Facebook Ads terá anúncios personalizados para cada usuário
Desde o seu nascimento o Facebook Ads vem passando por várias reformulações, as mudanças visam melhorar cada vez mais a experiência na plataforma e a grande novidade é que agora os anúncios serão personalizados de acordo com cada usuário.
O novo recurso tem como base os mecanismo do machine learning, criado através da inteligência artificial, assim será possível dinamizar e personalizar o anúncio para cada pessoa que o visualizar.
Com este algoritmo o Facebook Ads permite que o anunciante possa potencializar suas campanhas tendo mais opções de personalização, principalmente quando não puder segmentar totalmente o público.
Saiba mais sobre essa nova funcionalidade a seguir:
Conheça o novo algoritmo do Facebook Ads
A inteligência artificial atrelada aos dados ajudará o anunciante a criar anúncios criativos e mais dinâmicos, e assim melhorar os resultados das campanhas. O Facebook Ads sempre procura aperfeiçoar suas ferramentas para que tanto o anunciante quanto o usuário possam ter as melhores impressões na rede.
O processo de criação se dá a partir de previsões feitas pela plataforma que determinam o público certo para receber a mensagem. Essa análise leva em consideração as interações realizada pelas pessoas dentro e fora do Facebook, produzindo sinais de intenção que permite oferecer anúncios personalizados (orgânico e pago).
Para as marcas que abrangem seus serviços globalmente haverá um recurso para tradução automática, no qual o usuário ainda terá a opção de revisar ou fornecer uma tradução mais adequada.
E aí, o que achou dessa novidade do Facebook Ads? Conta pra gente ?