Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Como prosperar na crise? Descubra o segredo dos negócios que cresceram na pandemia!
04/06/2021
  Com o isolamento social e o fechamento do comércio, muitas empresas deixaram de operar do dia para a noite. Com o passar dos meses e a implementação de novas medidas restritivas, o cenário econômico no país entrou em colapso. Contudo, mesmo em meio ao caos, vemos negócios em expansão. Qual é o segredo? Como prosperar na crise?   Liderança, inovação e flexibilidade são alguns conceitos-chave para o sucesso. Em tempos de pandemia eles ganham mais notoriedade em processos de gestão e planejamento estratégico. As mudanças de comportamento e formas de consumo são outros aspectos que merecem a atenção de empresários e empreendedores.  O artigo de hoje se dedica a apresentar os métodos adotados por negócios que deram a volta por cima e se mantiveram competitivos no mercado. Quanto aos segmentos mais afetados pela crise, é possível gerar novas oportunidades de negócio e se destacar? Através da internet, sim. — Também vamos falar sobre isso… então, boa leitura!   

Toda dificuldade motiva uma oportunidade para prosperar na crise!

Um estudo realizado pelo Sebrae em 2020, revelou que 40% das pequenas empresas tiveram que se reinventar desde o início da pandemia, em março do mesmo ano. Com isso, cerca de 11% conseguiram fechar o ano com um faturamento ainda maior que o registrado em 2019.  Há quem veja esse cenário de crise com olhos otimistas. Pelo menos 27% dos empresários afirmam que o cenário foi o grande propulsor de melhorias valiosas para o negócio como um todo. Eis o primeiro segredo: ACOMPANHAR A MOVIMENTAÇÃO DO MERCADO E SUAS NOVIDADES. Se as pessoas estão impedidas de treinar em academias, o que tal levar a academia até elas? Através de aplicativos e plataformas digitais, inúmeros brasileiros passaram a se exercitar em casa, praticar yoga e até dançar. O mesmo aconteceu com o ensino, que passou de 100% presencial para 100% online em questão de meses. E o que dizer do serviço de delivery? Sem dúvida esse foi um dos grandes fenômenos da modernidade. Passou de tímido para essencial, sendo utilizado na entrega dos mais variados tipos de produtos. Inclusive, com a implementação de tal sistema, muitos restaurantes, pizzarias e fast foods mantiveram as portas abertas e puderam vislumbrar um novo modelo de negócio.  banner-desk-google-ads-id banner-mobile-google-ads-id  

Já considerou investir em marketing digital?

Desde o surgimento da internet, sua missão foi a de encurtar distâncias. Hoje mais do nunca, todos tivemos a oportunidade de vivenciar o poder da globalização através da conexão em rede. Com isso, vamos ao segundo segredo: INVESTIR EM MARKETING DIGITAL E PRESENÇA ONLINE.  Com o fechamento do comércio, as pessoas passaram a consumir pela internet. Plataformas de streaming, shows em live, telemedicina, eventos online e o ensino a distância são alguns modelos de negócios que surgiram na pandemia do coronavírus, e que usam o ambiente online como principal meio de consumo.  As pessoas passaram a procurar sua marca favorita no Google e redes sociais, na esperança de continuar comprando os produtos e serviços que tanto adoram. Sendo assim, empresas com presença online e que investem em marketing digital conseguiram manter-se em meio às dificuldades, e ainda aumentar seus faturamento.  

Flexibilidade, planejamento, saúde e bem-estar

Home office e horários flexíveis de trabalho são alternativas de sucesso para muitas empresas. Além de economizar com aluguel, água e luz, os funcionários ganham em qualidade de vida, visto que evitam o transporte público e dispõem de mais tempo para descansar e aproveitar a família. Com isso, a produtividade e qualidade do trabalho também aumentam.  Empresas que investem em planejamento e gerenciamento de crise estão mais propensas a obter sucesso em situações desfavoráveis, porque tomam atitudes com calma e organização.  Outro fator identificado em negócios que crescem com a crise é a preocupação com a saúde emocional e bem-estar de seus colaboradores e clientes. Afinal, muitas pessoas estão vivendo o desemprego e a ausência de familiares e amigos, vítimas do Covid-19. É o momento para agir com empatia, falar sobre ansiedade, depressão e outros transtornos socioemocionais.  banner-desk-redes-sociais-id banner-mobile-redes-sociais-id  

