Agência de Marketing Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

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    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

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    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

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    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

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    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

SEO

OTIMIZAÇÃO DE SITE

Quer alcançar a 1ª página do Google e se destacar nos demais buscadores? Com uma boa estratégia de SEO é possível melhorar o posicionamento orgânico do seu site em desktops e dispositivos móveis para pesquisas por palavras-chave. Além de aumentar o tráfego do seu site e suas conversões, sua marca ganha em visibilidade e reputação.

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INBOUND

MARKETING

O Inbound Marketing é uma metodologia que funciona! Ele atrai clientes em potencial, reduz os custos com aquisição de clientes, aumenta a visibilidade do seu negócio, otimiza o processo de vendas e entrega resultados mensuráveis. Tudo isso com a criação de conteúdos autênticos e relevantes e uma boa gestão de leads.

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REDES

SOCIAIS

Considerada uma das ferramentas mais poderosas, as redes sociais são essenciais para alcançar potenciais clientes. Seu sucesso se dá através de um bom planejamento, que envolve criação e gerenciamento de conteúdo e ações voltadas para o fortalecimento da marca nas principais mídias: Facebook, Instagram, Twitter e Youtube.

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CRIAÇÃO

DE WEBSITES

Investir na Criação de Site é o primeiro passo para tornar sua marca digital e permitir que clientes em potencial possam encontrar sua empresa na internet. Seja qual for o segmento, quando o site é profissional ele aumenta a visibilidade e credibilidade da marca, além de contribuir para uma melhora significativa nos resultados.

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CRIAÇÃO DE

LOJA VIRTUAL

Muitas pessoas estão investindo na Criação de Loja Virtual por ser uma grande chance de conquistar a tão sonhada independência financeira, tornando-se dono do seu próprio negócio. Uma solução fácil de administrar, escalável e que requer um investimento inicial mais baixo. Mas como abrir uma loja virtual de alta performance?

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Blog

Conheça as técnicas de SEO que aumentaram em 1.236% o número de novos contatos de uma loja de ciclismo
25/02/2021
técnicas de SEO

As técnicas de SEO desenvolvidas pela Integração Digital no site da loja de ciclismo, aumentaram em mais de 544% o número de novos usuários, 534% o número de pesquisas orgânicas, 369% o número de acessos, 858% o número de ligações e 10.300% o número de formulários de contato.

  Toda empresa deseja ser referência no segmento em que atua e almeja se destacar nas plataformas de buscas, visando alcançar principalmente as primeiras posições nos resultados orgânicos do Google, quando os internautas realizam uma pesquisa. Assim, é de conhecimento também das empresas que, para se destacar, é importante traçar estratégias de marketing digital que ajudem a tornar o site relevante de modo que ele apareça nos resultados de pesquisa. Uma das ações essenciais para isso, é a utilização das técnicas de SEO - Otimização de Sites. O Search Engine Optimization, ou SEO, tem o intuito de realizar a otimização de conteúdos, blogs e páginas da web para mecanismos de buscas, ajudando-os a ranquear. Foi através dessa técnica que a agência Integração Digital, juntamente com um time de profissionais especializados na área de marketing digital, fizeram com que uma empresa do segmento de ciclismo tivesse o aumento de 544% no número de novos usuários, 534% no número de pesquisas orgânicas, 369% no número de acessos, 858% no número de ligações e 10.300% no número de formulários de contato. Para entender as ações realizadas e saber mais sobre o crescimento dessa empresa, continue a leitura e confira.

Quais as principais técnicas de SEO - Otimização de Sites e como elas impactam nos negócios

