Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Design estratégico: o que é e como aplicar em seu negócio
28/07/2022
O que é design estratégico e como aplicar em seu negócio A aplicação do design estratégico ganha importância nas corporações, à medida que o design tradicional passa a ser mais valorizado. As empresas estão investindo na criação de identidade visual e branding para criar marcas com autoridade e presença notável na internet. Como o design é fundamental para a aplicação dessas estratégias de publicidade, é preciso abrir um espaço para debater como está seu desenvolvimento e quais são as suas mais novas práticas. Em nosso artigo, vamos desmistificar a ideia de que “design é gosto pessoal”, falar sobre o conceito dessa forma de pensar, por que é importante aplicá-lo e quais habilidades são necessárias. Continue a leitura:

Afinal, o que é o design estratégico?

A tradução da palavra “design” é “projetar”, diferente do que muitas pessoas imaginam, que seja apenas “desenhar”. Isso quer dizer que o conceito dessa palavra não está vinculado somente às habilidades criativas e estéticas, mas também ao planejamento, visão de negócios e tendências. Nesse ponto, o design estratégico oferece uma atualização na forma de executar tarefas para outros tipos de design, como o gráfico ou digital. Porque, quando pensamos que este método é a forma de enxergar o desenvolvimento de um projeto, o circuito ganha outros aspectos como a aplicação de estratégias, tecnologia e visão holística. O objetivo principal nessa forma de pensar o design é potencializar os ganhos financeiros do negócio através da melhoria em processos criativos.

Quais profissionais se envolvem com esse conceito?

Em geral, qualquer designer pode desenvolver aptidão para trabalhar com design estratégico, se essa técnica foi implantada no DNA da empresa. A diferença entre um designer comum e um designer estratégico está em alguns pontos a serem trabalhados, como:
  • gestão;
  • visão holística;
  • planejamento;
  • visão de futuro;
  • antecipação de cenários;
  • sair da zona de conforto;
  • desafiar padrões;
  • buscar o bem-estar comum;
  • propor ideias inovadoras e soluções criativas;
  • entender de metodologias ágeis.
Por se tratar de uma abordagem contemporânea, é essencial que o profissional tenha facilidade para trabalhar com equipes multidisciplinares e um repertório amplo.  Além disso, o profissional que desenvolve seus projetos com visão estratégica deve entender as demandas do seu negócio, e buscar soluções reais que podem revolucionar mercados.

Habilidades importantes para um designer estratégico

?️ Design

?️ Inovação Social

?️ Tecnologia e Tendências

?️ Storytelling para criação de narrativas

?️ Estratégias de pesquisa

?️ Design experimental

?️ Ferramentas para criatividade e gestão de serviços

?️ Métodos ágeis

?️ Branding

?️ UX Design e Produtos Digitais

Design Estratégico e Design Thinking: qual a relação entre eles?

Considerando as habilidades que apontamos, é possível perceber que as estratégias de design estão diretamente interligadas a outros métodos de trabalho, como o design thinking. Antes de iniciar qualquer projeto, é preciso criar um planejamento: o design thinking é responsável por auxiliar na escolha das melhores ferramentas para execução da solução.

? UX e Design Thinking: porque seu negócio precisa deles?

Ou seja, o designer vai se basear em características do design thinking para analisar e sugerir modificações de melhorias, para depois executá-las aplicando seu pensamento estratégico.

Por que investir nessa área?

O design estratégico contribui com o negócio em muitas frentes, mas principalmente no engajamento da equipe de marketing para efetuar melhorias constantes. As vantagens em investir nessa área podem variar de acordo com o tipo de negócio e o quanto a equipe está engajada nessa forma de pensar, e se faz parte da cultura da empresa. Mas, em geral, alguns dos benefícios são:  
  • Maior eficiência: se o designer sempre está atento, as soluções podem ser efetuadas rapidamente, e gerar assim, maior eficácia.
 
  • Aproximação de colaboradores: como os apontamentos exigem mudanças em diversos setores da empresa, é natural que a equipe fique mais unida e se torne mais colaborativa.
  • Inovação e atualizações: a constante atualização dos elementos da marca exige que a equipe esteja antenada e sempre busque aplicar conceitos inovadores.

? Como construir uma Identidade Visual poderosa

Como aplicar esse método em seu negócio? Conheça o passo a passo

Criamos um passo a passo simples para que você consiga começar a aplicar o design estratégico no seu negócio. Veja:

Passo 1. Analise o cenário atual

O primeiro passo para criar uma boa gestão de design pensando de forma estratégica é analisar o que foi feito até o momento e em que pé está cada coisa. Esse é um passo simples, mas é comum que no dia a dia os gestores percam um pouco desse olhar holístico por estarem sobrecarregados com outras tarefas. Tirar algum tempo para analisar vai auxiliar no reconhecimento do negócio e na identificação de possíveis melhorias.

