A cada ano, o fluxo de informações através da internet aumenta, por isso entender as principais dúvidas sobre marketing digital é importante para manter-se atualizado. Diferente do marketing tradicional, o marketing digital explora a divulgação de produtos e serviços através do ambiente online. 👉 VALE…
O funil de vendas é a representação do caminho que um potencial cliente percorre, desde o primeiro contato com a empresa até chegar na efetivação de um negócio. Interligando as áreas de marketing e vendas, o funil de vendas é uma ferramenta eficaz, e que…
Transações de compra e venda online têm ganhado força nas redes sociais, e é por isso que o social selling é uma tendência interessante para quem almeja dominar esse espaço também. Os usuários buscam fazer compras, pesquisa de preço e tomar decisões a partir de…
Anunciar no Google Ads é ficar em evidência e ser encontrado por possíveis clientes dentro do maior buscador do mundo. A plataforma de anúncios foi criada em outubro de 2000, e ao longo dos anos se consolidou como líder no mercado de mídias de tráfego…
O marketing digital tem revolucionado a maneira de gerar receita pela internet e as empresas entenderam que precisam ter uma presença online robusta e completa para sobreviver hoje em dia. Apesar de ser um ambiente obscuro para alguns segmentos, diversos nichos possuem um número expressivo…
Você sabia que existem vários tipos de site? Indispensável para quem deseja quebrar barreiras físicas e ampliar suas possibilidades de negócio, ter um site tornou-se uma ferramenta de comunicação obrigatória na Era Digital. No texto de hoje, vamos apresentar todos os tipos de site que…
O gerenciamento de reputação tornou-se um fator determinante para empresas que desejam ter uma boa percepção de imagem na internet. Atualmente, 97% dos brasileiros fazem pesquisas na internet antes de concretizar compras em lojas físicas. Isso quer dizer que os usuários estão cada vez mais…
A identidade visual é o cartão de visitas de toda empresa, é o primeiro contato com a marca. É por causa de uma identidade visual adequada e profissional que os clientes e futuros clientes se identificam com uma marca. Quando alguém menciona sua marca, o…
Considerada uma das métricas mais importantes na mensuração de resultados, a conversão no Google Ads possui indicadores específicos e que variam de acordo com o segmento e modelo de negócio. Se você tem dúvida sobre o que é e como funciona essa métrica, esse texto…
O Instagram ADS é uma ferramenta crucial para quem pretende anunciar produtos e serviços na rede social que possui mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês desde 2019. Com o acesso crescendo a cada ano, o Instagram já se tornou uma potência no…