É de conhecimento coletivo que a cada segundo, milhões de pesquisas são realizadas nos buscadores, sendo o Google a principal plataforma utilizada. E a cada busca, o Google organiza os conteúdos ou links em um ranking e fornece aos usuários as melhores respostas, apresentando as que estão nas primeiras posições. Para determinar o que é relevante ou não e classificar a ordem de importância, um dos principais parâmetros que os robôs do Google levam em consideração, são os conteúdos. Isso porque, os robôs precisam entender que o texto daquela página é relevante e interessante para o leitor. Para ajudar nessa tarefa, além de possuir qualidade, os textos da Integração Digital contam com técnicas de SEO que fazem com que o Google os considere importantes e interessantes para quem busca pelo assunto. Investir em imagens de boa qualidade ao longo do conteúdo ajuda no posicionamento, e pode-se contar como parte da estrutura do texto, uma vez que podem ser utilizadas como gráficos e ilustrações, dependendo do assunto. Além disso, é importante que a empresa possua palavras-chave e termos relacionados com o tema em que atua, para que ela possa ser sugerida quando for realizada a pesquisa. O conteúdo ainda deve ser de fácil leitura e transmitir a mensagem da marca de forma simples e escaneável aos olhos. banner-desk-seo-mkt-02-id banner-mobile-seo-mkt-01-id  

Entregue o melhor para seu consumidor e esteja entre os primeiros

O Google busca entregar ao usuário sempre a melhor experiência, ou seja, as melhores páginas. E, um dos modos que ele mensura esses critérios é através da taxa de rejeição do site, que pode ser analisada pelo tempo que um visitante permanece na página. É a partir daí que entram outras técnicas de otimização voltadas para melhoria do site, de modo a garantir que a plataforma do buscador entenda que sua página pode ser apresentada nas primeiras posições. Algumas dessas ações é contar com um site bem estruturado e organizado, sem deixá-lo pesado demais e dificultando o carregamento das páginas para o usuário. Isso faz com que muitos consumidores desistam de visualizá-lo até por esse motivo. Além disso, é importante que elas sejam de fácil carregamento e que até mesmo possam ser acessadas via mobile, uma vez que as pessoas estão cada vez mais utilizando os celulares, e realizando suas pesquisas através deles.

Crescimento da loja de ciclismo através da Integração Digital!

ícones técnicas de SEO Por meio de ações planejadas e estruturadas pela equipe da Integração Digital, a empresa teve aumentos significativos de um ano para o outro em seus negócios. Comparando o mês de Setembro de 2019 e Setembro de 2020, o site de ciclismo teve um crescimento de 544% no número de novos usuários, 534% no número de pesquisas orgânicas, 369% no número de acessos, 858% no número de ligações e 10.300% no número de formulários de contato. Gráfico Foi utilizando essas e outras ações que a Integração Digital contribuiu para a melhoria dos resultados do cliente, e hoje o mesmo possui em média mais de 12 mil acessos ao site, 3.621 novos usuários, 4.300 sessões, 3.600 pesquisas orgânicas, além do aumento no número de ligações que pulou de 23 em setembro de 2019 para 230 ligações em setembro de 2020 e 1 formulário de contato em setembro de 2019 para 104 formulários em setembro de 2020. Vale ainda destacar que a empresa possui 100% das palavras-chave, com conteúdos realizados por redatores da Integração Digital, posicionadas na primeira página do Google. Dessa forma, quando uma pessoa pesquisa um termo relacionado ao serviço ou produto da empresa, ela é uma das primeiras opções que aparece no buscador.

Que tal alavancar seus resultados e garantir as primeiras posições do Google?

Você viu como a Integração Digital transformou a loja de ciclismo em referência no assunto, sendo um dos principais sites nas primeiras posições no Google, através de técnicas de SEO. Se deseja destacar sua empresa e se tornar referência no assunto, entre em contato com a Integração Digital! Contando com uma equipe especializada em marketing digital, a agência ajudará a sua empresa a alcançar seus objetivos e a se destacar no mercado. Fale com a gente!
Do “por que” para o “como fazer”: Conheça as principais buscas no Google em 2020
11/02/2021
principais-buscas-no-google   Não há dúvidas de que 2020 foi um ano extremamente desafiador para pessoas do mundo todo. Assim, as buscas no Google que antes já eram nossas principais ferramentas para sanar a maioria de nossas dúvidas, passou também a ser utilizado para buscar novas formas de nos entretermos e vivermos dentro de quatro paredes. Tendo iniciado com um vírus que surgiu no final do ano anterior, em menos de quatro meses o COVID19 havia se alastrado por todo o mundo, sem deixar nenhum continente de fora, nos fez relembrar as antigas aulas de história onde aprendemos sobre as pestes do mundo, e nenhuma teve um impacto tão grande até então, quanto o Coronavírus. Os países foram obrigados a se isolarem para conter a pandemia. Grandes centros turísticos, antes sempre abarrotados de pessoas, se viram vazios por várias semanas. E as pessoas, passaram a ter que aprender a conviver confinados em suas próprias residências, fazendo buscas no Google de formas diferentes para seus cotidianos.  

