Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Conheça 5 dicas essenciais para vender mais no fim do ano
11/11/2021
vender mais no fim de ano   Toda empresa busca vender mais no fim do ano, independentemente de ser loja física ou e-commerce, de forma a aumentar seu faturamento. Isso porque é quando as pessoas investem na compra de artigos para presentear amigos e familiares.   Assim, empresas que desejam destacar ainda mais seus produtos, devem investir na divulgação de seus negócios na internet, para que seus clientes possam ter acesso a eles de maneira mais rápida e prática. Isso porque, as pessoas têm utilizado a plataforma digital cada vez mais no dia a dia para diversas atividades, e principalmente para fazer suas compras. Por isso, marcar presença online é essencial para vender mais no fim do ano. No entanto, para que sua marca se destaque entre os concorrentes e conquiste o consumidor, separamos dicas que podem te ajudar. Confira-as logo abaixo:

1. Contar com um bom marketing é o primeiro passo

Com a concorrência cada vez maior dentro das plataformas online, as empresas precisam estar sempre antenadas para atender seus consumidores. Para isso, é importante que todo seu conteúdo online esteja sempre atualizado e otimizado (claro, dentro das técnicas SEO) para se destacar nos buscadores de pesquisa. Por isso, vende mais a empresa que investe em um bom marketing. Isso porque, contar com uma agência de marketing digital preparada e engajada em fazer com que sua página esteja sempre dentro desses requisitos, é a melhor forma de se destacar perante a concorrência. banner-desk-google-ads-id banner-mobile-google-ads-id

2. Identifique as tendências de compras do consumidor e esteja entre as opções dele

Estar atento às tendências de busca dos consumidores e aos itens mais procurados, te permite estar entre os mais buscados como opção de compra. É claro que nem sempre é fácil estar entre os mais vistos, no entanto, é exatamente por isso que ter profissionais especializados permite ter maior chance de destaque, e consequentemente te ajuda a vender mais no fim do ano. A maior busca por compras no fim do ano se baseia em roupas e calçados, no entanto, é importante lembrar que muitas pessoas também separam esta época do ano para presentear alguém, ou se presentear com equipamentos eletrônicos, como celulares, notebooks, entre outros artigos. Dessa forma, uma das opções que ajuda a explorar tendências de consumo é analisar as redes sociais, palavras-chave mais buscadas e quais categorias de produtos ou serviços estão sendo mais procurados. A partir daí, você pode preparar uma boa estratégia para que seu produto se torne necessário no mercado, fazendo com que os consumidores voltem suas pesquisas para ele.   

3. Adapte seu conteúdo para que se torne uma opção de compra

Para captar o público, é essencial contar com uma boa estratégia de conteúdo. Isso porque, o conteúdo tem o propósito de educar e despertar o interesse do público para solução de um determinado problema.  Um bom conteúdo deve captar a atenção de seu leitor, mostrando o porque aquele produto é importante, principalmente para consumidores específicos que podem estar procurando por seus produtos. Essa questão é de extrema importância para qualquer negócio, e contar com essa parte bem estruturada por um marketing de conteúdo, garante ainda que sua página esteja entre as melhores posições nos buscadores.  

4. Otimizar seu site é uma ótima opção para atrair clientes e vender mais no fim do ano

É importante que seu site esteja sempre bem estruturado para atender as demandas do tráfego. Assim, a velocidade da página é essencial para garantir uma boa experiência para seu cliente e uma maior probabilidade de conversão. Vale destacar ainda que, quando o consumidor possui uma boa experiência na página, o site acaba ganhando maior visibilidade em pesquisa dentro do Google, assegurando um site tecnicamente sólido e fundamental para aquele segmento, de forma que se destaca entre seus concorrentes. Isso faz também com que o Google veja seu conteúdo como a melhor resposta para quando se busca aquele produto. banner-desk-seo-mkt-02-id banner-mobile-seo-mkt-02-id  

5. Proporcione a melhor interação do início ao fim

Quando um consumidor vai realizar suas compras, geralmente não é um processo linear, no qual ele entra no site, navega pelas categorias, seleciona um item e realiza o pagamento. Em geral, eles podem pesquisar em mais de um site de forma a comparar os preços, opções e até quais oferecem as melhores formas de pagamento. Dessa forma, é essencial que o site tenha uma boa navegação para que o consumidor possa transitar entre as páginas sem que elas travem. Oferecer interação e informação a cada ponto de contato também torna mais fácil para os compradores adquirirem seu produto. Outro ponto importante para considerar é que o cliente pode optar por interagir com sua empresa em canais diferentes por vários motivos. Portanto, estar nas redes sociais te permite ficar mais próximo de seu público e consecutivamente, atrair mais sua atenção.  

