Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Vale a pena investir em marketing digital?
13/01/2022
 Investir em marketing digital Estar no meio digital se tornou essencial para empresas de qualquer segmento. Isso porque, por estarmos na geração da internet, muitas vezes os clientes vêm por meio de pesquisas no google ou publicidades em redes sociais. Por isso, investir em marketing digital se tornou necessário, além de garantir diversas vantagens em seu negócio. Pensando nisso, separamos aqui alguns motivos do por quê investir em marketing digital é essencial para a sua empresa.

Investir em marketing digital é acompanhar as tendências digitais

Com o constante avanço da tecnologia, as pessoas têm buscado a internet como ferramenta de busca, o que acaba gerando uma grande quantidade de dados de pesquisa. Para estar entre os resultados dessas pesquisas, é necessário que as empresas acompanhem as principais tendências do mercado e o que os usuários buscam. Uma ferramenta muito utilizada nesse processo é o Google Trends, que permite compreender melhor as principais intenções de buscas dos usuários. Dessa forma é possível entender o que o público procura, e se colocar como uma solução, sendo mais fácil ser encontrado por meio do buscador do Google e em outros portais. banner-desk-google-ads-id banner-mobile-google-ads-id

Segmente seu público-alvo 

Uma das vantagens em investir em marketing digital, é que por meio dele é possível elaborar a segmentação do público-alvo da empresa, garantindo que o usuário ao buscar pelo seu negócio tenderá a comprar os produtos ou contratar os serviços ofertados. Esse processo é possível por meio de ferramentas do Google, como o Google Trends, e uma análise das interações dos usuários nas redes sociais e na plataforma do buscador do Google. Com esse relatório, pode-se desenvolver a criação de uma persona, um usuário fictício para ser trabalhado, e definir estratégias mais efetivas de marketing.

Torne sua empresa visível no digital

Definir uma persona e direcionar os esforços de marketing para seu público-alvo é muito importante, porém, fazer com que a sua empresa se destaque no meio digital, é essencial. Por isso, ao definir seu principal público, é possível oferecer conteúdos mais diretos para seus consumidores, de forma que eles possam conhecer mais a sua empresa e se tornarem potenciais clientes, além de poder mensurar e acompanhar a efetividade de suas campanhas. Isso só é possível quando se busca investir em marketing digital, visto que com ele pode-se planejar melhor as ações para atrair o público que realmente se interessa por seu produto ou serviço, aumentando sua visibilidade, suas vendas e o ROI da sua estratégia.   banner-desk-redes-sociais-id mobile-redes-sociais-integração-digital

Investir em marketing digital para atrair mais clientes

Manter os consumidores de sempre em sua cartela de clientes é um dos grandes desafios das empresas, mas para quem deseja que seu negócio continue crescendo, além de mantê-los é essencial atrair novos clientes. Por isso, investir em marketing digital é imprescindível. Permitindo que esteja entre as opções de busca do Google, além de ajudar a entender o que seu público procura e como determinar ações e estratégias voltadas a eles, com o marketing digital também é possível conectar as empresas às redes sociais, para que estejam ainda mais próximas de seu consumidor, oferecendo um melhor atendimento e fazendo com que ele crie mais vínculos a sua marca. Com isso, quando uma pessoa utiliza de seu produto ou serviço e ela compartilha e/ou publica sua opinião sobre sua empresa, existe a possibilidade de outros internautas se interessarem pelos mesmos produtos e serviços. É importante ainda ressaltar que investir em marketing digital possui diversos outros benefícios para as empresas, e para que esse investimento funcione, é essencial que as ações de marketing sejam bem desenvolvidas.