Saiba as perguntas mais pesquisadas em 2020 nas buscas no Google

  A utilização do “por que” na maioria de nossas buscas, passou a dar espaço para pesquisas de “como fazer”. Isso porque, as pessoas passaram a procurar na internet como aprender a fazer coisas novas em seu dia a dia. Como fazer bolos, pães, hambúrgueres e outras diversas receitas, tiveram grande espaço nas buscas no Google. A maioria das pessoas passaram a cozinhar mais e a pesquisar diversos pratos para poderem realizar em suas residências, principalmente no período de fechamento de restaurantes e bares. Como fazer hortas em casa, também foi muito pesquisado na plataforma. Com o fechamento geral do comércio, não foi diferente para as academias, e a busca por “Exercícios para fazer em casa”, “Academia em casa” e “Como fazer ioga e pilates em casa” passaram a crescer consideravelmente dentro do Google.   banner-desk-redes-sociais banner-mobile-redes-sociais-id  

Entretenimento também teve destaque no Google

  Tendo se tornado um dos jogos de aplicativo mais utilizados nos últimos tempos, “Among Us” virou febre entre pessoas de várias idades. Com o intuito de identificar quem é o impostor do jogo, a plataforma foi muito buscada e baixada para que amigos e familiares pudessem brincar nesse universo digital.  Outro aumento de buscas no Google foi para filmes que não estavam disponíveis nas tradicionais plataformas stream Netflix e Amazon Prime, como o caso do “Pantera Negra” e “Nasce uma Estrela”. Porém, vale ressaltar que séries desses apps também foram muito pesquisadas como “Bom dia, Verônica”, “The Witcher” e muitas outras.  As famosas lives dos artistas foram o principal meio de entretenimento buscado no Google. Com a onda de cantores que realizavam diariamente apresentações ao vivo online, o termo “Qual live tem hoje”  foi muito utilizado em 2020.  

As principais notícias procuradas em 2020

  Responsável pelo isolamento mundial, o termo Coronavírus foi um dos mais pesquisados em 2020. É importante lembrar que ele afetou a todos os países, sofrendo até mesmo uma transmutação do vírus em alguns lugares do mundo. Sendo ano de eleição para cargos de prefeito e vereadores no Brasil, e para a presidência dos Estados Unidos, as palavras “Eleições EUA” e “Eleições 2020” foram muito buscadas no Google pelas pessoas, para se manterem constantemente informadas, tanto para saber como seriam realizadas as votações, devido os cuidados de saúde exigidos para evitar a contaminação pela COVID19, quanto para acompanhar o andamento das pesquisas de seus candidatos. Outra notícia que repercutiu na mídia e nas redes sociais, sendo muito pesquisada foi o caso da morte de George Floyd, o afro-americano de 46 anos, que foi assassinado por um policial em maio de 2020. Sua morte gerou grande revolta mundial, e houveram diversas manifestações online com a #BLACKLIVESMATTER, que significa “Vidas Negras Importam”.    banner-desk-seo-mkt-02-id banner-desk-seo-mkt-01-id  

O destaque de compras e serviços nas buscas do Google

  Com o fechamento de todo o comércio presencial, as buscas no Google por serviços online cresceram consideravelmente no ano anterior. Pesquisas por sites para realizar compras, serviços, procedimentos e muitas outras atividades estiveram em alta pelos consumidores na plataforma. Dessa forma, para os empreendedores não fecharem totalmente seus negócios, eles tiveram de se adaptar e passaram a investir em meios online para continuar oferecendo seus serviços, passando a utilizar estratégias de marketing digital para tal. Assim, o investimento no Google para estar como uma das opções para os consumidores, passou a ser necessário para muitas empresas que antes não atuavam tão efetivamente no mundo do marketing digital.  