Setores mais atingidos pela crise

O mercado de turismo, atividades artísticas e de espetáculos, o transporte aéreo e ferroviário de passageiros, redes de hotéis e alojamentos, empresas no ramo de eventos, e locação de móveis e artigos para festas foram os setores mais atingidos pela crise mundial do coronavírus.  Com a flexibilização do comércio, é hora de adotar estratégias e voltar a crescer. Mas, o que fazer para retomar as atividades e ser competitivo no mercado? Agora, deixo com você o último segredo: EXPLORE TODO O POTENCIAL DA INTERNET A FAVOR DO SEU NEGÓCIO E INVISTA EM AÇÕES DE VENDA!  O público está mais conectado com a facilidade de compra e consumo online. Apesar da carência gerada pela falta de contato presencial e experiências reais, muitos hábitos vão persistir após essa crise, como é o caso da compra de alimentos e bebidas online, consumo de marmitas congeladas e consultas médicas à distância.   

Como prosperar na crise do coronavírus?

A sua empresa já tem um site profissional? O princípio da presença online é permitir que o seu negócio seja encontrado na internet. Para tanto, é essencial ter seus produtos e serviços no ambiente online, seja através de uma loja virtual, website ou perfis nas redes sociais. Invista em ações online de divulgação da sua marca, produtos e serviços. Para competir com outras empresas, que tal criar uma página de venda personalizada? Estrategicamente desenvolvidas para gerar conversão, as landing pages expõem seus produtos ou serviços, ressaltando seus benefícios. Quer liderar o ranking de buscas online? Através da implementação de estratégias de SEO (Search Engine Optimization), é possível ocupar a primeira página do Google de forma orgânica. Contudo, caso esteja buscando resultados a curto prazo, anunciar no Google é uma alternativa rápida e efetiva.    Muitas são as formas de conectar a sua marca com o público, e todas elas usam de marketing digital! Para a sua empresa prosperar na crise e, ainda, manter-se competitivo no mercado com a estabilização da economia, entre em contato e fale com um de nossos consultores. Ligue para (11) 4750-1236 e dê o primeiro passo para impulsionar o seu negócio.  banner-desk-criação-de-website-01-id banner-mobile-criação-de-website-01-id  
Empreendedorismo Digital: Como funciona e como pode ajudar seu negócio!
20/05/2021
Empreendedorismo Digital   O empreendedorismo digital tem estado cada vez mais presente no ambiente empresarial. Isso porque, com a forte expansão dos negócios na internet, é importante que as empresas estejam no meio online para poderem expandir seu mercado de atuação, impactar novos consumidores e atendê-los com mais qualidade. Porém, muitos empresários ainda não sabem, mas o empreendedorismo digital além de oferecer mais oportunidade e benefícios, é um meio de negócio mais econômico. Assim preparamos esse artigo para apresentar mais sobre o empreendedorismo digital, e como ele pode impactar positivamente em seus negócios. Continue lendo para saber mais.   banner-mobile-google-ads-id banner-desk-google-ads-id  

Você sabe o que é e como funciona o empreendedorismo digital?

  Empreendedorismo é o processo de iniciativa de implementar novos negócios ou mudanças em empresas já existentes. É identificar problemas e oportunidades, e investir recursos na criação de um negócio, projeto ou movimento que seja capaz de realizar mudanças e gerar um impacto positivo nos negócios. Com a tecnologia cada vez mais presente em nossas vidas, o empreendedorismo passou para o meio digital, tratando-se de um modelo de negócio que serve tanto para venda de produtos quanto de serviços, onde a empresa deve possuir uma base comercial no ambiente online.  Além disso, o empreendedorismo digital permite uma estrutura mais enxuta, onde é necessário poucos funcionários para administrar e dependendo da situação, pode ser em sistema home office, que é um modelo de trabalho mais econômico e que com a pandemia vem ganhando mais força sendo cada vez mais adotado por empresas de diversos segmentos.  Através desse modelo de empreender, existem ainda diversas vantagens em investir em um ambiente digital, como as ferramentas online que ajudam os empresários a gerenciarem suas tarefas operacionais e administrativas, além de auxiliarem na captação de novos clientes.  