Melhor forma de investir em marketing

Sendo realizada por profissionais especializados, as ações de marketing devem contar com uma equipe de conteudistas, designers, mídias e outras pessoas para compor o time, de forma que cada especialista auxilia a empresa a identificar a melhor estratégia para atrair e reter clientes cada vez mais. Além disso, o SEO é uma ferramenta essencial para se destacar no meio digital. Por isso, na Integração Digital contamos com profissionais especializados em marketing digital para ajudar nossos clientes a terem mais resultados. Para saber mais sobre as vantagens de investir em marketing digital ou como posicionar sua empresa na internet, entre em contato com a Integração Digital.
6 tendências em Marketing Digital para 2022 que você precisa conhecer!
09/12/2021
6 Tendências em Marketing Digital para 2022 para Conhecer! Você sabe quais são as tendências em Marketing Digital esperadas para 2022? Em um cenário pós-pandemia, podemos aguardar novidades relacionadas ao advento acelerado da transformação digital e as mudanças bruscas no comportamento de consumo. A tecnologia estará ainda mais presente nas relações comerciais, e no dia a dia das pessoas.  A energia global é de esperança, de cooperação. Com isso, todos estarão mais dedicados ao trabalho. O desejo é de reconstruir e prosperar. Sendo assim, a tendência é de que seja um bom ano para novas empreitadas profissionais e de negócio.  Para te ajudar a se planejar, separamos uma lista com as 6 tendências em Marketing Digital para 2022 mais significativas. Boa leitura! 

Principais Tendências em Marketing Digital para 2022

01. Social Selling

Você usa as redes sociais para prospectar clientes? Se ainda não, saiba que em 2022 isso precisa mudar! Essa prática se chama Social Selling, e não requer muito investimento para ser aplicada na sua empresa. Por outro lado, os resultados são pra lá de satisfatórios.  Também conhecido como ‘venda social’, o Social Selling ganhou espaço com a Crise do Coronavírus, período em que o mundo se tornou ainda mais digital. Sua proposta estratégica é oferecer uma resposta fácil, rápida e precisa ao consumidor, construindo um diálogo aberto e humanizado. A rede social de maior destaque é o WhatsApp, seguida pelo Instagram e Facebook. Contudo, é preciso ficar atento, pois logo veremos o despertar do Tik Tok para o mercado de consumo.  Como no próximo ano muitos estarão com o orçamento mais apertado, para prosperar nesse cenário de reconstrução, a tendência é que as empresas passem a se apoiar nas vendas pelas redes sociais. Desta forma, o investimento em plataformas de e-commerce deve ser menor.  Apesar de o seu sucesso ser fruto desse período de isolamento e da instabilidade econômica deixada pela pandemia, o Social Selling veio para ficar! Logo, o Brasil vai crescer novamente, e para o futuro esperamos ver mais recursos de automação e A.I. (Inteligência Artificial) aperfeiçoando a comunicação entre empresas-consumidores pelas redes sociais. 

02. Big Data e Inteligência Artificial

Estamos vivendo a “Era do Big Data”, que se traduz em uma enorme quantidade de dados: coletados, processados e armazenados via rede. Partindo de uma coleta segmentada, e seguindo para uma análise estratégica e focada, é possível extrair informações relevantes acerca do comportamento e necessidades do consumidor.  Os dados são a principal fonte de combustível da A.I. É por meio dessa imensa quantidade de informação digital que recursos como assistentes virtuais e bots se conectam com a gente, quase que naturalmente. Além disso, os dados estruturados levam à tomada de decisões mais conscientes e assertivas, servindo como impulsionador da inovação. Apesar de não ser algo novo, incluímos o Big Data e a Inteligência Artificial na lista das tendências em marketing digital para 2022, porque há muito que explorar. Isso porque, as possibilidades que a I.A pode oferecer para o futuro são, ainda, inimagináveis. 

03. Comércio por Voz

Tido como o futuro das compras online, a projeção de crescimento do comércio por voz impressiona. Estima-se que esse mercado venha a faturar US$ 19,4 bilhões, até 2023! Com isso, as empresas terão que investir mais em SEO e produção de conteúdo.  Os assistentes virtuais, para quem não sabe, são aplicações digitais que respondem a comandos de voz, como o Google Assistente, a Siri da Apple e a Alexa da Amazon. O que começou como um suporte para busca, atualmente vem se mostrando o melhor caminho para realizar compras online.  Um estudo recente realizado pela Jupiter Research (Ago./2021) revelou que o comércio por voz cresceu 45% em relação a 2018. Quem utiliza o recurso gasta, em média, US$ 136 a mais do que aqueles que pesquisam direto pelo buscador ou site específico.  Ferramentas como o Call Tracking e o Speech Analytics já utilizam esse recurso para entregar, de forma detalhada, as necessidades dos consumidores. Com isso, as empresas conseguem traçar estratégias de alta performance. Além disso, quando o SEO é feito corretamente, maiores são as chances do seu produto ou comércio aparecer nos resultados de busca por voz.  Também fazem parte desse mercado os smarts speaks (alto-falantes inteligentes, em tradução livre para o português), mais comuns na Alemanha, nos Estados Unidos e no Reino Unido. 