Passo 2. Aprenda com seu público

Depois de explorar o cenário atual, é hora de entender como o público vê a sua marca. Assim, é possível alinhar as expectativas entre aquilo que a empresa deseja transmitir e o que o seu público-alvo realmente espera.

? Como impactar efetivamente o seu público?

Por mais que o empreendedor tenha idealizado o negócio e queira tomar decisões baseado em seu “ponto de vista”, não adianta criar ideias magníficas se os consumidores não se identificarem com elas.  É assim que fica nítido o quanto o olhar do público-alvo é essencial para o sucesso de uma empresa.

Passo 3. Execute muito

Separar algum tempo para analisar e planejar é o primeiro passo, mas é a parte de executar que mudará tudo. Por isso, considere criar uma rotina em que as melhorias constantes estejam presentes, ainda que sejam implementadas aos poucos.  Há um ditado que diz “devagar se vai ao longe”, e isso se aplica aqui. Sem execução, é impossível ter resultados e melhorias implantadas.

Passo 4. Analise novamente e retome o processo

O último passo é muito parecido com o primeiro: analise e retome o processo. Isso acontece porque, como citamos anteriormente, o design estratégico está interligado à forma de pensar dos colaboradores, e portanto, é um processo sem fim; deve ser executado de forma recorrente. Ao concluir uma melhoria, é preciso voltar à primeira etapa e criar novas estratégias para outros pontos a serem melhorados.   Nesse artigo conversamos sobre o design estratégico, o profissional da área, suas vantagens e até demonstramos como aplicá-lo em seu negócio.  Quer saber mais sobre esse mindset e outros conceitos importantes do marketing digital? Conheça a Integração Digital. ? Entre em contato com um especialista agora. ☎
O que é Growth Marketing e como aplicá-lo pode gerar crescimento exponencial ao seu negócio
14/07/2022
Growth Marketing: aplique a gere crescimento para seu negócio O growth marketing é uma técnica de marketing que visa o crescimento exponencial de um negócio, com boas práticas sendo executadas constantemente. Esse processo exige mudanças contínuas em busca de crescimento principalmente no setor de marketing, mas ao longo do tempo foi incluído também em outras áreas da empresa. O marketing é um setor que exige atualização, mas as alterações são realizadas de forma gradual. Com o growth marketing, esses ajustes nunca param de acontecer. Quer entender melhor sobre o growth marketing e como aplicar essa metodologia em seu negócio? Continue lendo o artigo.

O que é o growth marketing e como ele funciona?

A tradução para growth marketing é “marketing de crescimento”, ou seja, o principal objetivo desse tipo de processo é gerar um desenvolvimento elevado. Além disso, estando dentro do planejamento de marketing digital, o growth marketing tem alguns pilares:
  • Gerar relacionamento com os clientes a longo prazo e romper o ciclo comum de busca por cliques e likes.
  • Transformar clientes em fãs e promotores de vendas, ao dar atenção ao pós-vendas.
  • Incentivar a chegada de novos clientes de forma contínua ao seu negócio.

5 maneiras de gerar receita com marketing digital

5 passos importantes dentro do growth marketing

Para iniciar ações de growth marketing, é importante estabelecer metas e analisar o alcance destas, para definir melhorias. Em geral, o growth marketing possui 5 passos importantes:

1 - Aquisição

A primeira etapa é a busca por clientes novos. Para isso, valem as técnicas de Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo, que visam principalmente a atração de tráfego para seu negócio.

2 - Ativação

Para garantir que o usuário que chegou até o seu negócio continue percorrendo o funil de vendas, é preciso continuar fornecendo informações relevantes e ativando um desejo no mesmo.

3 - Retenção

Para conseguir reter um cliente, é preciso demonstrar os diferenciais do negócio e também utilizar os gatilhos de associação. Se um cliente se identifica com a marca, com certeza ficará “retido” com ela.

4 - Encaminhamento

Mais do que clientes, o growth marketing busca gerar promotores de vendas num processo muito natural, e por isso a etapa de encaminhamento é importante. O boca a boca ainda é uma das melhores técnicas de marketing.

5 - Receita

Por fim e o mais importante: todas as ações dentro do growth marketing têm como propósito gerar cada vez mais receita, porque os resultados são os responsáveis pelo crescimento exponencial de um negócio.

Por que fazer growth marketing?