Saiba quais as vantagens desse modelo de negócio

  O empreendedorismo digital possui diversas vantagens, como custos reduzidos, uma vez que necessita de menos funcionários, conta com maior produtividade e versatilidade, uma vez que através das ferramentas online, ele pode otimizar diversas tarefas. Outro ponto positivo para as empresas que estão no ambiente online, é que as vendas podem ser realizadas 24 horas por dia, uma vez que não é necessário a presença e atuação constante de uma pessoa para que as vendas aconteçam. Porém, não podemos esquecer que se trata de produtos físicos, de modo que é necessário a realização do processo de envio e faturamento realizado por alguém ou funcionário. Além disso, quando se está no ambiente online, o empreendedor passa a visão para seus clientes e também para seus concorrentes, de ser uma empresa:  
  • Criativa e aberta às mudanças sociais;
  • Atualizada e que acompanham tendências e tecnologias;
  • Busca maior contato e comunicação com seu público;
  • Maior credibilidade;
  • Deseja ampliar seus horizontes de venda.
  No entanto, o principal benefício desse estilo de negócio é que por ser online, a empresa pode conquistar diversos clientes, de diferentes localidades, e consequentemente vender mais. Porém, para ajudar nesse processo, também é importante apostar em um bom marketing digital.   banner-desk-seo-mkt-02-id banner-mobile-seo-mkt-01-id  

Conheça mais sobre o marketing digital e como ele impacta positivamente nos negócios

  Com uma infinidade de ferramentas e oportunidades para as empresas, o marketing digital é a melhor opção para quem deseja se destacar no meio online, e aumentar suas vendas. Isso porque, para cada tipo de empresa existem ações que podem ser realizadas, e que permite assim estar mais próxima de seus consumidores e a alcançar novos clientes. No meio digital, assim como no empreendedorismo tradicional, você possui concorrentes e, para sair na frente deles, é importante que esteja entre as primeiras posições no buscador do Google, uma vez que, quando uma pessoa vai buscar por algo nessa plataforma, ela tende a escolher os primeiros sites que aparecem para realizar suas compras. Porém, para que o seu site esteja bem posicionado no Google é importante contar com estratégias de marketing digital como uma página bem estruturada, textos com qualidade e que sigam as estratégias SEO, conteúdo rico, anúncios e outras ações que poderão ajudar a posicionar sua página entre as primeiras opções.  Já para empresas que possuem e-commerce ou loja virtual é importante ressaltar que existem ações também para esses casos, uma vez que principalmente quando você coloca seus produtos numa plataforma onde possui concorrentes, se não realizar estratégias específicas, pode acabar ficando para trás. Para garantir que essas ações sejam efetivas e possuam bons resultados, deve-se contar com um bom time de marketing digital, que possa dar suporte em todas essas estratégias, de forma a ajudar a sua empresa a alavancar seus resultados, como a Integração Digital.  Contando com uma equipe especializada em marketing, a Integração Digital é uma empresa especializada, que auxilia sua empresa na identificação e execução das estratégias ideais para seu negócio. Quer saber mais sobre como sair na frente de seus concorrentes? Entre em contato e solicite uma avaliação gratuita do seu site.  
Conheça a nova versão de publicidade do Pinterest para empresas!
06/05/2021
 Pinterest para empresas   Lançado no dia 05 de abril de 2021 aqui no Brasil, o Pinterest Ads é uma nova opção de publicidade do Pinterest para empresas que buscam se destacar nas redes sociais e estar mais perto de seu público-alvo. Essa nova opção, permite que as empresas tenham acesso a diferentes formatos de anúncios e opções de segmentação, de forma que possam alcançar mais pessoas com seus conteúdos, uma vez que a plataforma é a principal escolha do público na busca por fotos, inspirações e tendências do momento. O Pinterest Ads é uma ferramenta que já estava sendo utilizada na Europa, e com o projeto de expansão global do programa de anúncios da rede social, escolheram o Brasil para ser o primeiro país da América Latina a ter essa opção liberada para uso. Pouco antes da liberação definitiva, a plataforma já havia aberto essa ferramenta para algumas empresas brasileiras, como o Itaú, Westwing, Diageo, O Boticário, Eudora, AMARO, Mobly e Samsung. banner-desk-redes-sociais-id mobile-redes-sociais-integração-digital

Como funciona o Pinterest Ads e como poderá ajudar as empresas?

