Como Aumentar a Visibilidade da sua Empresa?

admin - 27 de setembro de 2017

Aumentar a Visibilidade da sua Empresa

Invisibilidade em uma era midiática, digital e inconstante é inimaginável, logo também se torna inquestionável manter a presença das empresas no meio digital, mantendo interações cotidianas com seus consumidores. Ganhar uma posição de destaque no meio online hoje é algo muito acirrado e que leva um certo tempo. Confira 5 estratégias que podem ajudar a sua empresa a ganhar estabilidade e visibilidade no mercado digital:

  1. SEO

Ter um website não é uma garantia de que seu site será encontrado facilmente quando pesquisado no Google. É necessário um trabalho mais aprofundado para que sua empresa obtenha visibilidade frente as concorrentes de acordo com as palavras que fazem ligação direta com a sua empresa. Esse trabalho pode ser feito de duas formas, considerando os padrões e algoritmos do Google mantendo tudo perfeitamente em ordem tanto em textos como em estrutura do website. A segunda parte diz respeito a coletar relevância de outros sites por meio de citações (que contenham o link de sua empresa) em outros diversos websites, desta forma o Google compreende claramente a sua relevância perante os demais.

  1. Google Ads

Muitas pessoas têm receio de investir na busca paga do Google, pois acredita ou ser muito caro ou ter um retorno baixo. Na verdade, investir em Google Ads é uma das melhores formas de se conseguir retorno rápido em cima de uma ação de marketing uma vez que quitando o boleto e configurando a campanha, ela já irá figurar nas primeiras páginas do Google.

  1. YouTube

Existem várias formas de se divulgar utilizando o Youtube, uma delas é utilizando a opção que o próprio site oferece onde seu vídeo será reproduzido antes do vídeo ao qual a pessoa selecionou. Entretanto o consumidor pode pular o comercial visualizando apenas 3 segundos dele. Outra forma é divulgar diretamente com os youtubers, escolhendo algum que realmente tenha ligação com a marca e com seu público alvo, assim é mais fácil causar no consumidor empatia com o produto/marca.

  1. Redes Sociais

As redes sociais têm diversas possibilidades para serem exploradas, é possível investir em marketing de conteúdo, em anúncios pagos e em posts diários. Entretanto é sempre bom ressaltar a importância de manter um contato próximo e verdadeiro com o cliente, só assim ele se sentirá importante e representado pela sua marca.

  1. Criatividade

Acredite, nenhuma dessas estratégias pode funcionar se a campanha não for criativa e inovadora. O objetivo é parar o consumidor para que ele repare na sua peça, utilizando artes prontas sem conceito sem serem atrativas nada disso funcionará, desta forma é muito importante manter um nível de concentração alto na produção do conteúdo que será veiculado.

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