As vantagens de praticar o growth marketing em seu negócio são:
  • Aumento do tráfego para o site;
  • Aceleração do processo de funil por sua aplicação mais ativa;
  • Valor de ticket médio maior através do relacionamento com clientes;
  • Controle e análise dos dados com frequência.

? FAQ Inbound Marketing: conheça tudo sobre essa técnica

Como aplicar growth marketing para redes sociais?

Como o growth marketing está diretamente interligado com criar relacionamento, as redes sociais são de extrema importância. Para escolher e aplicar técnicas de growth em redes sociais, é preciso conhecer seu público-alvo e saber em quais mídias ele se encontra. Growth Marketing: aplique a gere crescimento para seu negócio

? Redes Sociais para Empresas: saiba tudo!

Nesse artigo falamos sobre o conceito de growth marketing, quais são os passos para aplicá-lo, entre outros pontos importantes envolvendo este assunto. Se você quer saber mais sobre diversas técnicas de marketing digital e melhora de performance online, conheça a Integração Digital. ? Como uma agência de marketing digital especialista em tráfego e conversão, utilizamos diversas técnicas e ferramentas para garantir mais negócios para sua empresa. Entre em contato com um especialista agora. ☎ Falar com Consultor!
Criação de sites: você sabe quanto custa um website profissional hoje?
11/07/2022
Criação de sites: você sabe quanto custa um website profissional hoje? Você sabe quanto custa para ter um site? Confira nosso guia para descobrir quais são os preços médios para criação de sites e quais os tipos mais adequados para empresas que desejam economizar. 

Como calcular o preço de um site

Estimar o custo do desenvolvimento de um site profissional pode ser complicado. Dito isto, há muitos fatores que afetam o preço final, como a quantidade de páginas, recursos, tecnologia e design. Sem definir esses aspectos, é impossível precisar a construção de um site.  Por exemplo, a etapa de planejamento pode variar de 10 a 100 horas, dependendo do tamanho do projeto. Essa estimativa pode não ser muito precisa, mas pelo menos fornecerá um preço aproximado. Então, para calcular quanto custa fazer um site, siga com a leitura e descubra. 

O custo médio de construção de um site profissional 

Há vários fatores que influenciam na definição do preço para desenvolver um site, abaixo vamos explicar cada um em detalhes. Mas, em suma, o valor final para sites personalizados pode variar de R$1.500 a R$5.000, ou mais. 

Design de UI/UX 

Ferramentas disponíveis: Sketch, InVision, Zepplin, Adobe Creative Cloud A maioria dos usuários tem atenção visual. Um bom design chama a atenção e leva para ação. Já um design ruim faz o visitante sair do site e nunca mais voltar.  Em outras palavras, os serviços de design de UI/UX são tão importantes quanto a engenharia. Isso significa que as taxas de design são um dos pontos-chave para definir o custo de construção de um site.  Existem três etapas principais que definem o custo do design de site personalizado: 
  • Pesquisa: definição de público-alvo, a partir da análise de suas preferências e dos concorrentes. 
  • Wireframes: estrutura inicial para apresentar o posicionamento esquemático dos elementos do site. 
  • Protótipo: projete a interface do usuário final para mostrar como o site ficará no dispositivo. 
Novamente, o tempo e o custo de criar um design de UI/UX dependem de seus requisitos. Estes são o número de páginas, a complexidade da animação, etc.

Desenvolvimento front-end de sites profissionais

Algumas tecnologias que podem ser utilizadas: HTML, CSS, Bootstrap, JavaScript, TypeScript, SASS, LESS, Angular, React. Imagine uma página de cadastro com três campos padrão: nome, login e senha. Você pode ver a sombra que eles projetam, a forma do campo de entrada e um botão. Clique nele e veja o que acontece.  Esse é o front-end. É basicamente tudo o que seus visitantes podem ver e interagir em seu site. Geralmente começa quando o design de UI/UX está pronto. Então, o que você viu anteriormente no protótipo, o desenvolvedor se transforma em um produto funcional que roda em qualquer navegador.  Profissionais de front-end estão envolvidos no projeto a partir desta etapa e continuam trabalhando até o lançamento.  Os principais fatores que afetam o custo de construção de um site nesta fase são: 
  • Capacidade de resposta ou adaptabilidade do site.
  • A complexidade da animação (sim, mais uma vez).