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04. Responsabilidade Social

Assuntos como sustentabilidade e diversidade permanecem em evidência, neste ano que se aproxima. Mais do que antes, o consumidor vai buscar se associar às empresas que possuem uma preocupação sincera com questões sociais e ambientais.  Por cerca de dois longos anos, o mundo adoeceu. A perda, assim como a incerteza de dias melhores fez com houvesse uma maior valorização da vida e de tudo que a proporciona. Com isso, em 2022, ouviremos falar mais em empatia, seja para com as pessoas, animais e o planeta como um todo.  Para o seu negócio prosperar, você terá que implementar ações de responsabilidade social (internas e externas) e impulsioná-las por meio do marketing digital. Afinal, nada é mais efetivo que usar as redes sociais para viralizar ideias criativas, sustentáveis e cases de sucesso. 

05. Conteúdo Interativo

Quizzes, calculadoras e vídeos são alguns dos formatos de conteúdo interativo. Com o propósito de aproximar o público e promover engajamento, essa estratégia gera dados relevantes sobre o consumidor. Desta forma, é possível estreitar a relação com o público, obter feedbacks preciosos, otimizar conversões, entre outros benefícios.  Infográficos com gráficos animados e ebooks com vídeos e animações são outras propostas de conteúdo interativo que devem bombar em 2022. Essas mudanças na sua forma de apresentação devem resgatar a confiança e audiência desses formatos, já tão conhecidos pelo público. 

06. Experiência do Usuário Mobile

O mercado mobile permanece em alta, e com isso o conceito ‘Mobile First’ será fortemente resgatado. Se na sua empresa a experiência mobile não é priorizada, saiba que há grandes chances de você deixar de ganhar dinheiro em 2022!  Para quem não se lembra, Mobile First é um conceito aplicado a projetos web, em que o foco inicial da arquitetura e desenvolvimento é direcionado aos dispositivos móveis. Quando associado aos pilares de experiência do usuário (User Experience - UX), o resultado é um aumento na satisfação do cliente e, consequentemente, um crescimento nas vendas.  Por isso, se o seu site ou loja virtual não entrega uma boa experiência em dispositivos móveis, sugiro que pense em um re-design agora mesmo. 

Como uma Agência de Marketing Digital pode ajudar?

Se você ainda não tem uma Agência de Marketing Digital para chamar de sua, essa é a oportunidade para estreitar relações. Com uma equipe de profissionais capacitados e experientes, oferecemos todo o suporte necessário para impulsionar o seu negócio no ambiente digital.  Vamos juntos aplicar essas Tendências em Marketing Digital na sua empresa? Especialistas em Marketing Digital e SEO, já posicionamos mais de 3.000 palavras-chave na 1ª página do Google! Entre em contato com a Integração Digital e saiba como podemos te ajudar: ? (11) 4750-1236.
Conheça 5 dicas essenciais para vender mais no fim do ano
11/11/2021
vender mais no fim de ano   Toda empresa busca vender mais no fim do ano, independentemente de ser loja física ou e-commerce, de forma a aumentar seu faturamento. Isso porque é quando as pessoas investem na compra de artigos para presentear amigos e familiares.   Assim, empresas que desejam destacar ainda mais seus produtos, devem investir na divulgação de seus negócios na internet, para que seus clientes possam ter acesso a eles de maneira mais rápida e prática. Isso porque, as pessoas têm utilizado a plataforma digital cada vez mais no dia a dia para diversas atividades, e principalmente para fazer suas compras. Por isso, marcar presença online é essencial para vender mais no fim do ano. No entanto, para que sua marca se destaque entre os concorrentes e conquiste o consumidor, separamos dicas que podem te ajudar. Confira-as logo abaixo:

1. Contar com um bom marketing é o primeiro passo

Com a concorrência cada vez maior dentro das plataformas online, as empresas precisam estar sempre antenadas para atender seus consumidores. Para isso, é importante que todo seu conteúdo online esteja sempre atualizado e otimizado (claro, dentro das técnicas SEO) para se destacar nos buscadores de pesquisa. Por isso, vende mais a empresa que investe em um bom marketing. Isso porque, contar com uma agência de marketing digital preparada e engajada em fazer com que sua página esteja sempre dentro desses requisitos, é a melhor forma de se destacar perante a concorrência. banner-desk-google-ads-id banner-mobile-google-ads-id

2. Identifique as tendências de compras do consumidor e esteja entre as opções dele

Estar atento às tendências de busca dos consumidores e aos itens mais procurados, te permite estar entre os mais buscados como opção de compra. É claro que nem sempre é fácil estar entre os mais vistos, no entanto, é exatamente por isso que ter profissionais especializados permite ter maior chance de destaque, e consequentemente te ajuda a vender mais no fim do ano. A maior busca por compras no fim do ano se baseia em roupas e calçados, no entanto, é importante lembrar que muitas pessoas também separam esta época do ano para presentear alguém, ou se presentear com equipamentos eletrônicos, como celulares, notebooks, entre outros artigos. Dessa forma, uma das opções que ajuda a explorar tendências de consumo é analisar as redes sociais, palavras-chave mais buscadas e quais categorias de produtos ou serviços estão sendo mais procurados. A partir daí, você pode preparar uma boa estratégia para que seu produto se torne necessário no mercado, fazendo com que os consumidores voltem suas pesquisas para ele.   

3. Adapte seu conteúdo para que se torne uma opção de compra

Para captar o público, é essencial contar com uma boa estratégia de conteúdo. Isso porque, o conteúdo tem o propósito de educar e despertar o interesse do público para solução de um determinado problema.  Um bom conteúdo deve captar a atenção de seu leitor, mostrando o porque aquele produto é importante, principalmente para consumidores específicos que podem estar procurando por seus produtos. Essa questão é de extrema importância para qualquer negócio, e contar com essa parte bem estruturada por um marketing de conteúdo, garante ainda que sua página esteja entre as melhores posições nos buscadores.  

4. Otimizar seu site é uma ótima opção para atrair clientes e vender mais no fim do ano

É importante que seu site esteja sempre bem estruturado para atender as demandas do tráfego. Assim, a velocidade da página é essencial para garantir uma boa experiência para seu cliente e uma maior probabilidade de conversão. Vale destacar ainda que, quando o consumidor possui uma boa experiência na página, o site acaba ganhando maior visibilidade em pesquisa dentro do Google, assegurando um site tecnicamente sólido e fundamental para aquele segmento, de forma que se destaca entre seus concorrentes. Isso faz também com que o Google veja seu conteúdo como a melhor resposta para quando se busca aquele produto. banner-desk-seo-mkt-02-id banner-mobile-seo-mkt-02-id  

5. Proporcione a melhor interação do início ao fim

Quando um consumidor vai realizar suas compras, geralmente não é um processo linear, no qual ele entra no site, navega pelas categorias, seleciona um item e realiza o pagamento. Em geral, eles podem pesquisar em mais de um site de forma a comparar os preços, opções e até quais oferecem as melhores formas de pagamento. Dessa forma, é essencial que o site tenha uma boa navegação para que o consumidor possa transitar entre as páginas sem que elas travem. Oferecer interação e informação a cada ponto de contato também torna mais fácil para os compradores adquirirem seu produto. Outro ponto importante para considerar é que o cliente pode optar por interagir com sua empresa em canais diferentes por vários motivos. Portanto, estar nas redes sociais te permite ficar mais próximo de seu público e consecutivamente, atrair mais sua atenção.  

Entenda como uma agência de marketing digital pode te ajudar a vender mais no fim do ano

 Contar com uma agência de marketing digital bem estruturada e especializada em cada um desses passos, te permite maiores chances de destacar-se entre seus concorrentes e de captar e converter mais consumidores, de forma que você consiga vender mais no fim do ano. A Integração Digital conta com uma equipe de especialistas em marketing digital, que pode te ajudar a destacar sua marca e seus produtos. Para saber mais a respeito de como posicionar sua empresa na internet, entre em contato com a Integração Digital.

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