tais aplicativos já utilizam do recurso atualmente. Portanto, a integração deve se estender a esses outros produtos da empresa também. 
O que será que levou o Facebook a comprar o Giphy? Em entrevista, o vice-presidente de Produto do Facebook, Vishal Shah, esclarece: O Giphy torna as conversas do dia-a-dia mais divertidas e, por isso planejamos integrar ainda mais a sua biblioteca de gifs ao Instagram e em nossos demais aplicativos. Deste modo, as pessoas poderão encontrar o modo certo de se expressar. 
Como o Giphy já faz parte dos apps do grupo há muitos anos, o Facebook explica que o grande objetivo da integração total é promover uma melhora significativa na experiência do usuário, facilitando a escolha das imagens animadas e maximizando as possibilidades de comunicação dentro de suas plataformas.  giphy-animados-whatsapp

50% do tráfego do Giphy vem dos apps do Facebook!

Criada em 2013 pelos americanos Alex Chung e Jace Cook, o Giphy é uma plataforma que permite aos usuários pesquisar e compartilhar Gifs animados e stickers. Além de ser uma velha conhecida dos usuários do Facebook, como lembrou a empresa em nota à imprensa:  
Muitas pessoas em nossa comunidade já conhecem e amam o Giphy. De fato, 50% do tráfego do Giphy vem da família de aplicativos do Facebook, sendo metade do tráfego somente do Instagram. Ao reunir o Instagram e o Giphy , podemos facilitar que as pessoas encontrem os GIFs e adesivos perfeitos em, Stories e Directs. Ambos os nossos serviços são grandes apoiadores da comunidade de criadores e artistas, e isso continuará.” 
giphy-no-messenger Como devemos chamar o Giphy daqui em diante? O Facebook informou que a marca vai ser mantida. Inclusive, o próprio Giphy esclareceu que mesmo com a aquisição, irá manter seu compromisso de abertura com desenvolvedores e outras plataformas que já usufruem de seu conteúdo, como é o caso do Pinterest, Twitter, Slack, Reddit e Telegram. 
Para tranquilizar a todos, referente ao assunto declarou: E para os nossos parceiros de API/SDK e desenvolvedores: os gifs, stickers e emojis do Giphy não vão a lugar nenhum. Nós continuaremos a tornar o Giphy cada vez mais aberto a um ecossistema mais amplo.” 
Os criadores vão continuar alimentando o banco de gifs. ?  

Já pensou em anunciar nas redes sociais?

Facebook, Instagram, Linkedin, WhatsApp, Youtube… seja qual for a rede social, é bem provável que uma grande parcela do seu público esteja por lá, produzindo, compartilhando e consumindo conteúdos diversos todos os dias. Afinal, essa prática de passar horas deslizando a tela do celular já se tornou um hábito entre muitos. Então, por que não aproveitar desse comportamento do consumidor para expor a sua marca e aumentar seus resultados? Muitos são os benefícios de quem investe em comunicação nas redes sociais, sejam com posts patrocinados, anúncios, remarketing e campanhas em geral. Confira no gráfico abaixo, em números, as vantagens de se usar as redes sociais para promover a sua marca ou produto:  benefícios-das-redes-sociais Com uma variedade de formatos de anúncios, as redes sociais oferecem inúmeras alternativas para se obter um maior alcance orgânico e pago. Você pode criar anúncios e postagem para atingir os mais diversos objetivos de comunicação, tais como:
  • Captar leads.
  • Aumentar os comentários em posts patrocinados.
  • Construir relacionamento com os clientes.
  • Impulsionar suas publicações.
  • Promover sua página.
  • Aumentar conversões no site.
  • Obter instalações para seu aplicativo.
  • Aumentar o envolvimento com seu aplicativo.
  • Alcançar pessoas próximas à sua empresa.
  • Aumentar a participação no seu evento.
  • Fazer as pessoas obterem sua oferta.
  • Ter mais visualizações no vídeo.
  • Promover um catálogo de produtos.
  • Adquirir cadastros para o seu negócio.
  • Potencializar o reconhecimento da marca.
Para alcançar os melhores resultados, basta executar campanhas voltadas para o seu público e com foco nos seus objetivos. Contudo, vale dizer que para gerir tais ações é preciso conhecimento e estratégia, algo que só uma equipe de marketing, com profissionais de mídia experientes estão habilitados a realizar com precisão.  gestão-de-redes-sociais-integração-digital Invista em anúncios nas redes sociais mais interessantes para o seu público e aumente a visibilidade da sua marca, rumo aos seus objetivos de marketing. Você quer aumentar suas vendas? Conseguir mais leads? Ou quem sabe divulgar um evento? Seja como for as redes sociais são um caminho seguro e de resultado certo.  Quanto antes você começar a aparecer no feed ou nos stories, mais cedo poderá se beneficiar com os resultados. Por isso, nós da Integração Digital, oferecemos condições especiais para os primeiros meses de contrato. ➡ Entre agora em contato e solicite um orçamento! Traga a sua marca para as redes sociais e aumente as suas possibilidades de negócios. #juntossomosmaisfortes ??
Linkedin se rende e lança função Stories: veja como vai funcionar!
25/06/2020