Conheça a importância do marketing digital e como adquirir

  Como o novo cenário necessitou que as empresas fechassem as portas presenciais, e migrassem para o meio digital, a necessidade de investir em marketing digital passou a ser essencial para que se mantivessem abertas. Essa mudança ainda é importante, principalmente para quem deseja se destacar em um ambiente tão concorrido como a internet. Por isso, é importante contar com empresas especializadas em marketing digital que possam oferecer o suporte para criação e administração de campanhas no ads, publicações em redes sociais, posicionamento nas buscas no Google e muito mais. A Integração Digital é uma agência de marketing digital que conta com grande experiência no trabalho de campanhas nas redes sociais, Google e em outros serviços que irão ajudar sua empresa. Quer saber mais? Entre em contato.
Clubhouse: chats temáticos e com famosos, conheça a nova rede social do momento
08/02/2021
clubhouse Com grupos que debatem sobre arte, cultura e acontecimentos cotidianos da sociedade, a Clubhouse é a nova rede social para conversas de voz que tem conquistado muitas celebridades. O aplicativo foi lançado recentemente, e já alcançou mais de 600 mil usuários em todo o mundo, mesmo disponível inicialmente só para iPhones. Mas, qual a grande novidade do Clubhouse, visto que pelo Whatsapp e demais apps também é possível fazer conversas por áudio? Apesar de apresentar funcionalidades parecidas com as de seus concorrentes, o Clubhouse traz algumas diferenças, uma delas é: apenas quem tem o convite pode ter acesso ao app. O que o usuário vai encontrar no Clubhouse após aceitar o convite? Acompanhe o texto a seguir e descubra mais sobre essa nova rede social:

Clubhouse: o que esperar dessa nova rede social?

O Clubhouse traz um modelo similar ao de podcasts, em que qualquer pessoa ouve os áudios em andamento. O aplicativo conta com uma série de salas temáticas sobre músicas, palestras, cinema, cultura, raça, tecnologia, atualidades, entre outros assuntos onde o usuário pode escolher a que mais se identifica e ingressar no grupo. A rede social oferece ao participante uma lista com as principais discussões, além dos chats agendados para o dia. Essa amostra de temas é feita conforme o perfil do usuário, correspondente a área de trabalho, amigos e interesses. E o que mais atrai no Clubhouse é poder fazer parte de grupos em que famosos também interagem. Celebridades como Oprah Winfrey, Kevin Hart, Drake, Chris Rock e Ashton Kutcher são alguns dos adeptos da plataforma. Quer mais privacidade? No app as conversas privadas são disponibilizadas caso o usuário opte por um espaço apenas entre amigos, por exemplo. Mas, o aplicativo tem permitido um acesso limitado tanto que apenas quem recebe o convite pode ser um dos membros do app, trazendo a sensação de “exclusividade”. De acordo com o Clubhouse há esforços para expandir esse acesso, porém, priorizam pela qualidade do serviço já prestado.

O aplicativo é seguro?

A oportunidade de estar em sala de conversa em que celebridades também fazem parte atrai os fãs do Clubhouse, no entanto, no quesito segurança a plataforma deixa a desejar. No Clubhouse as conversas não ficam armazenadas, por isso, há abertura para que discursos de ódio, racismo, entre tantas outras pautas perigosas sejam realizadas sem que haja qualquer prova. As dúvidas sobre a segurança geram ressalvas o que fez com que a rede se pronunciasse a respeito, afirmando que: “condena inequivocamente todas as formas de racismo, discurso de ódio e abuso, conforme observado em nossas Diretrizes da comunidade e Termos de Serviço, e tem procedimentos de confiança e segurança em vigor para investigar e resolver qualquer violação dessas regras”. Qual será o futuro da Clubhouse nós não sabemos, mas ela pode ser uma forte concorrente das redes já existentes. Qual é a sua aposta? Conta pra gente! banner-desk-redes-sociais-id mobile-redes-sociais-integração-digital Grandes oportunidades de negócio são conquistadas através das redes sociais e a sua empresa não pode ficar de fora dessas plataformas. A Integração Digital conta com um time de especialistas em mídias sociais. Nós desenvolvemos conteúdos e ações para a sua rede social, focando em aumentar sua visibilidade e presença online. Fortaleça o reconhecimento da sua marca com as redes sociais. Entre em contato e conheça as nossas soluções digitais!

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