O Pinterest é uma rede social visual, sendo a maior rede de compartilhamento de fotos e inspirações do mundo, tendo atualmente mais de 400 milhões de usuários no mundo. Isso porque, os usuários da plataforma não apenas colecionam imagens, mas buscam e salvam tudo aquilo que lhes atraem em suas pastas virtuais, de forma que, é comum que busquem comprar produtos que viram no Pinterest. Com a vinda do Pinterest Ads, as empresas poderão utilizar a plataforma para seu meio de publicidade patrocinando ‘pins’ em formato de imagem, vídeo, carrossel e app pin. Além disso, ela permitirá que as marcas estejam mais próximas de seus consumidores, de modo que conseguirão definir um público-alvo mais focado e mensurar os resultados do investimento. Assim, as marcas têm mais uma ferramenta para aumentar o alcance do seu perfil, podendo dessa forma, gerar mais tráfego e conversões. Isso porque, os usuários utilizam em geral o Pinterest como uma vitrine para buscar produtos, permitindo assim que as empresas que desejam vender e divulgar seus itens e serviços, possam fazê-lo na plataforma. Dessa forma, os “pins”, como são chamadas as imagens e ideias salvas, podem ser promovidas por localidade, facilitando a comunicação com o público local. É importante destacar ainda que o Pinterest Ads é uma ferramentas-chave de marketing, e que poderá ser utilizado tanto para tornar anunciantes conhecidos, como para aumentar a intenção de compra dos consumidores, e até mesmo promover vendas.

O Pinterest já tinha ferramentas disponíveis para empresas

Apesar do Pinterest Ads só estar sendo utilizado no Brasil agora, as empresas já estavam a algum tempo utilizando a plataforma como meio de divulgação. Isso porque, apesar de ser uma uma rede social que permite descobrir, compartilhar e salvar ideias, as empresas aproveitaram para divulgar seus produtos dentro dela. Desse modo, o Pinterest quando percebeu a entrada de empresas em sua plataforma, desenvolveu funcionalidades para negócios, como a conta business que contam com diversas facilidades de ingressar seus produtos e até mesmo o link de seus sites. Assim, ele também se tornou uma grande plataforma de negócios. Vale destacar ainda que existe a ferramenta de análise de dados chamada de Pinterest Analytics, que permite ter uma visão geral da conta com métricas como impressões, engajamentos, closeups, cliques no link, pins salvos, público total e público engajado. Além disso, é possível ainda visualizar os principais pins da conta de acordo com as métricas. banner-desk-google-ads-id mobile-google-ads-integração-digital

Saiba como ingressar sua empresa no Pinterest

Para empresas que buscam ingressar na plataforma e não sabem como, o processo é simples. Para isso, é só acessar o Pinterest e escolher a opção “Criar uma conta business” na página inicial. Para marcas que já possuam uma conta, basta acessar as configurações e tornar o perfil comercial. Ao ingressar na plataforma, será necessário informar dados como nome e o tipo de negócio, e pode até adicionar um link para o site, integrar com outras redes sociais. O Pinterest ainda solicita que seja escolhido assuntos que melhor descrevam o seu negócio, dentre as opções que ele oferece: humor, arquitetura, natureza, moda e entre outros. Com a conta criada, é possível publicar pins e criar pastas, além de interagir com os usuários. Após esse processo é só começar a utilizar a plataforma e aproveitá-la da melhor forma possível para atrair o público para suas ideias. Gostou do conteúdo? Quer saber mais sobre como destacar sua empresa na internet? A Integração Digital é uma empresa especializada em marketing digital, e pode te ajudar a se destacar nas redes sociais e no Google Ads, além de te ajudar a captar novos clientes. Para saber mais sobre como melhorar seus negócios na internet, entre em contato com a Integração Digital!

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