O LinkedIn é a rede social profissional mais famosa do mundo. E sem dúvida é o lugar mais indicado para montar um network efetivo e que possua interação entre os contatos. Existem inúmeras formas de utilizar o Linkedin para promover a sua marca e captar clientes para sua empresa. Confira 7 motivos para criar uma company page e participar desta rede:
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Profissionalismo
O LinkedIn é uma rede social muito mais séria e profissional do que as outras redes, justamente por ter sido criada objetivando a necessidade de comunicação entre empresa e os possíveis clientes ou funcionários.
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Abordagem
A grande maioria das pessoas presentes nesta rede está disposta a realizar algum tipo de negócio ou adquirir alguns contatos. A questão é que todos buscam uma intenção de troca com teor profissional, então ninguém vai achar estranho posts relacionados a admissão de pessoas a sua empresa ou um artigo falando sobre novidades em seu mercado de atuação, por exemplo, na verdade artigos assim são sempre muito bem vistos, curtidos e compartilhados nesta rede.
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Artigos
Como dito anteriormente o conteúdo encontrado no LinkedIn é completamente diferente do que encontramos em outras redes. Este é um ótimo meio para escrever sobre questões mais técnicas e utilizar muito o marketing de conteúdo, direcionado sempre para o seu público alvo.
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B2B
Parcerias e contratos assinados vindos do LinkedIn são muito comuns hoje em dia, pois interagir, conversar e compreender os benefícios em realizar negócios entre empresas é o ponto forte dessa rede. A incidência de empresas dispostas a realizar contratos com outras pelo meio online é realmente alta.
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Contratações
Existem diversas oportunidades de inserção no mercado de trabalho através do LinkedIn, uma vez que as empresas postam publicamente suas ofertas atrás de pessoas qualificadas para completar suas equipes.
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Anúncios
Assim como o Facebook, Google Adwords e Instagram o LinkedIn possui uma área destinada a publicidade paga o que gera maior visibilidade e interação dos usuários com a marca uma vez que é realizado através do direcionamento dos interesses dos atingidos.
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Conversa
Muitas pessoas desconhecem, mas interagir diretamente com os usuários em um diálogo aberto sobre as intenções da sua marca com a empresa de outra pessoa pode render excelentes conversas e contratos bem interessantes.