Saiba como rankear no Google com técnicas de SEO

Natacha Tressino - 27 de agosto de 2021

Toda empresa que investe em marketing deseja rankear o seu site ou conteúdo no Google, uma vez que isso permite que ele tenha maior visibilidade. Além disso, estar entre as primeiras posições aumenta suas possibilidades de ter mais conversões e visualizações.

No entanto, para que isso ocorra, é importante que a empresa tenha um departamento interno ou uma agência de marketing digital qualificada, principalmente com experiência e expertise na área de conteúdo.

O marketing de conteúdo é responsável por criar materiais e textos relevantes, de qualidade e estratégicos que gradativamente irão gerar um bom posicionamento no Google e em outros buscadores.

Sendo uma agência especializada em marketing digital, a Integração Digital conseguiu rankear no Google seus conteúdos e palavras-chave nas primeiras posições, quando buscamos os seus principais serviços e soluções.

A Integração Digital conseguiu estar entre as primeiras posições, pois foi aplicado um planejamento estratégico, utilizando o marketing de conteúdo e boas práticas de SEO para rankear suas páginas no Google. Quer entender a importância dessas estratégias e como funcionam? Continue a leitura!

mobile-seo-01-integração-digital

banner-desk-seo-mkt-02-id

Entenda como funciona as técnicas SEO para posicionamento orgânico

Search Engine Optimization ou SEO como chamamos, são técnicas de otimização para mecanismos de busca utilizadas no marketing digital. Esse conjunto de técnicas podem ser aplicadas para sites, blogs, páginas na web, entre outros.

O SEO visa melhorar e rankear no Google as páginas nos resultados orgânicos dos buscadores, como Google, Bing, entre outros. Dessa forma, o conteúdo passa a ser relevante aos buscadores e gradativamente ficará entre as primeiras posições orgânicas.

Devido a sua expertise, a Integração Digital possui páginas de conteúdo de blog, que possuem técnicas SEO, no qual estão ranqueadas entre as primeiras posições, quando se busca por termos como:

As técnicas de SEO são utilizadas dentro do marketing de conteúdo, que é uma ação de atração do público-alvo por meio de textos para páginas de web em geral.

O marketing de conteúdo é uma tática necessária para engajar seu público e fazer crescer sua rede de clientes e potenciais seguidores por meio de conteúdos relevantes.

Dessa forma, para que sua página tenha maior probabilidade de rankear no Google, a Integração Digital produz conteúdos relevantes juntamente com as técnicas de otimização, para que os buscadores entendam a importância daquele conteúdo e favoreçam o ranqueamento do mesmo.

Saiba como a Integração Digital faz para rankear no Google com atendimento regionalizado

Quando buscamos por termos como Agência de Marketing Digital em Santana, Agência de SEO no Tatuapé, Agência de Marketing Digital em Pinheiros, Agência de Marketing Digital em Itu, Agência de SEO na Mooca, a Integração Digital está ranqueada nas primeiras posições orgânicas do Google.

Isso acontece porque, ao contar com termos/palavras-chave regionalizadas, voltadas para uma cidade, bairro ou estado, permite que ao buscarem por aquele serviço ou produto para determinada região, a página seja uma das primeiras a aparecer no Google.

Vale ressaltar que quando utilizado em conjunto com as técnicas SEO para regionalização, isso permite atrair novos clientes que estejam localizados próximo ao seu negócio, mas que ainda não o conhecem. Além disso, captar clientes próximos a sua empresa costuma torná-los consumidores fiéis, devido à localização privilegiada.

banner-desk-google-ads-id

banner-mobile-google-ads-id

Quer saber como fazer sua empresa rankear no Google?

Investir em marketing digital se tornou vital para qualquer empresa que deseja se destacar e principalmente para rankear no Google na primeira página. Porém, para que as ações de marketing alcancem resultado é preciso contar com uma agência especializada.

Além de contar com textos que possuem técnicas de SEO, é necessário que seu conteúdo seja de qualidade e relevante, e é importante ainda investir em outras ações para que sua empresa tenha destaque, assim como a Integração Digital.

Dessa forma, se deseja destacar sua empresa, a melhor opção é contar com uma agência de marketing digital, como a Integração Digital.

Contando com uma equipe de profissionais especializados em marketing digital, a Integração Digital possui conhecimento em técnicas de SEO para conteúdo de páginas de site, blog, landing pages, além de trabalhar com redes sociais e Google Ads.

Para saber mais sobre a agência e os serviços, entre em contato com a Integração Digital!

WhatsApp flutuante