Como Usar Recursos Digitais na Publicidade Offline 

admin - 3 de dezembro de 2018

Online mais Offline

Como Usar Recursos Digitais na Publicidade Offline 

Para se dar bem nos dias de hoje, estar presente no universo digital é imprescindível. Porém, sabemos que nem todos os empreendimentos nasceram no digital. Ainda sim, é possível levar o seu cliente diretamente do offline para o on-line e fazer sucesso em ambas as áreas.

 

Separamos algumas ferramentas que podem te ajudar a chegar lá. Confira:

 

QR Code

QR Code é a sigla para o termo de língua inglesa “Quick Response Code”. Em português, código de resposta rápida. O recurso é utilizado para armazenar URLs de sites, vídeos, etc. Hoje, há diversos aplicativos diferentes para leitura de QR Codes, fazendo desta uma excelente opção para impulsionar o seu negócio.

 

Existem várias maneira de utilizá-lo a seu favor, como levar o consumidor até um espaço com conteúdo exclusivo, para conhecer mais sobre o seu trabalho, para algum tipo de vídeo ou campanha produzida por você, entre milhares de outras ideias criativas e simples.

 

 Códigos promocionais 

O consumidor brasileiro adora receber descontos. Uma das melhores maneiras de atraí-lo para o on-line é mostrando que naquele espaço estão outros benefícios interessantes — além da comodidade —, como as condições especiais provenientes de códigos promocionais.

 

Divulgue em seus canais offline os códigos para o on-line!

 

Realidade aumentada

Desenvolver aplicativos de realidade aumentada pode ser um pouco mais desafiador, mas, com certeza, chamará a atenção de seu público-alvo para o ambiente digital. Este tipo de interação nos permitiu quebrar as barreiras do que é virtual e o que é real, proporcionando um novo tipo de relação com a tecnologia.

 

A ideia central é unir conteúdos que são gerados pela própria tecnologia com tudo aquilo que é real e nos cerca. Pode-se utilizar, por exemplo, aparelhos celular e tablets. É possível interagir com modelos 3D em tempo real, rodar vídeos, provar roupas, maquiagens,

 

Para ser um empreendedor de sucesso, o primeiro passo é se manter sempre atualizado. Novas ideias e ferramentas surgem todos os dias para atrair os consumidores para a web. Portanto, busque conhecer as tendências e esteja sempre um passo na frente.

 

Para ficar sempre por dentro do que há de novo no mercado, não deixe de acompanhar o blog da Integração Digital.

WhatsApp flutuante