Linkedin Stories

Linkedin se rende e lança função Stories: veja como vai funcionar!

Nem mesmo o Linkedin conseguiu escapar da onda de Stories, sendo mais uma rede social entre Instagram, Facebook, Google e Twitter a receber essa funcionalidade. Conhecida por ser uma rede voltada para o mundo corporativo, com o novo recurso, o Linkedin vai possibilitar que os usuários compartilhem conteúdos relevantes do setor de forma descontraída para humanizar e fortalecer a marca. O recurso foi lançado em primeira mão no Brasil, e desde o seu anúncio em 14 de abril, tem sido disponibilizado gradativamente para os usuários de iPhone e Android. Então, caso ainda não tenha notado a nova função na plataforma é só aguardar.

Linkedin Stories: como usar?

A função Stories é muito usada em outras mídias, já que não é uma novidade exclusiva do Linkedin. Para quem é usuário do Instagram sabe bem como a ferramenta é utilizada, no Linkedin Stories as funcionalidades são similares, com opção de figurinhas e imagens, mas há diferenças: no Instagram os vídeos e fotos publicados duram 15 segundos, no Stories do Linkedin poderão durar até 20 segundos. Além disso, a inserção de links não será permitida para perfil com mais de 10k seguidores como ocorre no Instagram. No entanto, o tempo de visualização das publicações é o mesmo, 24h. Assim como nas demais redes, o Linkedin Stories ficará posicionado na parte superior da plataforma em avatar redondo com a foto de perfil do usuário. Ao interagir com alguma postagem as mensagens são enviadas diretamente ao InMail, inbox da rede social. Empresas e profissionais que usam a plataforma para gerar negócios, fazer branding employer e ampliar networking podem usar a ferramenta para mostrar o dia a dia da organização, a rotina de trabalho dos colaboradores, ações que a marca participa, cursos de aprimoramento da carreira, entre outros assuntos que ajudam a aproximar e intensificar o relacionamento na rede. Segundo a assessoria de imprensa do Linkedin: “Com o LinkedIn Stories é possível manter o público-alvo informado, compartilhando o que é importante para o negócio e para o setor”. serviço-de-inbound-marketing-integração-digital  

