Integração Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

  • Integração Digital Integração Digital
    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

  • Integração Digital Integração Digital
    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

  • Integração Digital Integração Digital
    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

  • Integração Digital
    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

Pessoas
-
Processos
-
Atendimento
-
Resultados
3 tipos de leads

Os 3 tipos de leads que a sua empresa pode atrair com o marketing digital

Tamiris Bastos - 8 de abril de 2021

Toda estratégia de marketing é focada em conquistar leads, seja qual for a ferramenta ou o método adotado esse é o principal objetivo. Lead é o nome dado para os potenciais clientes do seu negócio, e existem vários tipos de leads e caminhos distintos para…

Leia mais
anunciando-no-google-Blog miniatura

Anunciando no Google Ads, uma fabricante de telhas aumentou em 135% o número de leads captados

Natacha Tressino - 25 de março de 2021

Em apenas 7 meses, só anunciando no Google Ads, a empresa teve um aumento de 135% no número de leads captados, uma redução de 57% no custo por conversão e uma taxa de conversão 142% maior.  Quando uma empresa atua em um segmento específico e…

Leia mais
page experience_mini

Page Experience: como se preparar para o novo algoritmo do Google que chega em maio/21?

Natacha Tressino - 11 de março de 2021

Demorou, mas chegou! A partir de maio/21, fatores como velocidade de carregamento, responsividade mobile e navegação segura serão essenciais para um bom ranqueamento no buscador. Essa é a proposta do Page Experience, o novo algoritmo do Google que promete sacudir as estratégias de SEO convencionais.…

Leia mais

Conheça as técnicas de SEO que aumentaram em 1.236% o número de novos contatos de uma loja de ciclismo

Larissa Rodrigues - 25 de fevereiro de 2021

As técnicas de SEO desenvolvidas pela Integração Digital no site da loja de ciclismo, aumentaram em mais de 544% o número de novos usuários, 534% o número de pesquisas orgânicas, 369% o número de acessos, 858% o número de ligações e 10.300% o número de…

Leia mais

Do “por que” para o “como fazer”: Conheça as principais buscas no Google em 2020

Larissa Rodrigues - 11 de fevereiro de 2021

  Não há dúvidas de que 2020 foi um ano extremamente desafiador para pessoas do mundo todo. Assim, as buscas no Google que antes já eram nossas principais ferramentas para sanar a maioria de nossas dúvidas, passou também a ser utilizado para buscar novas formas…

Leia mais

Clubhouse: chats temáticos e com famosos, conheça a nova rede social do momento

Tamiris Bastos - 8 de fevereiro de 2021

Com grupos que debatem sobre arte, cultura e acontecimentos cotidianos da sociedade, a Clubhouse é a nova rede social para conversas de voz que tem conquistado muitas celebridades. O aplicativo foi lançado recentemente, e já alcançou mais de 600 mil usuários em todo o mundo,…

Leia mais

A estratégia de Google Ads que aumentou em mais de 197% a taxa de conversão

Tamiris Bastos - 27 de janeiro de 2021

Plano de marketing digital criado pela Integração Digital maximizou a taxa de conversão de uma empresa de saúde ocupacional, reduzindo os custos na captação de novos clientes Empresas e negócios dos mais variados segmentos buscam aumentar sua taxa de conversão, visto que quanto mais alta,…

Leia mais

Conheça as 6 novas funções do Instagram que prometem potencializar as vendas na rede

Tamiris Bastos - 7 de janeiro de 2021

Em 2020, os usuários do Instagram contaram com diversas atualizações e funcionalidades que tornaram o app ainda mais interessante e atrativo, um dos motivos pelo qual é um dos mais acessados no mundo todo. E para 2021 não seria diferente, a expectativa é que sejam…

Leia mais
novas-ferramentas-do-linkedin _blog-mini

Conheça as novas ferramentas do LinkedIn e suas funcionalidades!

Larissa Rodrigues - 12 de novembro de 2020

Com cada vez mais destaque entre os internautas, principalmente no ramo profissional, o LinkedIn criou novos recursos em sua plataforma com a intenção de conectar ainda mais empresas e funcionários nesses tempos de pandemia. As novas ferramentas do LinkedIn tem como objetivo principal aproximar os…

Leia mais
geracao-c-o-que-esperar-do-consumidor _blog-mini

Geração C: o que esperar do consumidor que surge com a COVID-19?

Natacha Tressino - 29 de outubro de 2020

  Uma pesquisa recente realizada pela agência de relações públicas e marketing digital, FleishmanHillard, revelou o surgimento de um novo perfil de consumidores. Definidos pelos impactos causados pela pandemia do novo coronavírus, surge a chamada Geração C. Como as gerações são estabelecidas a partir de…

Leia mais
Comece seu projeto

Tudo o que você precisa para impulsionar o seu negócio
está aqui! Conteúdos gratuitos sobre marketing digital
toda semana no #blogID

Conquiste o seu espaço na internet e aumente suas vendas!
COMECE SEU PROJETO!