Entenda como uma agência de marketing digital pode te ajudar a vender mais no fim do ano

 Contar com uma agência de marketing digital bem estruturada e especializada em cada um desses passos, te permite maiores chances de destacar-se entre seus concorrentes e de captar e converter mais consumidores, de forma que você consiga vender mais no fim do ano. A Integração Digital conta com uma equipe de especialistas em marketing digital, que pode te ajudar a destacar sua marca e seus produtos. Para saber mais a respeito de como posicionar sua empresa na internet, entre em contato com a Integração Digital.
Conheça o Google EAT e saiba qual a importância dele para sua página
14/10/2021
Google EAT O marketing digital se tornou essencial para toda empresa que deseja se destacar no meio online, e principalmente nas buscas do Google. Para isso, ranquear entre as primeiras páginas do buscador é importante, pois além de otimizar o site com técnicas de SEO, contar com o Google EAT também é fundamental. Isso porque, sendo uma atualização do motor de buscas do Google, o EAT é um dos algoritmos responsáveis por determinar se o conteúdo daquela página é relevante ou não, e se merece estar entre as primeiras posições do buscador. Para entender melhor sobre como funciona o EAT e como ele está relacionado ao marketing de conteúdo, continue lendo o artigo.

Conheça o Google EAT

Sendo um algoritmo do buscador responsável por analisar pontos importantes do conteúdo para ranquear ou não entre as primeiras posições, o Google EAT tem uma denominação inglesa, cujo significado é:
  • Expertise - Especialização;
  • Authoritativeness - Autoridade;
  • Trustworthiness - Confiança.
Quando um conteúdo segue a base do Google EAT ao ser desenvolvido, além de estar ligado às métricas SEO – um importante fator dentro do marketing digital –, ele assegura que o conteúdo não seja raso ou sem sentido. Vale ressaltar que as métricas de SEO estão dentro do marketing de conteúdo, que é uma estratégia de atração realizada por meio de conteúdo relevante em redes sociais, textos SEO, blog e entre outros, para a captação de público-alvo, fazendo a divulgação direta da marca. Dessa forma, ao criar um conteúdo com essas métricas e o conceito EAT, existe uma maior probabilidade de que sua página se torne referência no buscador, estando bem posicionada. É uma técnica que pode ser utilizada principalmente em texto blog, e para isso, entenda como funciona cada um deles.

O que o torna Especialista

Ser um especialista na sua área é o que te torna referência no assunto, e garante que você possua conhecimento aprofundado sobre o que vende. O que faz com que ele se encaixe dentro do algoritmo do Google EAT são os seguintes aspectos do conteúdo: o principal e o adicional. O conteúdo principal é a forma em que o texto é escrito, onde ele deve ser claro e objetivo, trazendo ao leitor informações relevantes, pertinentes e de qualidade sobre aquele tema. O conteúdo adicional são os links internos presentes no texto, que direcionam o leitor a outros artigos complementares presentes no blog.

O que transforma a página em Autoridade

Existem diversos fatores que fazem com que um blog seja uma autoridade, e que seus conteúdos tenham uma alta relevância nos resultados de busca. Uma das métricas que determina isso é o tempo que um usuário permanece naquela página. Outro ponto são os backlinks, que são os links de entrada presentes em páginas externas, sendo eles que fazem a transição de um usuário sair de um site e ir para outro. Cada uma delas possui sua Autoridade de Página, no entanto, quando uma estabelece um link para outra, ela repassa a mesma autoridade. Assim, ter também o link de uma página fora de seu site, o torna referência no assunto.

O que cria Confiabilidade

É importante para qualquer site passar confiabilidade e conhecimento por meio de seu conteúdo. Garantir isso faz com que a página seja também considerada relevante. Para que uma página seja considerada confiável, diversos fatores são levados em consideração, como a qualidade e profundidade do conteúdo, navegabilidade pela página e site, entre outros quesitos. banner-desk-seo-mkt-02-id banner-mobile-seo-mkt-02-id

Destaque-se seguindo os algoritmos do Google EAT alinhadas ao marketing digital

Por isso, para quem busca destacar seu negócio, se tornando referência no segmento e estando entre as primeiras posições do buscador, deve investir em um bom marketing digital. Alinhado às métricas SEO e seguindo os algoritmos do Google EAT, permite que a página tenha maior probabilidade de posicionamento, conversão e atração de clientes. No entanto, para garantir isso e muito mais deve-se contar com uma boa equipe focada em seu marketing digital, como os da Integração Digital. Isso porque, sendo uma agência especializada em marketing digital, a Integração Digital conta com profissionais focados e especializados em conteúdo para garantir que seus clientes possuam os melhores resultados. Para saber mais a respeito do marketing de conteúdo e como posicionar sua empresa na internet, entre em contato com a Integração Digital.
Com o Google Ads, empresa de ar condicionado teve alta de +175% nas conversões
23/09/2021
google-ads-integração-digital

Apenas com anúncios no Google Ads, uma empresa de ar condicionado reduziu em 25,6% o custo de novos leads e aumentou em 33,2% sua taxa de conversão.