62% dos brasileiros já compraram na internet por meio das redes sociais

É o que aponta a pesquisa realizada pelo Instituto Qualibest em 2019, e considerando que nos últimos meses as pessoas consumiram mais através da internet, este número aumentou significativamente. De acordo com a pesquisa, 80% dos usuários preferem seguir páginas de empresas no Facebook, 89% optam por seguir perfis de marcas no Instagram. Nas outras redes, 93% marcam presença no YouTube, sendo que 92% estão no Facebook e 83% no Instagram. No Linkedin, 70% dos representantes de empresas B2B afirmaram que fecharam acordos de negócios pela rede. Portanto, as marcas que se fazem presentes e apostam nas redes sociais conseguem impactar o máximo de usuários interessados em adquirir seus produtos e serviços. Desse modo, se a sua empresa ainda não tem uma estratégia de marketing voltada para as mídias sociais é o momento de criar a sua. gestão-de-redes-sociais-integração-digital É possível potencializar e valorizar a sua marca com ações bem elaboradas através dos anúncios patrocinados. Com essa ferramenta o seu negócio triplica o alcance de pessoas, já que ele leva a sua empresa até seus potenciais clientes. A estratégia realizada com anúncios patrocinados visa segmentar o público-alvo conforme os seus interesses, assim, seu e-commerce, loja virtual, serviços e produto são exibidos para para as pessoas certas o que possibilita mais conversões de vendas. Seus anúncios podem aparecer em todas as redes sociais ou em uma específica na qual é mais indicada para o perfil do seu negócio. Porém, como dito acima é preciso entender o que seu público-alvo busca e de que forma atingi-lo, por isso, é essencial ter um amplo estudo para obter o melhor planejamento para sua empresa. Nós da Integração Digital, contamos com uma equipe especializada que buscam as melhores ações para gerar excelentes resultados para o seu negócio. Traçamos um direcionamento eficaz através do reconhecimento de seus concorrentes, potenciais clientes e planos que possam converter em mais ligações, vendas e tráfegos no site. Os anúncios patrocinados em redes sociais são incrivelmente eficientes. Agilize o crescimento do seu negócio com a Integração Digital. Oferecemos condições especiais para os primeiros meses de contrato. ➡ Entre agora em contato e solicite um orçamento!
Whatsapp ganha sistema de pagamento e Brasil é o primeiro a testar novidade
18/06/2020

 Whatsapp ganha sistema de pagamento

 

Whatsapp ganha sistema de pagamento e Brasil é o primeiro a testar novidade

Mais uma grande novidade chega ao Whatsapp, um recurso que permite enviar e receber dinheiro pelo aplicativo, anunciado nesta segunda-feira (15). Fácil e descomplicada, assim como a troca de mensagens, arquivos, fotos, contatos e localização no app, a nova funcionalidade ficará disponível com a opção “pagamento”. Essa recente atualização do app permite que usuários façam transferências para familiares e amigos, além de efetuar pagamentos de produtos e serviços para empresas que possuem conta no Whatsapp Business. O serviço de pagamento no Whatsapp é realizado através do Facebook Pay, carteira virtual do Facebook e do Messenger que contará com alguns parceiros, entre eles: Cielo, Visa, Mastercard, Banco do Brasil, Nubank e Sicredi.

Lançamento no Brasil

A função de pagamento pelo Whatsapp estreia no Brasil nas próximas semanas para smartphones Android e IPhone (iOS), sendo o primeiro país com a atualização, ficando a frente da Índia, onde os testes foram iniciados. De acordo com o Whatsapp, o grande número de usuários formado por pessoas e pequenas empresas motivou a escolha. Com o recurso, o aplicativo visa facilitar o mercado digital, uma alternativa que pode ajudar as empresas a expandirem suas vendas, visto que a crise do coronavírus elevou o número de contas comerciais no app.

Como fazer transferências e pagamentos no Whatsapp

As transações são feitas após o cadastro de um cartão de débito ou crédito de bancos parceiros no Facebook Pay. O processo é simples:
  • Na barra de envio de mensagens, clique no ícone “clip de papel”;
  • Ao clicar, o usuário verá o menu com a opção “pagamento”, no qual deverá inserir o valor que deseja transferir;
  • Para prosseguir é preciso aceitar os termos de uso e criar uma senha numérica com 6 dígitos (a senha será solicitada para autorizar pagamentos no app);
  • Insira o nome completo, CPF e os dados do cartão;
  • É necessário validar o cartão junto ao banco, através do código enviado ao SMS, e-mail ou aplicativo do banco. Desse modo, a plataforma evita fraudes e cadastro de cartões roubados.
  • Pronto! Após esse processo de verificação é só fazer o pagamento.
Sem taxas e cobranças de tarifas o envio de dinheiro para os contatos do Whatsapp é limitado a R$ 1.000, com 20 operações ao dia e R$ 5.000 por mês. Se a transferência for entre contas (via TED) há a cobrança de R$ 10. Produtos e serviços também podem ser pagos pelo app. O extrato bancário é identificado como "FBPAY *WA" ou "FBPAY -WA", com o nome de quem recebeu o dinheiro. Além disso, o histórico de transações ficam disponíveis no Whatsapp para conferir os status de cada operação. criação-de-loja-virtual-integração-digital

