Integração Digital

A AGÊNCIA

Movidos pela criatividade, pensamento estratégico e inteligência de mercado. Tiramos ideias do papel e as transformamos em resultados que se sustentam, com execução ágil e eficaz.

Em uma era na qual temos o usuário e sua experiência no centro de tudo, temos orgulho em integrar o marketing digital carregando em nossa essência o Princípio PPAR (Pessoas, Processos, Atendimento e Resultados).

  • Integração Digital Integração Digital
    Pessoas

    Pessoas criativas, analíticas, colaborativas, persuasivas, integradoras e acima de tudo humanas.

  • Integração Digital Integração Digital
    Processos

    Processos fáceis, ágeis, organizados, programados, definidos e principalmente produtivos.

  • Integração Digital Integração Digital
    Atendimento

    Atendimento transparente, ágil, atencioso, ativo, verdadeiro, pontual, paciente e totalmente eficiente.

  • Integração Digital
    Resultados

    Resultados claros, planejados, projetados, legítimos, objetivos e impreterivelmente tangíveis.

Pessoas
-
Processos
-
Atendimento
-
Resultados
FAQ: conheça as 11 dúvidas sobre marketing digital mais relevantes e suas respostas

FAQ: conheça as 11 dúvidas sobre marketing digital mais relevantes e suas respostas

Luana Flor - 12 de maio de 2022

A cada ano, o fluxo de informações através da internet aumenta, por isso entender as principais dúvidas sobre marketing digital é importante para manter-se atualizado. Diferente do marketing tradicional, o marketing digital explora a divulgação de produtos e serviços através do ambiente online. 👉 VALE…

Leia mais
Tudo sobre o funil de vendas: como aplicá-lo para gerar novas oportunidades de negócio

Tudo sobre o funil de vendas: como aplicá-lo para gerar novas oportunidades de negócio

Luana Flor - 29 de abril de 2022

O funil de vendas é a representação do caminho que um potencial cliente percorre, desde o primeiro contato com a empresa até chegar na efetivação de um negócio. Interligando as áreas de marketing e vendas, o funil de vendas é uma ferramenta eficaz, e que…

Leia mais
Social selling: como impulsionar as vendas nas redes sociais

Social selling: como impulsionar as vendas nas redes sociais

Luana Flor - 14 de abril de 2022

Transações de compra e venda online têm ganhado força nas redes sociais, e é por isso que o social selling é uma tendência interessante para quem almeja dominar esse espaço também. Os usuários buscam fazer compras, pesquisa de preço e tomar decisões a partir de…

Leia mais
FAQ: conheça as 12 dúvidas mais frequentes sobre anunciar no Google Ads

FAQ: conheça as 12 dúvidas mais frequentes sobre anunciar no Google Ads

Luana Flor - 8 de abril de 2022

Anunciar no Google Ads é ficar em evidência e ser encontrado por possíveis clientes dentro do maior buscador do mundo. A plataforma de anúncios foi criada em outubro de 2000, e ao longo dos anos se consolidou como líder no mercado de mídias de tráfego…

Leia mais
Conheça 5 maneiras de gerar receita com marketing digital

Conheça 5 maneiras de gerar receita com marketing digital

Luana Flor - 24 de março de 2022

O marketing digital tem revolucionado a maneira de gerar receita pela internet e as empresas entenderam que precisam ter uma presença online robusta e completa para sobreviver hoje em dia. Apesar de ser um ambiente obscuro para alguns segmentos, diversos nichos possuem um número expressivo…

Leia mais
Tipos de Site: Saiba Qual é o Melhor para o seu Negócio!

Tipos de site: saiba qual é o melhor para o seu negócio!

Natacha Tressino - 18 de março de 2022

Você sabia que existem vários tipos de site? Indispensável para quem deseja quebrar barreiras físicas e ampliar suas possibilidades de negócio, ter um site tornou-se uma ferramenta de comunicação obrigatória na Era Digital.  No texto de hoje, vamos apresentar todos os tipos de site que…

Leia mais
Gerenciamento de Reputação no Google: 3 formas eficazes de fazer

Gerenciamento de Reputação no Google: 3 formas eficazes de fazer

Luana Flor - 10 de março de 2022

O gerenciamento de reputação tornou-se um fator determinante para empresas que desejam ter uma boa percepção de imagem na internet. Atualmente, 97% dos brasileiros fazem pesquisas na internet antes de concretizar compras em lojas físicas. Isso quer dizer que os usuários estão cada vez mais…

Leia mais
Como construir uma identidade visual poderosa: descubra em 5 passos

Como construir uma identidade visual poderosa: descubra em 5 passos

Luana Flor - 3 de março de 2022

A identidade visual é o cartão de visitas de toda empresa, é o primeiro contato com a marca. É por causa de uma identidade visual adequada e profissional que os clientes e futuros clientes se identificam com uma marca. Quando alguém menciona sua marca, o…

Leia mais
Conversão no Google Ads: conheça seus indicadores e saiba como medir

Conversão no Google Ads: conheça seus indicadores e saiba como medir

Natacha Tressino - 24 de fevereiro de 2022

Considerada uma das métricas mais importantes na mensuração de resultados, a conversão no Google Ads possui indicadores específicos e que variam de acordo com o segmento e modelo de negócio.  Se você tem dúvida sobre o que é e como funciona essa métrica, esse texto…

Leia mais
FAQ: as 13 dúvidas mais frequentes sobre Instagram ADS

FAQ: as 13 dúvidas mais frequentes sobre Instagram ADS

Luana Flor - 17 de fevereiro de 2022

O Instagram ADS é uma ferramenta crucial para quem pretende anunciar produtos e serviços na rede social que possui mais de 1 bilhão de usuários ativos por mês desde 2019. Com o acesso crescendo a cada ano, o Instagram já se tornou uma potência no…

Leia mais
Comece seu projeto

Tudo o que você precisa para impulsionar o seu negócio
está aqui! Conteúdos gratuitos sobre marketing digital
toda semana no #blogID

Conquiste o seu espaço na internet e aumente suas vendas!
COMECE SEU PROJETO!