Os custos de desenvolvimento de front-end podem variar bastante 

Sites Institucionais:
  • Pequeno porte: R$ 500 a R$3.000
  • Médio porte: R$ 3.500 a R$10.000
  • Grande Porte: R$ 10.500 a 60.000
 Lojas Virtuais ( E-commerce):
  • Variações entre: R$2.000 a R$100.000
Blog:
  • Variações entre: R$ 500 a R$ 10.000

Desenvolvimento de back-end de sites profissionais 

Algumas tecnologias que podem ser usadas: Node.js, Express.js, Nest.js, .NET  Vamos voltar ao exemplo do registro. Não há volta e nada acontece depois de clicar no botão vermelho de inscrição. O backend é o que faz a transferência de dados de entrada para o servidor e registra você como um novo usuário.  Se algo der errado, ele retornará uma mensagem de erro de que você já está registrado ou algo assim. Em outras palavras, a página em si é apenas um monte de código que o navegador analisa. Ele não consegue atingir seu objetivo final: registrar usuários.  O back-end é o coração de cada site e, portanto, alimenta todos os seus recursos. Dito isso, o desenvolvimento de back-end é responsável por uma parcela significativa do custo de criação de sites. Os principais fatores que afetam o tempo total de desenvolvimento e o custo médio do site são:
  • Integração com serviços de terceiros.
  • Processamento de dados fora do padrão (por exemplo, áudio).
  • Consultas complexas.

Transforme seu painel de administração em um site profissional

Um sistema de gerenciamento de conteúdo (também conhecido como painel de administração) é uma solução que permite criar, gerenciar e editar o conteúdo do site. Portanto, se você quiser alterar uma palavra em um parágrafo em algum lugar do seu site, não precisará pedir ao desenvolvedor para fazer isso.  Existem vários mecanismos CMS prontos, como Shopify, WordPress, Drupal, etc. Eles são projetados para reduzir o tempo de desenvolvimento e reduzir o custo de construção de um site.  Mas, como acontece com qualquer solução pronta para uso, sua funcionalidade e segurança podem ser limitadas. O último ocorre porque o malware geralmente é escrito em sistemas populares em vez de sistemas personalizados. 

Custo final de desenvolvimento para todas as etapas 

Resuma o tempo e o custo de desenvolvimento de cada etapa descrita e você obterá um preço aproximado de desenvolvimento do site. 

Custo para criação de sites profissionais por tipo 

Os sites são criados por diversos motivos: desde a hospedagem de blogs e portfólios pessoais até a manutenção de soluções corporativas complexas. Portanto, o tempo de desenvolvimento depende da complexidade que afeta o custo do desenvolvimento web.

O custo de criar um site para uma empresa 

Como regra geral, este tipo de site é informativo. Ele pode se concentrar em branding, aumentar a fidelidade do cliente e muito mais. Novamente, o custo de fazer um site assim depende de sua complexidade.  Em nossa experiência, os clientes que desejam entender o custo do desenvolvimento de sites comerciais geralmente solicitam as seguintes páginas: 
  • Sobre a empresa 
  • Serviços
  • Contato
  • Página de blog/notícias 
  • Depoimentos de clientes
Cada projeto web é único e pode ter estruturas diferentes. Estas páginas são uma espécie de base para este tipo de site.  Portanto, o custo para criação de sites para empresas pequenas geralmente é formado de acordo com o número de páginas.  Mas também depende de quais recursos você deseja preencher. Outros recursos frequentemente solicitados de sites comerciais incluem: 
  • Certificado SSL
  • Formulário de contrato de volta 
  • Integração de bate-papo ao vivo 
  • Pesquisa no local 
  • Design pronto para celular 
  • Painel de administração 
O custo de um site de negócios para empresas de médio porte complica ainda mais as coisas. É até difícil estimar o custo para construção de um site para eles, por conta de requisitos específicos de segurança, além de recursos e páginas difíceis de destacar. 

Taxas do site E-commerce

O E-commerce é uma indústria mais complexa. Portanto, é difícil definir o custo médio de desenvolvimento de um site nesta área. Pode haver centenas de milhares de páginas (a Amazon tem milhões) e recursos avançados.  Vejamos primeiro algumas páginas solicitadas com frequência: 
  • Página Principal 
  • Carrinho de compras
  • Blog
  • Favoritos
  • Verificar check-out
  • Páginas das categorias 
  • Páginas dos produtos 
 Características:
  • Integração com sistemas de pagamento
  • Notificações push personalizadas 
  • Produtos vistos recentemente 
  • Deixe um comentário e avalie o produto 
  • Busca
  • Painel administrativo
Recursos e páginas podem variar de acordo com o projeto e preço final.  Grandes sites de E-commerce devem ser cuidadosamente projetados para sustentar altas cargas para obter uma boa classificação nos mecanismos de pesquisa. Essas e muitas outras características fazem do e-commerce uma área que exige muito investimento. Portanto, afeta o custo médio de personalização de um site.  Quanto à tecnologia, ela também pode variar de projeto para projeto, ou seja, dependendo de sua complexidade e objetivos. Portanto, a melhor forma de defini-lo é consultar um especialista. 