Whatsapp Pay para empresas

Para fazer uso do recurso e facilitar as compras de clientes através do Whatsapp Business, é necessário que a empresa esteja cadastrada na Cielo. Além disso, é preciso habilitar a conta para receber pagamento via app:
  • O processo é feito pelo menu exibido ao clicar nos três pontinhos na área superior do aplicativo;
  • Selecione a opção “pagamentos” na qual direciona para “adicionar conta no Facebook Play”
  • Clique em “receber pagamentos por vendas”, aceite os termos de uso e crie uma conta comercial Cielo;
  • Insira os dados comerciais e bancários do estabelecimento. E por fim, a conta será verificada em até três dias para autorizar o recebimento dos valores.
Empresas que usarem o aplicativo para cobrança de produtos e serviços pagará tarifa fixa de R$ 3,99 %. O cliente terá a possibilidade de optar pelo pagamento em débito ou crédito. Médios e pequenos negócios podem se beneficiar muito com a nova atualização do Whatsapp. O aplicativo estima que o recurso possa atrair mais de 51 milhões de consumidores no Brasil. Isso porque com a crescente demanda de compras online, os clientes buscam maneiras facilitadas de adquirir seus produtos. Por ser um aplicativo que a maioria das pessoas possuem e conhecem a experiência de compra se torna mais agradável. No entanto, as empresas que possuem um bom posicionamento digital pode alcançar melhores retornos.

Com presença digital empresas conquistam mais clientes

Mesmo para quem não era adepto das compras online foi levado a fazer com o confinamento. Hábitos comuns como ir ao restaurante, shopping, academia, trabalho e outros, ficaram restritos e nunca se usou tanto a internet para essas necessidades. Encontrar os amigos, estudar ou curtir um show, por exemplo, passou a ser através da tela do computador ou celular. As lives dominam as mídias sociais com apresentação de artistas, aulas para manter a forma e os aplicativos para videoconferência colaboram nos estudos, reuniões corporativas e aproximam as pessoas queridas. Este cenário levou as pessoas a se inserirem mais na web, adotando um novo comportamento em relação às compras e tende a continuar. O comércio online cresceu expressivamente. Durante a pandemia os registros mostraram um aumento de 100% em compras pela internet, segundo o levantamento da ABComm (Associação Brasileira de Comércio Eletrônico). Comércios locais, lojistas, restaurantes e pequenas empresas precisaram modificar seu modelo de negócio investindo em delivery, e-commerce e estratégias digitais para não perder clientes. Com seus negócios online muitos comerciantes conseguiram minimizar os impactos gerados pela pandemia do coronavírus. seo-marketing-integração-digital Por isso, se a sua empresa ainda não está na internet, é hora de se reinventar. Ter um site, uma loja online, anunciar no Google Ads e redes sociais pode ser o grande diferencial para potencializar suas vendas. Além de uma boa estratégia de SEO para que o seu negócio esteja na primeira página do Google. Sabia que os usuários da internet preferem ligar para empresas que aparecem nos primeiros resultados do Google? Nós da Integração Digital, realizamos uma análise completa com o estudo dos melhores direcionamentos e ações para levar seu negócio para o topo das pesquisas. Vamos começar? Oferecemos condições especiais para os primeiros meses de contrato. ➡ Entre agora em contato e solicite um orçamento!

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