Devido ao aumento da temperatura média da Terra e os impactos gerados pelas mudanças climáticas, o mercado de ar condicionado segue em alta! Segundo o relatório da Technavio (2020), estima-se que até 2025 o setor deve chegar a um faturamento mundial de R$103 bilhões, com um crescimento de 3% ao ano. Sem dúvida, a oportunidade perfeita para investir na captação de novos clientes pelo Google Ads!  Atenta à movimentação do mercado e suas oportunidades, uma empresa de ar condicionado contratou a Integração Digital, agência especialista em marketing digital, para aumentar sua base de clientes e a visibilidade da marca no cenário digital. Após um ano de parceria e investimento no Google Ads, a empresa potencializou suas conversões em 175,8%. Também elevou sua taxa de conversão em 33,2%, além de reduzir o custo por aquisição de novos clientes em 25,6%. Hoje, ela continua em crescimento e aproveitando essa onda. Quer saber como essa empresa de ar condicionado conseguiu se destacar no setor, apenas investindo em campanhas patrocinadas no Google Ads? Continue lendo e saiba quais estratégias foram usadas e o que fazer para obter bons resultados e aumentar suas vendas. 

Estratégias de Google Ads e seus resultados

Em tempos de pandemia, a corrida por novos clientes só aumenta. Além de lidar com a saturação do mercado, as empresas precisam aprender a driblar as altas taxas de inflação e a constante queda do cenário econômico mundial. Por outro lado, o período de isolamento intensificou o uso da internet, tornando as relações sociais e de consumo ainda mais digitais.  Com o objetivo de manter-se competitiva no mercado e, com a intenção de aproveitar a compra por demanda, essa empresa de ar condicionado decidiu investir em marketing digital.  Depois de contratada, a equipe da Integração Digital realizou uma análise detalhada — a partir do levantamento de aspectos macro e microambientais da empresa —  para então construir a estratégia ideal para a empresa de ar condicionado. Isso, com base nos seus objetivos e respeitando o orçamento.  Devido aos momentos de instabilidade em que o mundo se encontra, e pela necessidade de obter resultados a curto prazo, decidiu-se pela implementação de campanhas patrocinadas no Google Ads. Isso porque, com o público e as otimizações certas, mesmo com um investimento inicial moderado, seria possível trazer resultados mais rapidamente. E foi o que aconteceu! Hoje, ao comparar os números de junho e agosto de 2021, é possível visualizar um aumento significativo nos resultados. Confira pelo gráfico, logo abaixo: 
  • Obteve 91 conversões (leads) em Agosto, um aumento de 175,8% em relação ao mês de Junho. 
  • Teve 33,2% de taxa de conversão, um aumento de 54% em relação a Junho.
  • Reduziu em 25,6% os custos com a aquisição de novos leads, conquistando um CPC (Custo por Clique) médio de R$7,13. Hoje, seu custo por conversão marca R$ 21,45. 
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Por que investir em Google Ads?

Anúncios patrocinados no Google é a melhor solução para quem busca retorno rápido sobre investimento e exposição imediata, quando comparada às outras estratégias de marketing digital. Estar em evidência, no maior buscador do mundo, oferece inúmeras vantagens estratégicas para o seu negócio, dentre elas:
  • Apresentar a marca, produto ou serviço para o público certo.
  • Aumentar o tráfego do website e dessa forma gerar mais oportunidades.
  • Geração de leads qualificados. 
  • Melhoria dos resultados a curto prazo.
Para o nosso case de sucesso, isso não foi diferente! Contudo, a verdade é que as campanhas de Google Ads vão muito além da plataforma do Google, pois envolvem também:
  • A criação de landing pages devidamente otimizadas para o buscador.
  • Realização de melhorias constantes nas campanhas (configuração por região, segmentação por público, definição e negativação de palavras-chave, entre outras otimizações).
  • Acompanhamento contínuo de todas as ligações, para qualificação adequada dos leads.
  • Monitoramento periódico e documentação dos resultados.
gráfico-de-resultados-02 gráfico-de-resultados-mobile  

Como fazer da minha empresa um caso de sucesso?

Você sabia que existem diversas formas de anunciar no Google Ads? Dentre as opções pagas, as campanhas de links patrocinados são as mais famosas, com exibição de anúncios em diferentes formatos e espaços. Já para quem deseja investir a longo prazo e conquistar posicionamento orgânico, as boas práticas de SEO são as ideais.  Na Integração Digital, estamos sempre atentos às novidades e aos acontecimentos de impacto no mundo. Em constante aperfeiçoamento, nossa equipe traça estratégias digitais que dão resultados. Além do Google Ads, implementamos projetos completos de SEO e campanhas nas redes sociais (Facebook e Instagram). Caso ainda não tenha um site ou uma loja virtual, também podemos ajudar! Esteja o seu negócio inserido no mercado de vendas de produtos ou prestação de serviços, nós podemos trazer resultados com marketing digital. Entre em contato e saiba como banner-mobile-google-ads-id banner-desk-google-ads-id

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