Custo da página Landing Page 

Em termos de desenvolvimento web, existem duas definições de páginas de destino: 
  • É um site de uma página projetado para promover ou vender algo. 
  • É uma única página em um site de várias páginas existente que promove ou vende algo. 
Normalmente, essas páginas não estão sobrecarregadas com conteúdo. É preciso manter o foco do usuário e, além disso, algumas ações são necessárias: desde a compra de algo até o download de um arquivo. Eles geralmente são criados para promover um aplicativo. Embora essa página possa ser longa, o custo médio de construção de um site desse tipo é menor em comparação com várias páginas. O tempo pode variar de acordo com a complexidade da animação, que é o mesmo que o custo de criação de site.  Custos adicionais de criação de sites  Você definitivamente terá algumas taxas adicionais do site, tais como:  

Nome do domínio 

Um nome de domínio de site é um endereço exclusivo. Dessa forma, você pode vê-lo na barra de endereços do seu navegador. Para acessar um site específico, cada site tem seu próprio endereço, chamado de nome de domínio. Você pode registrá-lo em vários sites que oferecem este serviço. Portanto, um nome de domínio definitivamente deve ser incluído no custo de um site.  Vários registradores de nomes de domínio testados e comprovados:

Hospedagem

Simplificando, a hospedagem é um serviço que torna seu site acessível na internet. Além disso, o provedor de hospedagem pode afetar o tempo de carregamento do seu site. Portanto, não se esqueça de incluir os custos de hospedagem no custo mensal do seu site.  Vários provedores de hospedagem confiáveis:
  • Kinghost
  • Weblink
  • Webnod
  • Godaddy

Manutenção

Como em qualquer mecanismo, o código deve ser mantido. A manutenção do site inclui garantir que tudo esteja em ordem, mas os usuários não encontram problemas e bugs.  Preço: o custo médio de manutenção de um site pode variar de R$500 a R$2.000  por mês, ou até mais.

Custos de marketing 

Se ninguém souber sobre o seu produto - então ele não existe. É por isso que acho uma boa ideia incluir despesas de marketing além dos custos de desenvolvimento de sites profissionais.  Publicidade por clique (PPC)  A publicidade paga por clique é uma maneira de apresentar seus produtos ao público e converter visitantes em compradores. A Rede do Google é a rede de publicidade mais popular e poderosa.  A empresa utiliza uma ferramenta rica em recursos e muito flexível para gerenciar suas campanhas: o Google Ads. É perfeito para profissionais de PCP e para aqueles que desejam definir e gerenciar atividades adicionais. Uma desvantagem significativa da publicidade paga por clique é que o preço depende do seu setor. Como resultado, muitas empresas gastam centenas de milhares de dólares para obter resultados mensuráveis.

Otimização para mecanismos de busca (SEO) 

SEO é otimizar seu site para mecanismos de busca como o Google. Assim, com a ajuda do SEO, seus clientes poderão encontrar seu site usando palavras-chave relevantes como: "comprar um carro", "alugar um apartamento", "melhores restaurantes". Quanto maior for o seu site, melhor será a otimização do seu site. 

CopyWriting

Quanto mais páginas seu site tiver, mais conteúdo ele deve ter. Você deve ter visto muitas postagens de blog, além de textos envolventes nos sites da empresa. Os redatores profissionais precisam criar ótimos artigos e otimizá-los com palavras-chave relevantes para o seu negócio.

Marketing de Mídias Sociais (SMM)

O marketing de mídia social se concentra na promoção nas mídias sociais. Dito isto, é uma ótima abordagem para pequenas empresas e negócios. 

Quanto custa a criação de sites profissionais? 

Então, quanto custa criar um site profissional? Os preços podem variar de 1.500 reais a 10.000 reais ou mais. Um orçamento preciso só pode ser estimado quando todos os requisitos estiverem claros e empresas diferentes podem usar diferentes metodologias para precificar um site. A Agência Colors é uma empresa de sites que se destaca ao enviar a cotação do site de forma rápida e transparente contando com boas avaliações e portfolio, é notável a necessidade de um apelo visual chamativo e layout moderno para seu site e blog e eles podem ajudar. O foco da Agência Colors é oferecer soluções eficazes para empresas de todo o mundo, ou seja, aumentar sua visibilidade na Internet. A agência desenvolve estratégias de SEO para grandes, médias e pequenas empresas multinacionais, assim como posicionamento de marca, todos os projetos são importantes para nós.

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